Citações de Amizade

Cerca de 42666 frases e pensamentos: Citações de Amizade

Quem avisa amigo é. De quem?

Inserida por manoeldionisio

Quando uma amizade termina, devemos evitar falar mal um do outro. Pois esse alguém, era o que precisavas naquele exacto momento! By Dinameny(RARE PEARL)

Inserida por DinamenyRAREPEARL

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Mais uma chuva graciosa na madrugada
Um ar delicioso invade nossa morada
Os passarinhos estão em festa
Iniciando suave orquestra...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O bom da vida é, abrir a janela de meu quarto e ver que, ter amigos é dadiva, que a paixão é sorte, ser amada é merecimento! sonhar e acordar na certeza de que tudo vai dar certo é para que acredita nos seus ideias a ser conquistado! depois sair de dentro de mim, bater de frente com o mundo e gritar bem alto, "SORRIA PARA MIM, PORQUE EU ESTOU VIVA"

Inserida por beladonilo

Na boa afereço pela paciencia a...
de vcs: AMIGOS SÃO COMO VENTO: ÁS VEZES PERTO,OUTRAS LONGE,MAS ETERNOS EM NOSSO CORAÇÃO.
Quero que saibam que nossa amizade pode ter varias virgulas,mas nunca um ponto final

Inserida por discipulodeRaboni

O QUE É FELICIDADE?

Outro dia estava eu conversando com um amigo e ele fez uma simples pergunta, facílima de ser respondida: "O que você entende por felicidade?" Eu expliquei a ele o que pensava sobre o assunto, mas há de se concordar que questões como essas requerem uma certa reflexão e organização das ideias. Pois bem, eu respondi que interpretava a felicidade como o resultado da união de duas teorias: a primeira refere-se ao fato de concordar com Espinoza, ele compreendia a felicidade como "O estado mais potente do próprio ser".Ou seja, a hora em que nos sentimos mais ativos, com maior poder de ação, ou como o próprio filósofo denominava, com uma alta potência de agir. A segunda teoria refere-se a compreensão dos gregos antigos que interpretavam a felicidade como: "o momento em que nos sentimos tão bem, que desejamos que dure para sempre". O mais interessante nesses dois pontos é que em ambas as ocasiões não satisfazemos a nossa vontade inteiramente. E é aí que entra a observação que não tinha sido exposta ao meu amigo a respeito deste assunto, pois a pergunta que permanece é: por que o ser humano continua a buscar e desejar a plena e eterna felicidade? Nessa hora faço minhas as palavras do grande pensador cristão C.S Lewis: "Eu descobri em mim mesmo desejos os quais nada nesta Terra pode satisfazer. A única explicação lógica é que eu fui feito para outro mundo".

Inserida por DarllanSenna

As pessoas que dançam e acreditam na vida na amizade e na dança pois a dança é algo que está dentro de nós, mesmo quando estamos na barriga de nossa mãe já damos os primeiros passos de vida.

Inserida por andredurandmanaus

Cante
Dance
Invente
Corra
Grite
Invente
Sorria
Ame
Invente

Boa noite, amigos!!!

Inserida por MelaniaLudwig

23:22.
Quer descobrir quem é seu amigo... procure quando não precisar, pois o dia em que precisar, saberás com quem poderás contar.

Inserida por MereuAlvesNeres

pobre do homem que se acha um estranho no meio de amigos.
e mesmo numa multidão seria um estranho...
por que dentro de si mesmo o abismo seja um um vazio.

Inserida por celsonadilo

O PIOR INIMIGO DE HOJE FOI O MELHOR AMIGO DE ONTEM.
RENÉ SANFERR

Inserida por SANFERR

Muitas pessoas dizem que os únicos que nos trazem decepções são os amigos, mas isso não é verdade. Os inimigos também nos contrariam, quando temos a expectativa de que encontramos um a nossa "altura" e ele é somente mais um inimigo comum.

Inserida por RomarioBatista

E essa menina aí? Sentada em frente ao seu amigo secreto, tentando entender um pouco a vida através de músicas que tocam no play. ''O mundo acaba hoje, eu estarei dançando'', isso me anima! Mas vem a ressaca ao perceber que não gosto de dançar, pelo contrário. Vou comer chocolate e ser feliz, é o que me resta nessa tarde de calor 50°C, estou derretendo, assim como o meu coração que já fez questão de derreter tantos sentimentos criados em vão. Criados? O quê? Não criei nada. Não alimentei ninguém. Quem os criou que os aguente. Nesse caso, a culpa é da burrice alheia, que felizmente, não é minha. Pensando bem, nada disso faz sentido. Mas se fizesse, será que seria sem sentido do mesmo jeito?

Inserida por BaptisteF

Vida nova, novos amigo, novas pessoa na minha vida e tudo qui preciso para ser feliz.

Inserida por Guilherme1costa

Quer ter seus amigos de volta? Prospere!

Inserida por TaniaLuz

No barco da vida não há nenhum remo melhor que um braço de um amigo.

Inserida por LucasEdward

As vezes parece o fim, não ter amigos, os parentes te culpar, e ninguém entender você, mais isso é um nível, é difícil passar mais temos que seguir, ficar pensando no pior não é a melhor coisa você é forte, por isso você ainda está nesse jogo, eu as vezes queria que tudo desse game over, mais será que vou encontrar alguém que me fara sentir melhor ? um amigo? que me entenda e finalmente me faça passar de fase, prosseguir...

Inserida por TaynaraAraujo

Preciso de amigos novos, porque os que já foram testados conto nos dedos de uma mão os que foram aprovado.

Inserida por Jotamaior

primeiro dos meus amigos

Inserida por greengoblin121

primeiro dos meus amigos

Inserida por PontualCraft