Citações de Amizade

Cerca de 42677 frases e pensamentos: Citações de Amizade

Você não é doente. Você está doente. É só uma fase.

Inserida por pensador

Quando eu o conheci, só queria que ele gostasse de mim, sobretudo como uma forma de provar que posso ser amada, ou para que eu me amasse.

Inserida por pensador

Só queria estar ao seu lado onde quer que você estivesse. Mesmo se escolhesse a cidade mais triste, sombria e gelada, eu estaria lá. Porque você vê brilho em tudo. E torna tudo mágico.

Inserida por pensador

Onde estiver no universo, eu sempre te amarei. Estarei sempre ao seu lado.

Inserida por pensador

⁠O amor é a força que transcende fronteiras, que ilumina os corações e que nos conecta em uma teia infinita de emoções e compreensão mútua."

Inserida por Pequenocristal

⁠PRECE PELOS JOVENS
O’ Deus, nosso Pai, colocai a semente do amor em cada família, onde os jovens, na idade quase madura, se perdem nos conflitos, muitas vezes, de natureza doméstica e afetivas, e para fugir desses conflitos se ligam às perversões dos canais (sites) de perversidade, que os iniciam naquilo que traz os descaminhos.
Olhai Senhor para esse segmento da humanidade, das vossas criaturas, que encarnaram com propósitos tão sublimes, mas que se perdem.
Olhai Senhor, para os professores, país, tios,avós e amigos dessas crianças, quase adultos. Dai-lhes a inspiração para demonstrarem o amor pelo bom exemplo.
Que falem de esperança, que sussurrem nos ouvidos desses jovens, o quanto são amados, porque nessa certeza encontrarão confiança em seus caminhos e em suas escolhas.
Senhor, se perdidos nos enganos do mundo, colocai Anjos para os proteger e mãos amigas que os alcancem, resgatando-os para que retornem com os passos firmes ao caminho comprometido em suas encarnações.
Que eles se tornem adultos produtivos e amorosos, criadores de vínculos fraternos por toda a eternidade.
Assim seja!
Autoria de “Um espírito amigo”.

Inserida por linaschroeder

⁠●História 1: O Professor Que Se Faz de Inteligente
Dois alunos, Lucas e Pedro, saem da escola após mais um dia de aulas. Eles caminham juntos, discutindo sobre o que aprenderam.
■Lucas: "Cara, a aula do professor Ricardo hoje foi muito difícil de entender."
●Pedro: "É, ele sempre usa palavras complicadas e nunca explica direito. Parece que ele só quer mostrar como é inteligente."
■Lucas: "Pois é, ele passa a impressão de que sabe muito, mas eu saio da aula sem entender nada."
●Pedro: "Também sinto isso. Acho que ele se preocupa mais em parecer inteligente do que em realmente ensinar a gente."
■Lucas: "Exato. A gente precisa de um professor que nos ajude a entender as coisas, não alguém que só quer se mostrar."
■ História 2: O Professor Que Ensina
Dois alunos, João e Carlos, saem da escola após mais um dia de aulas. Eles caminham juntos, discutindo sobre o que aprenderam.
■ João: "Cara, a aula do professor Marcelo hoje foi incrível!"
● Carlos: "Foi mesmo! Ele explicou tudo de um jeito tão claro e prático. Eu aprendi coisas que vou usar para o resto da vida."
■ João: "Eu também! O professor Marcelo se preocupa tanto em nos ensinar de verdade. Ele não fica tentando se mostrar inteligente, ele realmente quer que a gente entenda."
● Carlos: "É, ele ensina de uma maneira que faz a gente pensar e aplicar o que aprendeu. Isso é o que faz a diferença."
■ João: "Com certeza. É bom saber que temos um professor que realmente se importa com nosso aprendizado e nosso futuro."

Pense em qual aula você escolheria participar? Aquela em que o professor se preocupa mais em parecer inteligente do que em ensinar, deixando os alunos perdidos e desmotivados? Ou aquela em que o professor ensina de maneira clara e prática, proporcionando aprendizado para a vida toda e inspirando os alunos a aplicarem o conhecimento no seu dia a dia?

A vida é feita de escolhas!
A escolha é clara: opte por um aprendizado que realmente faça a diferença na sua vida!

Inserida por neipereira

⁠Eram amigos, unidos pela fraqueza. Atormentados pelo imaginário.

Inserida por thornshillsix

⁠Pontualidade fatal

Ora, mais que vacilo
Não devia ter sido agora
Estava me preparando
Já já iria pôr tudo pra fora
Se você fosse menos apressada
Não tão preoculpada com a hora
Aguardaria mais uns instantes
Até pelo o menos virar senhora
De certa forma até te entendo pois
Quando a incapacidade é quem aflora
De muita coisa perco o controle
Sem conseguir que haja demora
Qual outra solução pra tudo isso?
Até tentei uma nova onda sonora
Para me livrar desse aperto
Mas em mim a gravidade mora
Irá perceber o bem que te fiz
Mas não será enquanto chora
Peço confiança quando digo:
Não vale a pena ir embora
E continuo seguindo
Na confiança da melhora
Não tenho o que fazer
A não ser voltar à ora

Inserida por moises_praxedes

⁠Antes de conclusões de muitos estudos o que importa é a alma.

Inserida por Monta

A reputação depende da notoriedade e da fama. E é sempre atribuída por aqueles que não são amigos de infância, nem da família.

Inserida por AntonioPrates

Que nunca morra em nós, o amigo que somos para o outro. Grandes amizades ultrapassam as barreiras do tempo, da distância, são preciosas e trazem brilho para nossas vidas.

Despreze uma amizade verdadeira e será perdoado por um Amigo de Verdade.

A importância da amizade reside na qualidade e não na quantidade de amigos.

É preciso ter amor para dar amor. É preciso ser amigo para ter uma amizade. É preciso transmitir Paz para que possa ter Paz. A vida é uma grande Reciprocidade

amizade

Um amigo(a) o é assim : inserido(a)
em minha vida e existência ,num
compartilhamento mais do que
salutar ,o seu compartilhamento
me dá o oxigênio em meu respirar; e
se eterniza em minh'alma, na forma
mais resplandescente do amor, na
qual um se preocupa com o outro
para que ambos existam e que se
sintam pertencentes ao universo;
compartilhadamente muito obrigado !......

Um bom amigo é, antes de tudo, honesto e fiel à amizade.
Ao longo dos anos a amizade se torna um laço de íntima comunhão e afeto, os amigos se tornam irmãos...

Amigos não se perdem na distância ou ausência. Laços de amizades que se rompem por consequência desses motivos, nunca representaram um símbolo de amizade leal. A verdadeira amizade mantém a essência da reciprocidade, independente das justificativas que julguem a falta de comunicação, interatividade ou afins.

Hoje é quinta-feira
dia da saudade.
saudade dos velhos amigos
e das velhas amizades...

Saudades de tempos passados
que já foram marcados...
marcados na cabeça
e marcados no coração,
marcados com sentimentos
que jamais esquecerão.

Sentimentos que passaram,
passaram como um furacão...
levando tudo e todos
que estavam no meu coração...

O tempo foi passando...
e a saudade apertando.
assim me deixando...
sozinha aos prantos.

É fácil ter bastante amizade,qualquer um pode ter, o difícil é ter amigos de verdade,e quem tem,cuide para não perder, porque em nossos dias isso é raro.