Citações de Amizade
a amizade se componhe na sinceridade pois se nao formos honestos uns com os outros do que vale a palavra amizade,seja sincero com quem voce acredita pois voce vai ser retribuido com a mesma sinceridade e veras a diferença e isso.
Vou te dizer o que faltou;
Faltou um abraço;
Faltou um ombro amigo;
Ou até um silêncio em meio a dor;
Digo mais, faltou além disso a cumplicidade;
Faltou o perdão;
Sabe o que mais faltou?
Faltou olho no olho, aquele que diz, entendo tua dor!
Faltou ainda mais... sem medo posso dizer, faltou aquele consolo que procuramos, aquele que quando nosso chão se abre e tudo que queremos é uma mão.
Faltou, sim faltou muito, e eu estou dolorida por dentro.
Por que sentir a dor dos outros é sim possível, quando nós estamos somente olhando para a dificuldade, e não para nós mesmos.
Faltou dizer, olha tô em choque, mas tô aqui, conta comigo!
Faltou muito além disso, faltou amor!
Rocha
Durante a trajetória da nossa vida ,surgem diversas pessoas em nosso caminho, como um amigo que lhes estenda a mão, ou uma palavra de um irmão que te diz: Você é mais que um campeão.
Estude cada movimento dos seus amigos.. e nunca ensine tudo o que sabe.. Para que se um dia ele se tornar seu inimigo.. Você saiba tudo sobre ele.. E ele nada saiba sobre você
O que eu me tornei ?
Meu doce amigo…
Todos que eu conheço vão embora no final. Esses tempos difíceis,esse frio que chega a doer os ossos,essa chuva que parece não ir embora,as gotas de chuva na janela. Segure minha mão nesses dias de tempestade,eu poderia fingir que sou forte,poderia cantar essa música sozinha mas o que ela seria sem você?
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Hoje o sol nos despertou mais cedo
Entrou pelas frestas da janela todo faceiro
Veio logo anunciando sem medo
Que o dia todo iria ser nosso companheiro...
mel - ((*_*))
Não existe nada melhor do que poder compartilhar o momento com as pessoas amadas, nossos amigos e família! O bom da vida é mais que um dia, é mais que um ano... O bom da vida é viver o presente com quem te faz feliz, com quem te arranca sorrisos e te transborda de afeto! Que hoje eu possa estar com quem faz a diferença na minha vida e compartilhar cada sorriso.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!
Hoje os raios do sol me surpreenderam
bailando no chão de minha cozinha...
Logo vi estavam prometendo
não me deixarem sozinha...
mel - ((*_*))
Desculpa, eu só precisava de um ombro amigo,eu só precisava de uma estrela no meu céu escuro e vazio,só precisava de alguém para amar,desculpa mesmo te querer tanto assim.
Vamos mudar esse jogo com suas regras. Com simpatia, cordialidade e eficiência, vamos ganhando amigos, enfraquecendo as munições dos inimigos, formando nosso Poderoso Exército!
Eram dois garotos inteligentes demais para a pouca idade que lhes era dado. Eram amigos, também. Ambos eram bem namoradores. E o mais impressionante: nenhum deles acreditavam no verdadeiro amor. Eu ficava abismada com isso. Eu sempre fui tão fascinada por esse sentimento que dizer ser o amor... E eu me perguntava como dois seres tão inteligentes não acreditavam nisso. Talvez por serem racionais demais e eu sentimental à beça? Deve ser. Mas eu sempre pensei que era impossível viver sem alguém. Será que os inteligentes não concordaria que a solidão não basta? Na verdade, um deles me diz que o problema não é o verdadeiro amor, mas sim as falsas pessoas que não sabem amar.
Senta aqui meu amigo e deixe as nossas presenças se bastarem. Ainda que nenhuma palavra seja dita há paz e contentamento. Permita que em meu abraço seja a demostração da minha gratidão pela sua lealdade.
Não importa as diferenças. Amigos surgem na disponibilidade de ajudar, de dedicar-se e de ver o outro tão feliz quando você gostaria de ser.
Amigo, aquele que entendem até o nosso silêncio e participa dele. E no final a sensação e de termos uma longa conversa totalmente compreendida.
Doar-se a outra pessoa, seja um relacionamento de amor ou amizade não te dá nenhuma garantia. E sinceramente não espere muito em troca, aliás, não faça disso uma cobrança por você ter feito o seu melhor e se ache no direito de cobrar o outro pelas mesmas atitudes suas, até porque elas não virão. Se as receber, sinta-se grato. Se não.. você já sabia que isso poderia acontecer. No entanto, preste atenção em quem esta concentrado seus esforços, pode ser que as mesmas atitudes não aconteçam, mas é em vão estar do lado daqueles que nenhuma tem.