Citações de Amizade

Cerca de 42576 frases e pensamentos: Citações de Amizade

Amigo a gente não procura.
Deus com sua infinita bondade
nos envia de presente.

Inserida por SueliMatochi

“Amigo” é uma palavra que tem um significado forte.
Erra o jovem que diz, chama e considera qualquer um como “amigo”.
Pois em tudo há interesses e quando uma necessidade não é suprida, a decepção pode vir.
Então só há duas formas de ter a certeza de possuir um amigo: em sua inutilidade ou espere a velhice!

Inserida por MaViTri

muitas pessoas fingem querer, ser seu amigo mas na verdade querem te destruir

Inserida por KauanAnderson1

pessoas pensam que amizade nem é tudo na vida, mais no piscar dos olhos nós sabemos que isso não é verdade, e sim sabemos Que a amizade significa força e coragem.

Inserida por KauanAnderson1

"Queria estar hoje contigo, te abraçar bem forte, olhar em teus olhos e dizer pai amigo,
o quanto amo você.

- Amizade é o fruto da admiração

Amizade entre um homem e uma mulher, é bom, mas pode ser perigoso.
Pois há uma grande chance de nascer uma paixão que é confundida com amor e levar a decisões que trarão perdas, e ganhos.
Perda da amizade e perda de tempo.
Ganho de decepção e ganho de frustração, que são prejudiciais a vida.
E aí, compensa?
Paixão é uma “admiração” fugaz, que a vivendo diariamente: passará.
Amor é a realização consciente de entrega voluntária e incondicional; um gesto de doação e renúncia que tem como objetivo fazer o outro feliz com o amor infinito que transborda; amar é escolher a pessoa que você concede autorização para te machucar, e isso não te fará mal, porquê o amor é maior, o amor permanece!

Inserida por MaViTri

Tem gente que é amigo do poder, do dinheiro, do status, da fama, menos da pessoa que os têm!

Inserida por MaViTri

Há 'certas amizades' que é preferível estar só a estar com pessoas com quem seja preciso ficar medindo as palavras.

Inserida por JaniceRocha

Eu sempre achei que não precisava de amigos, mas eles são os que mais me fazem falta...

Inserida por NanaBk

Amigo é mais que irmão.
É uma constante edificação.
Amigo é conselheiro um do outro.
O problema de um é problema do outro;
e vão sempre buscar juntos resolver.
Amigo ama, amigo cuida, amigo orienta.
Amigo nunca deixa o amigo para trás.
Amigo ajuda.
Pois amigo é amigo!

Inserida por MaViTri

Deus é Pai, Amigo, Salvador, Protetor, Ajudador e muito mais!

Inserida por MaViTri

tantos "amigos" mas no final não resta nenhum, um amigo verdadeiro é melhor do que dez falsos!!!!

Inserida por larissa_topmec

Agradeço aos verdadeiros amigos que estão ao meu lado me apoiando e me dando a mão para me levantar quando preciso. Tenham a certeza que sei quem é cada um que me valoriza e precisando ou não vocês tem todo o meu amor e gratidão.
Essa é a minha maior força e é o que preciso para continuar nessa luta viva na literatura!

Inserida por AlineBastos

Quem é O Amigo dos amigos?
Quem é O Mestre dos mestres ?
Quem é O Professor dos professores ?
Quem é O Médico dos médicos ?
Quem é O Advogado dos advogados ?
Quem é O Juiz dos juízes ?
Quem é O Pai dos pais ?
“Jesus”, O Salvador!

Inserida por MaViTri

Conheci e fui atraída à primeira vista por um homem charmoso, alegre, atencioso, carinhoso, amigo e muito maduro. Foi nele que vi a beleza completa que nunca tinha visto em nenhum outro na minha vida.

Em pouco tempo depositei confiança nele mesmo com medo de me machucar, pois ele me passou segurança para conversar e até desabar.

Ele sempre arrumava tempo pra mim, me procurava para conversar, estava sempre me apoiando, acompanhando o meu trabalho, tinha carinho, sentia saudades, me ligava e quase sempre estava me elogiando.

Me acostumei em curto prazo com o afeto que me passava e acabei sendo pra ele mais que uma amiga, porém tinha o maior cuidado para não deixar nada atrapalhar a nossa relação.

Acabei dando atenção demais e passei a ser esquecida por aquele homem que me atraiu à primeira vista. Pensei por um momento e até acreditei que era importante na vida dele e que ele nunca mudaria comigo.

Esqueci o meu juízo em algum lugar, pois sei que quem dá atenção demais acaba sentindo o gosto amargo da rejeição e isso é fato!

Foi ao me deparar com a realidade que pude notar que aquele homem nunca existiu e pensar que não mudaria foi uma criação da minha grande ilusão.

O susto que tomei qualquer um ficaria de cabeça pra baixo. Eu não errei e quem errou foi ele, pois não soube receber o meu carinho e atenção. Sinto muito paixão!

Inserida por AlineBastos

O presente da amizade é recebido apenas por quem faz bom uso da razão e percepção; assim contemplando quem é verdadeiro ou não.

O amigo não precisa ser chamado de amigo para ser amigo.

O amigo não precisa ser lisonjeado para ser amigo.

O amigo não precisa provar a amizade para ser amigo; pois é bem simples: se eu sou um amigo, eu terei um amigo.

E refletindo, eu só começo a acreditar que alguém realmente é meu amigo quando este sabe quase tudo sobre mim, quero dizer: meu lado bom, mas também meu lado ruim; e ainda assim, continua do meu lado, me ajudando, me aconselhando e me motivando.

Ser amigo é isso: é ver além do que os olhos podem ver no momento, é orar e amar.

O amigo não julga; ele aconselha.
O amigo não grita; ele dialoga.
O amigo não mente; ele é sincero.

Infelizmente neste mundo contaminado pelo pecado, somos pecadores e temos que lhe dar com pecadores, assim chega ser inevitável decepcionar e sermos decepcionados, e assumir uma amizade também é assumir prejuízos; mas quando há razão, direção, respeito e sinceridade, há felicidade e valerá a pena!

Inserida por MaViTri

Amizade é uma flor
que exala seu perfume...
Com misturas de carinho
e essências de amor!

Inserida por RitaSimoes

Amizade
Amar o próximo
É Sentir simpatia e afeição
Atitude de benevolência
De concordância e respeito
Zelar pelo outro
Ter importância
Deixar elogios,
encoraja a deixar brilhar o rosto
Desejar felicidade
E estar feliz pelo outro
Abraça com atenção
Singelo gesto de carinho
Pois quem é amigo
É companheiro.
---
Kaike Machado

Inserida por kaike_machado_1

Ou longe ou perto do mar, você sempre abala os corações de seus fãs e amigos/as incondicionais! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Lunáticos

Certo dia um amigo me disse que da Lua conseguimos enxergar o planeta Terra na era dos dinossauros, afirmou ele, que podemos vê os gigantes caminhando livremente!
Curioso, resolvi investigar e fui a Lua para vê com meus próprios olhos; mas chegando lá me surpreendi, não tem nada de dinossauros nas lentes microscópicas, que revolta! Peguei horas de busão para ter que passar por essa vergonha. Chamem o uber vou seguindo para Marte na intenção de correr no oceano congelado e talvez fazer amizades com alguns OVNIS.

Inserida por Ricardossouza