Citações de Amizade
Meus amigos,
Vocês que ainda possuem suas Mamães, as amem muito, pois é o único ser digno de todo amor e exclusividade, já que vocês são exclusivos para elas. Nunca permitam que nenhuma amizade, nenhum casamento, nenhum relacionamento os afastem delas. Elas sempre são as mesmas para vocês. E, quando suas mamães não estiverem mais em vossa companhia, suas vidas nunca mais serão as mesmas. Ficarão a saudade e as boas lembranças, mas jamais vossos dias serão os mesmos.
Não tenho irmão pra chamar de amigo e quase nenhum amigo pra chamar de irmão,assim a vida segue não existe decepção.
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Que os ventos desta manhã, como carícias sorrateiras, dissipem nossas dúvidas e esclareçam qual a melhor decisão que devemos tomar neste final de semana.
No mais, sorrisos e alegria a todo momento...
mel - ((*_*))
Melhores amigos não precisam estar sempre juntos pra se amarem, podem demorar cinco ou dez anos para se verem, mas quando se encontrarem será como sempre foi, parecerá que nunca houveram se separado. Melhores amigos são aqueles que você é você mesmo quando está com eles. São as risadas escandalosas, as lembranças da adolescência, as piadas sem graça, a naturalidade no olhar, os tapas nas costas ou nos ombros e tudo mais. Eles sabem quem realmente você é. Você nunca precisa explicar nada. Eles só dizem: Eu confio em você! Eles nos batem, nos xingam, falam a verdade na nossa cara mesmo que doa e ainda riem dos nossos defeitos, mas são o melhor abraço quando é preciso. É bom mantê-los por perto.
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!
O sol já aquece o dia
adentrando um forte calor pela casa...
Façamos o mesmo com nosso coração:
que ele transborde de calor humano
assim que o dia começa...
mel - ((*_*))
A essência da capacidade para amizade reside na maneira de pensar a respeito de si próprio. Se gostar de si, outros hão de partilhar desse sentimento. Se se desprezar, assim também o farão os outros.
Obs: "gostar de si" não significa uma forma narcisista de admiração infantil de si mesmo, na qual o amor por si concen-tra-se no próprio indivíduo, com exclusão de outros. Não é pos-sível amar realmente a si mesmo sem amar aos outros.
(Psicologia da auto-imagem)
Mensagem para os novos amigos das redes sociais: foi por casualidade que nos conhecemos, e por afinidade, agora, somos amigos.
não tem como nunca evitar uma amizade e vc não pensou em segurar ela deixou solto eo vento levou mas ai uma pesoa resebeu a mensagem do vento e veio me emcontrar e me disse que eu tinha um pedido de amizade eu aceitei e ai veio mais amigos e foi assim que a minha amizade surgiu
Máquina da desinvenção
[J.W.Papa]
Desinventei a amizade, desinventei o namoro, desinventei a cidade
desinventei tudo que fora inventado, e antes que fosse tarde
me revoltei com o sistema, chutei o balde
desinventei a velha máxima de que adolescente é tudo rebelde
e assim segui pela vida... desinventando as invenções existentes.
Desinventei minha infância, abandonei os livros, os amigos, a escola...
Senti-me como se fosse um adulto temporão
no pleito dessa minha nova desinvenção fui trabalhar nas férias:
- vendendo picolé, carpindo lotes, acompanhando e cuidando de idosos -
Logo alguém viu a merda que fiz e cismou de desinventá-la por mim.
Então, tive de me adaptar! Uma vez que, barriga vazia não para de roncar.
Sem querer inventei o fórceps!
Assim que nasci, desinventei o parto normal
e foi essa, a minha primeira desinvenção que deu o que falar.
Tornei-me logo cedo um grande desinventor
- marginalizado por minhas ideias revolucionárias de desinvenção.
Desinventei a guerra, desinventei a fome, desinventei a miséria
desinventei tudo que havia de ser desinventado
segui em frente desinventando tudo que pude sem olhar para trás
até que um dia cismei de inventar uma máquina que desinventasse as desinvenções
e assim tudo cessou de ser desinventado por mim.
Vale a pena. Vale a pena fazer boas amizades, construir novos relacionamentos; vale a pena lutar pra ser feliz e ajudar alguém a sorrir: vale a pena confiar em Deus, autor da nossa vida e superar as dificuldades, pois Ele é nossa guarida; vale a pena sonhar, dormir, acordar e contemplar o sol, curtir as flores em suas andanças e colher o perfume que delas emana; tudo isso é mais que poesia, é sinônimo de alegria em ser uma simples alma humana.
Uma boa amizade é um presente sem prazo de validade, mas uma falsa amizade é um produto vencido. É melhor não arriscar o consumo.
Suba na vida, mas não faça de seus amigos os degraus de sua escada, vença pela sua capacidade sempre com Honestidade,Caráter e Amor!