Citações de Amizade
Amigo nao e so aquele que sai junto ou que come e dorme na sua casa. Amigo e aquele que te considera, torce por vc , te deseja o bem, e aquele que sofre com sua dor e vibra com sua vitoria, por isso eu posso te desejar um feliz dia do amigo!
Aos meus amigos..todo o meu amor ♥..não só neste dia do AMIGO, mas em todos de nossas vidas... Cada um em sua singularidade me completa e me trás alegria de alguma forma..aos que estão perto e mesmo os distantes, sempre presente mesmo que em pensamento... Obrigada por fazerem parte da minha vida!
Ser amigo é uma virtude,conservá-lo é um dom! O dinheiro você compra tudo, e tudo se acaba . Mas os amigos você os conquista,Guarda em seu coração,deixam marcas positivas que nem o tempo pode apagar. amigos são tesouros,lapidados no decorrer dos tempos e depois de lapidados se torma uma jóia rara,que você tem e nunca os trocará por nada,dinheiro algum o comprará!
Feliz dia dos amigos!!!!!!!!!!!!
Ter um amigo é uma dádiva de Deus, ter vários amigos é ter a presença de Deus no meio de nós. Feliz Dia do Amigo!
SEI QUE O SER HUMANO NÃO É PERFEITO... MAS, O AMOR E O RESPEITO... A AMIZADE E O DIREITO... QUANDO APLICADOS SEM FALSIDADES E SEM PRECONCEITOS... NOS TORNAM CADA VEZ MAIS, PRÓXIMO DO SUBLIME!
Almany Sol - 20/07/2012
O AMOR E A AMIZADE (Almany - 20/07/2012)
Se no amor deve existir uma entrega total
é na amizade que nos doamos sem trocas.
Se no amor não deve existir as diferenças
é na amizade que devemos entendê-las.
Se no amor acontece os desejos e paixões
é na amizade que nasce o querer sem afã.
Se no amor vivemos dividindo os sonhos
é na amizade que somamos as conquistas.
Se no amor as frases revigoram os sentimentos,
é na amizade que uma palavra nos conforta.
Se no amor devemos combinar as idéias
é na amizade que podemos discutí-las.
Se o amor acontece até num olhar ocasional,
a amizade se faz somente por uma afinidade.
No amor sempre existe verdades e mentiras,
porém, numa amizade só a verdade deve reinar.
É sabido que o amor se alimenta de alegrias,
porém é somente nos momentos de tristezas
que descobrimos as autênticas amizades.
Por fim, quando o amor durar uma eternidade
é porque nasceu de uma grande amizade!
Mas é claro que a ajuda para guiar um caminho não conhecido pelo amigo é fundamental para se conseguir se encontrar e colher as vitórias;
Sei que precisamos sempre de alguém em quem confiar e compartilharmos as dificuldades, pois sei que os amigos não deixam que digam que não vale a pena não arriscar;
O meu acreditar sempre alcançará as primícias de um novo tempo para com a ajuda de meu amigo vencer;
Quem inventou a amizade sincera para nos orgulharmos do semelhante com sinceridade;
A amizade, íntimo amor que se regozija com a presença, se solidifica com o carinho e no olhar, a liberdade de amar.
Não há palavra para definir a tua grandeza na amizade que você representa à mim;
Sua lealdade é maravilhosa ao meu ego que transparece quais querem as dúvidas que agora se faz tão longe que nem sei onde anda;
E também não há ninguém como você por isso que compreendo a sua fidelidade para melhor entender a sua boa amizade para com minha vida;
Na vida têm vários tipos de amigos....eu tenho o sensível,o ciumento,o diferente,o popular,o nerd,e etc.... mais a importâcia de todos não é o que eles são é o que eles apresentam em seu caráter ....é o que todos tem !!!
Amizade é a incrível descoberta do aprendizado em meio às diferenças na busca, paradoxalmente, de interesses semelhantes.
Hoje, dia de finados, como não lembrar os nossos entes queridos que já se foram, dos nossos amigos????
Tanta gente boa q passou por nossa vida e deixou um pouco de si.
Tenho saudades absurdas de muitas pessoas como minhas avós; tem outras pessoas que sinto como se não tivessem morrido, estão viajando, morando fora, mas logo iremos nos encontrar. Essa sensação eu tenho quando me lembro de Robson, Samuel, Leandro, Grilo, Malaquias...
Já outros, eu sofri a perda por muito tempo, como Waguinho, mas hoje, consigo lembrar e falar de forma serena.
É a única certeza que temos, que iremos morrer um dia, mas ninguém pensa nisso, ninguém pensa que amanhã talvez você não vai ver aquela pessoa que tanto gosta. Por isso digo, não vale à pena guardar mágoa de quem amamos. As pessoas inevitavelmente irão nos magoar, às vezes sem ter intenção e até mesmo sem perceber, você deve pensar no que vale mais a pena, guardar mágoa e perder um tempo precioso ou aproveitar o tempo que você tem para viver bons momentos com as pessoas que amamos.
(Escrito em 02 de novembro de 2011)
E sempre paramos para refletir, quantos amigos se foram, quantos chegaram, quantos
Amigos saudosos, outros tão presentes, amigos agente não esquece, amigos são imagens.
Guardadas na memoria do coração, com lembranças e momentos de ontem, hoje e amanhã.