Citações de Amizade
Velho amigo, por que você está tão íntimo assim?
Já te disse que não quero conversa.
Já provei que não sou de ter contato com o que me faz sofrer, mas ok, sei que você também precisa de um ombro,
Então pode chorar no meu ombro... Amigo amor!
"Tenho pena de quem não sabe ter amigos, nem sabe ser verdadeiro, nem tem um colo seguro para poder descansar as dores, nem faz qualquer tristeza acabar em alegria. Tenho pena de gente que não tem família esquisita, nem histórias malucas para contar, nem amores complicados. Tenho pena de gente que não dá a cara a tapa, que não sabe que o melhor da vida é realmente viver.
Amigo de verdade é aquele que te bate, te sacaneia, te xinga mas não deixa que os outros façam o mesmo com você. É aquele que te mete em furadas, te protege, te faz rir nas horas mais inapropriadas, faz você passar vergonha, que te acoberta nas merdas que você faz, que te anima quando você está triste, que te critica na sua frente e te elogia pelas costas. E está sempre ali, quando você precisa e quando você não precisa. Amigo de verdade é irmão, não irmão de sangue, mas de vida.
Eu sei que não escrevi nada em especial para o dia de Hoje !
Mas não precisa *_* Amigos, a gente valoriza todos os dias .
Saudades dos velhos tempos , dos velhos amigos , dos velhos amores . Hoje só ficaram velhas lembranças que me deram a esperança de que um dia poderei viver tudo outra vez.
È estranho como algumas pessoas trocam de amizades e amores
como trocam de celular,é assim enquanto for novidade serve,pode demorar 1 ano 2 anos até 3 anos com ele.Depois que passa um tempo vai caindo em desuso,aí trocam por um mais moderno que tem mais a ver,cheio de novidades,afinidades e o pobre velho vai pra gaveta isso se não usar ele as vezes,quando o NOVO deixar na mão.
Mas existe uma diferença entre comprar um novo e continuar com o velho,ou comprar um novo e deixar o velho esquecido...
Amigos não criticam, não invejam. Eles aceitam como você é, entendem que você tem sua linha de pensamento e atuação, e compreendem que você pode agir diferente de suas expectativas mas que acima de tudo é amigo e deve ser aceito. Isso deve ser recíproco para definir uma amizade.
Não há espaço para competição, traição ou maldade. Há espaço apenas para amizade, cumplicidade e o desejo de que o amigo seja e esteja sempre feliz.
Você não pode escolher quem vem na sua família, isso é sangue e não há escolha, mas pode escolher seus verdadeiros amigos e se eles merecem permanecer em sua vida de maneira breve e passageira ou para uma vida inteira.
Ele é meu melhor amigo. Nunca imaginei conhecê-lo, aí ele resolve namorar com minha melhor amiga, nos conhecemos, eles acabaram e a nossa amizade foi se fortificando cada dia mais. Com ele converso as maiores leseiras, implicamos um com o outro [coisas de irmão], conto como está minha vida e ele conta a dele, que não é nada mole. Hoje ele me falou uma coisa engraçada: “Quem falar mal dela eu arranco a alma dessa pessoa.” E ele sabe que eu faria o mesmo por ele. Haha. E quando estou com frio. Quem é que me abraça? Por mais que a gente se veja de séculos em séculos, eu estarei sempre contigo. E qualquer coisa que você precisar, eu vou sempre te ajudar, te alegrar, te escutar, vou assistir esses vídeos chatos que você me manda, vou te mostrar a realidade e dizer que você é importante pra mim. Porque eu sou sua melhor amiga.
Eu achava que as amizades nunca pudessem acabar, eu acreditava nisso. Até que perdi uma. e me senti no fim do mundo onde não existia mais nada. a confiança é a base de uma verdadeira amizade ,quando ela se vai tudo se acaba. Você não é mais o mesmo,vai sempre ficar faltando alguém ou alguma coisa que um dia fez parte da sua vida.
Eu achava que as amizades nunca pudessem acabar.Me enganei !
Onde ficou esquecido a verdadeira felicidade? Onde deixaram o amor e a amizade? Desde de quando o egoísmo, a ganância e a luxuria poderão trazer felicidade e paz?
Não se compra amor, dinheiro traz luxo, vida boa mas pessoas que dizem te amar, na verdade estarão amando teu dinheiro, teu poder... Só não da pra esquecer que um dia você vai morrer e tudo que você achou que era seu ficará para quem você achou que te amou.
NAMORO OU AMIZADE
Lesionei minha capacidade intuitiva,
prejudiquei meu senso de percepção ao enganar-me com olhares,
gestos atrativos, tradicionais frases de carinho.
Vivenciei noites em claro,
certifiquei-me do que não estava certo.
Vivenciei dias de ansiedade,
subestimei um sentimento em mim adormecido por anos,
contrariei minha inteligência.
Andar certo por caminhos tortos não é o meu forte,
inexperiência no mais nobre dos sentimentos, é o meu fraco.
pensei que poderia ir acima de uma linda amizade,
não falhei na escolha, mas sim na atitude.
Quem quer muito, nada tem,
quem já é igual e não soma, subtrai.
Arrependimento de errar, não tenho,
remorso de magoar, sim.
Culpado, não,
vítima de carência amorosa, com certeza.
Pra cada pessoa que fala mal de mim, tenho dois amigos que me defendem.
Não dê tempo ao tempo, lute pelos seus objetivos. O tempo pode ser nosso amigo, mas de uma hora para outra pode virar nosso inimigo.
Um dia as festas perdem a graça, os amigos encontram alguém e nenhuma outra mulher terá o mesmo encanto, a mesma magia, o mesmo amor que ela tinha por você. E para correr atrás do prejuízo será tarde demais. É uma pena você brincar tanto com a sorte, hoje é ela quem chora, amanhã pode ser você.
Sou do tipo de pessoa que quando desfaço um laço de amizade, mantenho a lealdade que prometi enquanto o laço estava feito.
Isto é, segredos, conversas, momentos compartilhados ficaram por lá, guardados como se ainda fossemos melhores amigos.
O que acontecer a partir do fim da amizade, não faz mais parte da lealdade prometida antes. É que promessa pra mm é sagrada e não deve ser quebrada. Faz parte de um bom caráter e mante-la é como ser leal consigo mesmo.
Um amigo de verdade é alguém que entende seus erros, comemora suas vitórias e te aceita do jeito que você é.