Citações de Amizade

Cerca de 42697 frases e pensamentos: Citações de Amizade

Dizem que sou louco por ter amigos virtuais.
Mas posso garantir. São todos reais'

Inserida por thiagolirod

Amigos de verdade as vezes se passam por mais, outrora por filhos e na maioria das vezes por irmãos. Nunca menos que isso'

Inserida por thiagolirod

Quando um amigo some, ele pode estar recolhido rezando por você, ou correndo para não provar que o grau de afinidade é apenas uma falseta do capitalismo.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Amigo falso é como pedra no caminho, você tropeça, machuca e cai, e ela continua lá parada.

Inserida por fhdasilva

Amigo, tem o dom de se tornar pai e mãe, é irmão e confidente, carrasco ou brincalhão. Mas o que o revela como amigo é o seu carisma de amar e proteger, de ter sempre um zelo inestimável. Ter um amigo como você é como ter sempre a certeza de que nunca se está sozinho. Amigo é dádiva divina dada por Deus. É mimo precioso, que ilumina nosso caminho e nos aproxima de Deus. Ah, se todos soubessem o valor de um amigo, o mundo seria um paraíso.

Inserida por valsousa

Uma amizade verdadeira é como uma mulher linda e fiel. Quando a encontrares terás encontrado a felicidade!

Inserida por CleisonFSouza

A hipocrisia é uma como uma amizade virtual: uma embalagem bonita, composta de um recheio de gosto ruim e vencido.

Inserida por CleisonFSouza

Amigos verdadeiros não ficam entre "aspas".Eles não tem dúvidas no coração,de serem seus amigos de verdade!

Inserida por SamuelRanner

Traição de amigo é a pior coisa que existe

Inserida por evellynlima

Amigo pode ser aquele que está do seu lado todos os dias. Pode ser aquele que mora na casa ao seu lado. Pode ser aquele que você não ver a alguns anos, mas que lembra do seu aniversário. Pode ser aquele com quem você não conversar, mas que esta no seu coração. Pode ser aquele que era feito unha e carne com você, e hoje conversa só de vez em quando, mas que nunca esqueceu cada momento que passou com você. Pode ser aquele que quando pequeno você chamava de “melhor amigo” e hoje você diz que não gosta muito, mas que vai sempre estar la quando você precisar. Pode ser aquele que você acha que te esqueceu, mas que quando você manda uma mensagem fica feliz por saber que você não o esqueceu. Pode ser aquele que nem te olha mais, mas que ambos sabem que em algum lugar de seu quarto existe uma foto dos dois. Pode ser aquele que você não tem visto com tanta frequência, mas que te liga para contar os “babados”. Pode ser aquele que conversar raramente com você, e quando conversar fica horas falando da vida. Ou amigo, pode ser como os meus, que pode até parecer um pouco com todos ai acima, porém eu nunca os vi, nunca os senti, mas sei que quando precisar eles serão os primeiros a dizer “Vai ficar tudo bem”.

Inserida por evellynlima

É engraçado o jeito como todo mundo fala que odeia Escola, mas é dali que saem as eternas amizades, as melhores brigas, as melhores confusões com as salas, as melhores fofocas. É ali que você aprende a valorizar enquanto você tem, é ali que você pode ter alguém para abraçar todos dias. É estranho mas é verdade, pior momento é final de ano, é ultimo ano na escola, é quando você tem que dizer “Adeus” para pessoas que conviveu desde pirralho, pessoas que vão ser eternas para você. Você irá sentir saudade das broncas dos professores, das brigas na porta da escola. Você irá olhar as fotos e ver que cada momento valeu a pena, mas ao mesmo tempo ia rezar para que aqueles momentos voltassem e não acabassem mais.

Inserida por evellynlima

A partir de uma amizade sincera pode brotar um grande amor verdadeiro,basta regarmos corretamente a semente.

Inserida por marceloborges

O amor de um amigo é como uma lição de matemática, soma sorrisos, diminui tristezas, subtrai lágrimas e multiplica alegria. É talves a forma mais simples e ingénua de amar, não requer ter dinheiro, nem ser recompensado, basta aceitares

Inserida por MBANGO

Acho que não existe esse negócio de "melhor amigo".

Amigo é amigo e ponto, cada um se destaca em algo específico. O que acontece é que muitos confundem "conhecidos" com "amigos", então acaba surgindo essa classificação de "melhor amigo" para aqueles que são mesmo amigos, mas que estão entre os conhecidos.

Inserida por JohnBarros

Mulher de amigo ta ae, vacila quem quer, nos que não pode ..

Inserida por wabnermix

A felicidade esta dividida em duas partes: a amizade e o amor, se tiveres a amizade seras feliz, mais se tiveres o dois duma vez, teras a felicidade completa.

Inserida por Andradegs

O melhor amigo do homem é o problema, sem problemas o homem é inútil.

Inserida por jeansestrem

" A idéia do conflito entre pessoas marca, mais nâo sabemos detalhar o fracasso da amizade."

Inserida por gatoso23

" O fracasso da amizade é não saber o vacilo que ele colocou."

Inserida por gatoso23

Aprendi que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela.

Inserida por marceloborges