Citações de Amizade
Em mim
Em mim morrerão os amigos,
Os encantos da juventude
As tardes adultas de matinê
As nadadas nos açudes
As noites de chaminé.
Em mim morrerão os dias
Que antes eu nem percebia
Que poderiam falecer.
Em mim morrerão os que amo
Olhos que brilharam nos meus
A voz feminina da saudade
Os que de mim nasceram
Na plenitude da idade.
Em mim morrerá a lua
O mar azul de encantar
A inspiração não mais brotará.
E a poesia silenciará.
Em mim morrerá a rima
Os versos brancos das composições
De mim morrerá a poesia
E as mais lindas canções.
Em mim morrerá, enfim
O que sempre me cercou
Todos meus versos de amor
De um coração que me matou.
O foda do mundo é que chamamos o amor de amigo e o amigo de amor, de uma chance para aquele seu amigo talvez seja ele quem tanto você procura
É um privilégio cultivar uma amizade nos dias de hoje onde existe tanta hipocrisia. Quando há alguma discussão ou desentendimento muitos ficam inimigos. Atualmente quando o perdão é praticado e voltam a ser amigos é um prodígio. Que possamos ser milagre na vida das pessoas para recebermos as bênçãos do Senhor. Deus alegra-se com a união.
Eu gosto de comer. Adoro sentar-me em torno de uma mesa com os meus amigos. Mas eu não sei cozinhar nada!
A balada não é o melhor lugar para se achar um amor
Então eu vou para o bar
Eu e meus amigos na mesa tomando shots
Bebendo cada vez mais rápido, então falamos devagar
Venha aqui e comece uma conversa só comigo
E confie em mim, eu vou dar uma chance agora
Pegue a minha mão, pare
Coloque Ed Sheeran para tocar
E aí nós começamos a dançar
E agora estou cantando, tipo
Garoto(a), você sabe que quero seu amor.
Seu amor foi feito na medida para alguém como eu
Amizades verdadeiras
Tenho pensado muito sobre isso nos últimos dias hoje em dia o que mais de fala e se posta em redes sociais são mensagens dizendo que amigos de verdade não precisa de conversas diárias mais eu mesma me questiono se é tão gostoso uma conversa com um amigo porque não tirar um minuto do seu dia pra dar um bom dia que seja, um abraço um telefonema, simples atitudes que não te roubariam muito do seu tempo mais que com certeza faria muita diferença no dia de um amigo
Sinceramente falando a vida de todos é muito corrida sim concordo nisso mais uma amizade não se torna mais importante pelo distanciamento pelo esquecimento e sim pela convivência pela atenção que você dedica a alguém e isso não deve ser interpretado como cobranças mais apenas um desbafo uma forma pura e sincera do direito de me expressar .....
o que esperamos de um amigo é que sinta nossa dor com a mesma intensidade que nós a sentimos. Às vezes, é preciso que um amigo sinta a nossa dor, antes e mais do que nós.
O que Deus une pelo sentimento da amizade verdadeira, se torna eterno. Não tem distância, não tem pausas, não tem sofrimentos e nem existem silêncios que as torne menores. Quando a mesma luz, garra e força bate em dois corações diferentes, eles se tornam apenas um, e cada um carrega o outro onde quer que estejam, em todas as situações, em todos os momentos. Quando Deus une duas almas irmãs, eles passam a ter dois corações, dois corações movendo cada pessoa, dois corações fortalecendo cada alma!
Por alguns momentos de risas eu fui aceita por amigos e rejeitada por Deus. Não quero mais errar, quero fazer o que é certo, mesmo que o certo não seja mais certo nos dias atuais.
RETALHOS DE AMIZADE
Ao longo de nossas vidas...
Vamos construindo
e remendando
novos sentimentos
intensos , genuínos , de igualdade ...
Costurando nossas feridas
em cima de cada retalho
Descobrindo
novas cores
novos ventos
novos ares
novos olhares ...
É como um gesto e-eterno
de pura simplicidade .
No fundo ...
Somos como retalhos
que a cada ponto
se unem a uma vivência
e lembrança
E que juntos se firmam
numa linda
história de Amizade.
Conversando com uma amiga minha sobre a reciprocidade nos relacionamentos, seja na amizade, seja no namoro ou no matrimonio, chegamos à conclusão de que muitas pessoas veem essa correspondência como fraqueza ou humilhação. Mas como alguém saberá que existe amor se ele não é demonstrado em atos? Como alguém vai saber o que está no coração do outro se isso não é exteriorizado? Precisamos aprender com Jesus esse gesto de viver a vida concretamente, em atos; aprender a nos doar com atitudes. Pensem numa flor. Se não é cuidada, ela morre. Não adianta apenas o desejo ou a intenção de cuidar. O que fica no coração ou no pensamento sem ser revelado, sem se concretizar, é inútil. Que tenhamos a humildade e a ousadia de viver um amor-doação, sem reservas.
Saiba que sair para beber usar drogas, amizades isso só te afasta de Deus,hoje Deus chora pela sua decisão errada,más saiba que Nosso Senhor é misericordioso e esta sempre de braços abertos para que voce se arrependa e pessa perdão de coração,vai rapaz vai moça procura o perdão enquanto á tempo,pois já estamos proximos do fim Gloria á Deus
Boa noite, amigos!
Que a noite seja calma
Sossegue a nossa alma
Ao corpo nos dê descanso
E um sono de terno remanso...
melanialudwig
A essência do amor é saber amar
qualquer pessoa... Amar o amigo,
Os vizinhos, o amor enxerga longe...
Já quem não amar, é cego por natureza.
O melhor presente que se pode oferecer nesta Páscoa,
é um sincero abraço de amizade...
Vamos experimentar?
NA PÁSCOA UM ABRAÇO DE AMIZADE
Marcial Salaverry
Para bem festejar a Páscoa,
devemos faze-lo com solidariedade na alma.
E não existe nada mais solidário
do que um abraço amigo e sincero.
Um sincero abraço de amizade,
é para todos uma vital necessidade...
Um abraço dado com emoção,
aquece a mais frio coração...
Um abraço dado com sinceridade,
transmitindo um quê de felicidade,
é disso que todo o mundo tem necessidade...
Existem diversas situações,
em que um abraço jamais pode ser recusado.
Seja em momentos de dor,
seja em momentos de tristeza,
ou mesmo em momentos de grande alegria,
um abraço sincero é o que todos desejam.
E quer melhor maneira para agradecer ao nosso querido Amigão,
do que espalhando toda amizade que levamos no coração ?
Nesta Páscoa, vamos formar uma corrente
ligando-nos em um sincero abraço,
externando toda a PAZ E AMIZADE
de que somos capazes de sentir...
UMA FELIZ PÁSCOA, é o que lhes desejo...
Marcial Salaverry