Citações de Amizade
Não se sinta só, feche os olhos e voce sentira ao seu lado o melhor amigo de todos ''Deus'', tenho certeza que mesmo nas horas difícil que ninguém o compreende ele esta ao seu lado falando, filho eu sei de tudo, eu sou o único que sabe oque voce esta passando, é dificel mais voce vai vencer! Jesus my king !
Boa tarde amigos, olhar pra frente é essencialmente importante, pois atrás nada tem que se possa aproveitar, se algo ruim aconteceu, resta a dor; Se algo bom aconteceu, resta a saudade, não quero sofrer de dor e nem de nostalgia, prefiro olhar pra frente e viver o que a vida me apresentar, não sofrer pelo que a vida já me apresentou!!!
Acredito que nada surge de uma hora para outra,tudo é construído aos poucos,começa com a amizade,o carinho,a cumplicidade,até se tornar algo inexplicável ...
Importância do saber...
Pensava entre meus amigos a importância de aprender...
Aprender com as vezes que acertamos...
Nas inúmeras que erramos...
Aprender com a magnitude de Deus em um lindo entardecer...
Depois de um dia difícil ... Chuvoso..molhado..
Aprender com o sorriso de um amor tranquilo...
Uma noite enamorada...daquelas que de tanta satisfação...
O sorriso estampado no rosto..que nem o desagrado apaga...
E que de tanta paixão ...
Nem os deuses do tempo seriam capazes de fazê-lo transpor ...
Sua verdadeira alegria...
Deste imaculado amor...
Aprender...Ensinar..eis a externa verdade de aprender!!!!
"Doce de leite"
Sou feliz porque tenho amigos ,
Sou feliz porque tenho minha família ,
Sou feliz porque minha vida é feliz ,
Sou feliz por ter uma casa.
Sou feliz por ter comigo, a certeza de que tudo na vida tem concerto , e que nada de triste mim incorpora. Mais principalmente, sou feliz, porque a tristeza não mim atinge , mais a felicidade mim transborda.
Muitas vezes seu melhor amigo é o que está mais longe de você. Amigo a distância, irmão sem contato.
Soneto.
Soneto de amor
Soneto de amizade
Soneto de paz
Soneto de alma.
Linda canção
Canção melodiosa
Conduz a memória para o desconhecido
Almeja simplicidade.
Soneto complicado
Soneto ardente
Sempre crescente.
Soneto da vida
Carismático soneto
Declamado no doce coreto.
Michelle Zanin é escritora.
Autora do livro de poesias Vida.
Editora Zerocriativa.
Amigos são flores que plantamos no jardim da vida. E cada um floresce em seu momento.
Adilson Santos - fotógrafo
o melhor amigo não é aquele que te esquece por um segundo, mas aquele que recorda em todos os momentos da vida.
"Mercado das almas"
Mercado das almas
amigos de palha,
a fumaça que não cala.
Barulho dos carros,
as queimaduras de cigarro,
as cores do passado.
A beleza moderna exposta
em um quadro em branco,
de saltos alto como uma bailarina
num circo de aberrações no entanto.
Fogo sem cessar,
o chão que nos devora.
As luzes que se acendem,
as pessoas que se apagam.
A terra a abraçar nossos pecados.
Tristes caixa de madeira morta.
Mercado das almas, olhe a sua volta.
Mercado da alma, parece que nada disso importa.
Venho aprendendo ao longo desses ultimos anos que a Amizade é uma das coisas mais importantes de uma Vida! Ela é esse sentimento de carinho que brota no coração independende da idade, do modo de vida, da visão de mundo...Simples assim!
A amizade é um bem precioso, a confiança acompanha a amizade lado a lado, uma vez perdida a confiança, a amizade certamente se desfez!!!
Eu não tenho certeza se acredito em amizades verdadeiras. Aliás, ultimamente eu não tenho certeza de nada.
Se algo atrapalha sua vitória, não o tire do caminho, mas faça dele seu aliado de batalha. Amigos tomos muitos, inimigos muito mais, amigos te tiram sorrisos, inimigos a cada vitória te mostra que és capais.