Citações de Amizade

Cerca de 42661 frases e pensamentos: Citações de Amizade

"Pedi a Deus um mundo azul. Ele me deu amigos. Meu mundo é colorido!".

Inserida por lavinialins

Meus amigos são renda fina, são bordado delicado, arrematados com a leveza, do fio sagrado da amizade.

Inserida por ednafrigato

Amigo
Companheiro das mais loucas maluquices. Juntos exploramos o mundo, fizemos negócios da china, compartilhamos o incompartilhável. Lado a lado, sempre! Um presente divino, laço bem feito, bonito e eterno.
Mesmo com a distância dos nossos dias corridos, nossas almas se cumprimentam, se abraçam, se entendem.
Somos inspiração, cumplicidade, respeito, admiração, cuidado... Somos AMIGOS!
Muito além de apenas desejar, estou aqui e aí, para cuidar da sua saúde, dos seus sentimentos.Te ajudar a conquistar o que quiser conquistar, dividir, multiplicar, subtrair. O que for preciso, para sua (nossa) FELICIDADE!!!

Inserida por meianoite57

Boa Noite a Todos Os Amigos, Amigas E Família!
FELIZ DIA DOS AMIGOS!

Abraço hoje aos amigos que tenho,
E até mesmo os que julgo ter,
Com toda certeza da fidelidade,
Que uma amizade deve estender,

Abraço hoje no dia do amigo,
Como em todos os dias venho aqui fazer,
Sem temer a reciprocidade,
Que me venha ou que não venha ter,

Abraço hoje todos os amigos,
Novos, antigos e os que venham ser,
Com transparência e sinceridade,
Enquanto vida Deus me permita ter,

Aos que me vem sendo amigos há tempos,
Digo que juntos seguiremos em frente,
Pois sou o mesmo amigo de ontem,
Que te abraça hoje e abraça hoje,
E abraçará sempre!

Inserida por GutembergLandi

Todo amigo tem um amigo
Que também tem outro amigo
Isso é bom, eu gosto disso
Porque se é amigo de amigo meu
É meu amigo também!

Inserida por Iocabral

Amigos não são colecionáveis. Não se pode abandoná-los em sua prateleira, e só de vez em quando passar um pano para tirar a poeira.

Inserida por edump

Ser amigo é ser aquela pessoa chata, que te dá conselhos que muitas vezes você não quer escutar. Ser amigo é ser aquele que você pode ir atrás, mesmo depois de não se encontrar por um tempo, quando a vida te dá uma rasteira e mesmo assim ele está lá para te levantar. Ser amigo é estar sempre ali para o que der e vier, sem interesse, sem cobrança, sem culpa. Amigos de verdade podem passar anos sem se ver, mas quando se encontram parece que se afastaram por poucas horas!

Inserida por FabianoBonomi

Na verdade, os poucos amigos que temos são os que devemos exaltar. Porque sim, eles são os anjos enviados por Deus.

Inserida por AllefStos

Nunca deixe que a desconfiança abra um abismo entre nossa amizade

Inserida por Alex160

Saibas que encontrar sinceras amizades pode não ser tão fácil como achar platina misturada com ouro.

Inserida por IgorNevesOliveira

Temos de combater a sombra do dia todos os dias,
E ter amigos do nosso lado, torna a batalha digna de ser vencida.

Inserida por Ricey

Poucos são os que se podem orgulhar e alegrar por, na sua vida, possuírem uma amizade verdadeira e de tantos anos quanto as que possuo . Por todos esses anos, e pelo inestimável sentimento que recebo de todos , eu te agradeço de coração, meu amigo e minha amiga...e as novas amizades apenas posso prometer a mesma dedicação.

Inserida por Altairtico

''Alguns amigos vem.. outros se vão.. uns são pra sempre ..outros em vão.''

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Os amigos são os instrumentos que Deus usa para cuidar da gente

Inserida por katiacleone

meus amigos e eu

eu e meus amigos estamos a ficar velhos
temos todos, eles e eu, cabelos brancos
vontades próprias, passado numeroso
e algum problema nos joelhos

os meus amigos e eu aprendemos algumas coisas
e nos entulhamos de fotografias
nós não confiamos mais na memória
mas nos damos ao luxo de decorar poesias

todos nós temos mais passado que futuro
e a morte nos ronda
e a vida nos convida
e resolvemos largar as certezas

eu e meus amigos sentimos saudade
de um corpo durinho
nos orgulhamos das rugas
e não nos faltam truques, disfarces de idade

nós pensamos em contas a pagar
e na realização de sonhos
apagamos algumas histórias
e damos novo contorno às narrativas

os meus amigos e eu conhecemos os limites do corpo
visitamos o doutor, usamos lentes
e agora entendemos que simples exame de sangue
é variação de humor em desespero ou contente

todos nós, todos os dias, enganamos os ponteiros
e pedimos um pouco mais de tempo
inventamos novos planos
e lentamente nos movemos nos tabuleiros

Inserida por Sydor

Gosto de amigos elétricos. Aqueles que sabem onde fica o botão para me acender e me ascender. Amigos que me deixam ligada. Meus amigos sabem exatamente ser especiais. E digo...no mundo inteiro, eu tive a sorte de cair de pára-quedas na vida desses que me agarraram e me prenderam com seu jeito torto.
Amigo que é amigo, é elétrico. Me faz brilhar. E vibram com esse meu brilho. Esses são os amigos que quero colados. Os outros mantenho a boa educação. Mas amor de verdade...só com amigos elétricos mesmo.

Inserida por nivialopes

Quando criares novos amigos, faz eles verem a pessoa que és ai dentro, e não apenas aquilo que és por fora.
Pois assim se algum dia, algum deles te deixar, não foi por te ter conhecido, foi apenas por ele não gostar alguém bonito.

Inserida por joanaismartins

Meu amigo e a luta contra o pessimismo...
Hoje eu acordei pensando em como pode tudo dar certo. E como tem gente desacreditadas nesse mundo... "Porque meu Deus?"
Um amigo sempre me dizia que devemos ser positivos em qualquer coisa e até mesmo circunstâncias, sejam elas boas ou ruins. Caso contrário era para eu não pensar de forma alguma.
Na verdade, falando de mim nunca fui o lado de pensamentos bons e positivos, mais ele sempre bateu na mesma tecla e me falava... "Pense em coisas boas e você vai ver como tudo melhora!" Aí claro, eu fazia o contrário. Eu chorava, lamentava me debatia e no final... Adivinhem? Nada se resolvia!
Então eu passei a ver que nem todo "não" da vida é ruim e que deveríamos pensar em coisas que no futuro vão sair como a gente quer. Que se uma porta se fecha, dez portas se abre, que um amor não correspondido não é motivo para se desesperar. Amizades mal feitas, não é o fim... Principalmente quando você faz sua parte.
Odeio admitir mas... Meu amigo tinha razão, o negativo sempre trás negatividade, o choro não resolve e se martirizar feito louca também não. O que devemos mesmo é sempre tentar diferente quando tiver tudo errado, porque um dia, ou que seja uma hora então, tudo se encaixa. E no fim você vai finalmente sorrir de tudo que passou.

Inserida por Renattamartins2

A amizade é sincera quando o sorriso é de verdade

Quando a alma reconhece no sentimento lealdade

A amizade é uma escolha, um pacto de se gostar

De estar sempre por perto quando e onde precisar





Ser amigo não é dizer o que o outro quer ouvir

É um colírio para os olhos, é o que te faz refletir

A amizade é uma irmandade, um enlace de coração

É um apontar de escolhas que te dá direção





Amigo é algo raro, privilégio pra se cuidar

Amizade é amar, é dar e receber perdão

Ser presente na alegria, é o acalentar na aflição

Inserida por diegodafc

Amigo que me faz sorrir sem motivo algum
Amigo que me faz orar pela sua vitória
Amigo que quando sente minha ausência pergunta, procura e quando acha, percebe que mudei;
Mudança essa positiva.
Ai sabe o que ele faz: Chora;
Com toda a sua felicidade por saber que estou no caminho certo.
Esse sim é o amigo de verdade, pode até passar anos sem se ver
Mas no reencontro logo te abraça e com aquele jeitinho deixa o ar cheio de graça.
Já o fake amigo, logo te julga, te critica, te passa responsabilidades que não é de sua obrigação.
Abraça na frente e xinga por trás
Faz caras e bocas na balada, já no hospital é o último a chegar, ás vezes nem chega.
A vida é isso mesmo, cada um tem um amigo que lhe é espelho de suas atitudes
Sejam elas boas ou ruins.

Inserida por eriksantos