Citações de Amizade
“” Um dia encontrei o amor e perguntei:
Onde ele andava?
Respondeu, que estava com a amizade,
Procurando entender por que ela nunca morre...””
Batalhadora do meu ser,
Quero um dia apenas te ver,
Num dia belo radiante,
Com sua amizade sigo adiante,
Você é aquela que aquebrantou,
A máscara de minha ilusão,
E me deu motivos para sonhar,
Apenas com você, bela dama, quero estar,
Você é a forma exemplar de amizade contínua
Em meu diário você atua como uma noite,
entre luz e escuridão você é minha estrela.
Mesmo de tão longe ainda posso te admirar...
Voce não precisa ser perfeita, só basta ser simples, porque uma vez um grande amigo me disse, que "a felicidade se encontra nas coisas mais simples da Terra." minha felicidade é voce
Não busco amores nem paixões, busco amizades,amizades que possam provar com o tempo que tudo pode realmente valer a pena!
(Fracassar não é cair; fracassar é continuar no chão.)
- Amigo, na vida passamos por várias crises, seja confiante nas decisões, não fique remoendo e lamentando dos problemas, seja mais forte e enfrente-se ousadamente no espelho, olhe em seus olhos e intimide a vida, com convicção que és um vencedor e vai fazer o seu melhor em favor do bem, bem de você mesmo, só você tem a decisão.
Cada oportunidade é única!
Amizade!
Amizade linda é aquela que você tem com Deus, pois o abraço é único, o amor é verdadeiro, e o sentimento de ser feliz nunca acaba!
Amizade Feminina
O prazeroso sentimento.
Que vem lá de dentro.
Mas também é inútil,
para outros é fútil.
A amizade pode ser implacável,
mas quando percebe que está forte de mais,
brocha.
Não é mais aquela rocha.
Tudo começa quando a menina sai de controle,
espalha tudo da outra.
A "outra" fica sabendo,
e chama a menina de frouxa.
Mas não para por aí,
depois de tanta algazarra...
Ah, não pago dez:
Elas começam à se separar,
e ficam naquela marra.
Mas a outra arranja uma nova amiga.
E a menina que espalhou tudo...
fica com saudade, e paga pela birra.
Um amigo
Você quer um amigo:
Para andar na linha? Compre um trem.
Para guardar segredo? Alugue um cofre.
Para socorrer 24 horas? Constrói um hospital.
Para ir com você pra todo lado? Que tal um carro, uma bicicleta ou moto?
Para escutar você sem parar? Ligue o gravador...
Para dizer sim o tempo todo? Grave o seu próprio sim, na frente do espelho.
Para sustentá-lo nos fracassos financeiros? Compre um banco.
Para lhe dar a mão na hora do medo? Contrate uma babá.
Para carregá-lo nas horas difíceis? Chame um táxi.
Para massagear suas dores? Ligue para o massagista!
Para transportar suas reclamações? Chame o carro de mudanças...
E, por falar em mudanças, você realmente precisa mudar. Mude para o mundo da possibilidade. Não transfira para o amigo todas as suas ansiedades. Sim, o amigo existe, somos nós. O amigo faz tudo isto que foi descrito acima. E faz mais ainda. Além de ser trem, cofre, hospital, carro, gravador, espelho, banco, babá, táxi, massagista, carro de mudanças, o amigo tem a capacidade de discernir quem é amigo ou quem necessita desta relação de coisas e profissionais para usufruir, economizar, explorar.
Mude! Seja compreensivo, bondoso e todos vão querer ter um amigo assim, como você, como nós.
Ser amigo de si mesmo não é egoísmo. Seja bom para com você também.
“O homem bondoso faz bem a si mesmo, mas o cruel a si mesmo se fere”.
Provérbios 11:17
Amigo? amigo é aquele que quando nos vê no meio do furação, mesmo não podendo fazer nada, pelo menos diz: Deus vai lhe ajudar a superar todas as coisas!Mas aquele que te procura depois que tudo passa... esse é tudo menos amigo!
O verdadeiro "amigo Cristão" não é aquele que te abraça nos tempos de paz, é aquele que não passa a mão na sua cabeça, mas também não te abandona!
Boa noite, meus queridos amigos!!!
Ao acendermos as luzes devido o início da escuridão
não podemos deixar de acender as luzes da gratidão
Apenas elas nos darão a luminosidade verdadeira
que podem nos guiar pela vida inteira...
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
É pra lá que eu vou!!!
Onde tem amor juntinho
Sinfonia de passarinhos
Tem frango com pequi
E ao longe chora a juriti...
mel - ((*_*))
Bom Dia amigos!
Que hoje seja um dia feliz, abençoado e cheio de amor na vida de todos vocês, pois sei que grandes lutas enfrentamos, mas Deus sempre nos faz vencer os obstáculos, assim vivemos a vida, com muitas batalhas durante o dia, mas no final sempre vem a nossa Vitória!
Eu quero mais que a sua amizade, até ontem eu era um laço que prendia teus cabelos, a tua sombra seguia os seus passos, o sorvete que derretia na sua boca lambuzado com teus lábios, adocicavam cada vez mais o desejo de beijar a sua boca!
Eis que eu, sem perspectivas nenhuma de paixão ou amor, conheço você, apresentada por amigos, saímos, conversamos, e por fim, nos beijamos.
Então, no dia seguinte, recebo uma mensagem de texto, um simples "Oi", meu subconsciente já sabia que era você, meu coração estranhamente já bateu mais rápido, eu, que nunca tinha sentido isso, estranhei.
Pouco tempo depois, já nos falávamos por horas seguidas, saíamos muitas vezes, e eu sentia algo a qual não queria acreditar, eu olhava pro seu sorriso e aquilo me fazia sorrir, eu ouvia sua risada e instantaneamente eu ria junto. Apesar de eu lutar contra, era inevitável, Eu estava gostando de você.
Hoje posso dizer com toda certeza, gosto de você com todas as minhas forças. Você tem defeitos, disso eu sei, mas são defeitos tão lindos, tão humanos. Eu sei que também tenho defeitos, e busco sempre melhorar, principalmente para você!.
Hoje, vejo o brilho dos seus olhos e já me alegro, ouço sua voz e posso dizer que ela faz bem para meu ouvido, vejo seu sorriso e ele acalma minha alma. Hoje, você é a pessoa a qual minha vida está ligada, não sei o que pode vir, não sei o que acontecerá. Mas tenho um convite para lhe fazer, vamos ver o que acontecerá juntos?