Citações de Amizade

Cerca de 42678 frases e pensamentos: Citações de Amizade

Com o tempo a gente percebe q às vezes o amor morre, a importância se desfaz e a amizade se perde. Com tempo a gente percebe que certas coisas que pareciam ser TÃO importantes, hoje já não fazem o mínimo sentido. E muita das vezes é, preciso perder para dar valor, É preciso chorar para aprender a amar, É preciso confiar para se entregar e ainda assim a grande verdade é q, é preciso ouvir para nunca gritar! Todos irão sofrer um dia, para saber o verdadeiro sentido da FELICIDADE! Muitas vezes deixamos de lutar pelo q realmente queremos pelo simples fato de não querer ouvir um não! Errar é humano, perdoar é preciso! E correr atrás daquilo q realmente queremos é uma obrigação NOSSA! Sabemos como é a vida; num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim altos e baixos fazem parte da construção do nosso caráter; afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor SÓ DEPENDE DE NÓS, DAS NOSSAS ESCOLHAS.

Não Quero Que o Tempo Volte,Nem Que as Lembranças Boas Ja Vividas Se Repitam; Só Quero Novas Historias,Maiores e Melhores!"

Um tesouro nem sempre e um amigo mas um amigo e sempre um tesouro

Ser amigo é entender o silêncio,
a ternura e o mistério.

Sai da frente com seu racismo, eu quero amar meus negros amigos!

Dos amigos ofendidos nascem os piores inimigos.

Quando acontece cobrança é porque a amizade foi embora, não existe mais.

AMIGOS = (A)queles (M)iseráveis (I)ntrusos que (G)rudam na gente e nos (O)brigam a (S)ermos chatos.

Eu não tenho talento para fazer amigos novos, mas sou um gênio na fidelidade aos antigos.

Boa noite, meus queridos amigos!
Se o dia não foi tão alegre
que a noite venha breve
porque de mim ela não se atreve
a tirar meu riso leve
pois é o sono que ela me deve...

Amigos de verdade são aqueles que ficam ao seu lado ate em momentos difíceis é gente boa e fina,os figurantes são aqueles que você chama de amigo mas ele sempre irá ti esquecer e nem ligar mais e todos nós sabemos que a maioria dos nossos "amigos" são figurantes

Quer saber quantos amigos você tem? Largue sua vida de rolê, bebida e loucura.

Tenho encontrado tanto carinho por parte deles [os amigos] que estou perdendo meu complexo de inferioridade que dura mais de dez anos.

Quem teima em dizer verdades, perde amizades.

Tudo que preciso para ser feliz encontro em Cristo, meu grande amigo e salvador, Nele, sim, posso confiar.

Melhores amigos formam um casal perfeito".

⁠Ao escolhermos uma profissão, relacionamento amoroso ou amizade por uma mera questão financeira, de status e poder, escolhemos também a frustração e a escravidão.

Não procuro mais por amigos, pois tenho a tendência de decepcioná-los.

Nas mulheres acaba a amizade onde começa a rivalidade”.

Sua amizade é muito especial para mim, por isso não guardo ela no coração e sim na alma, pois um dia meu coração vai parar de bater, mas a minha alma é eterna...

A palavra de Deus diz que Jó foi abençoado quando orava pelos amigos. Abençoe seus amigos e seja abençoado. O contrário também se aplica, amaldiçoe, fale mal, julgue e será amaldiçoado. Essa é a Lei do Retorno.