Citações de Amizade

Cerca de 42657 frases e pensamentos: Citações de Amizade

Não fique somente concentrado(a) em amizades passageiras, procure interagir com as demais pessoas.

Inserida por tiagofassis

Não se escolhe amigos(as), se faz amigos(as)!

Inserida por tiagofassis

E infelizmente hoje em dia está tudo muito clichê. Amizades muito clichês, amores muito clichês, palavras muito clichês. Saia do clichê, deixa de lado o que é padrão.Invente, crie, inove, mude, faça do seu jeito.
Esse é o melhor jeito !

Inserida por GabrielaMatos

Frases de Amizade! Compartilhe seus sentimentos com aquelas pessoas que fazem sua vida valer a pena!

Inserida por vitoriaeamanda

A amizade é que nem um remédio, mas se você exagerar na dose, pode fazer para mal a sua vida.

Inserida por tiagofassis

Um RELACIONAMENTO pode te aproximar ou te afastar de Deus. Namoro ou amizade, tanto faz. Inúmeras pesquisas confirmam que com o passar do tempo as pessoas tendem a se tornar ˜PARECIDAS˜ com os grupos ou pessoas de seu convívio diário, isso é muito interessante pois a bíblia afirma que "as más companhias destroem os bons costumes(grifo meu)" (1Co15.33).

Então não tenha medo de estar SÓ. Tenha medo de estar VAZIO.

Deus tem o tempo certo pra reconstruir os muros destruídos e restaurar TODOS OS SONHOS EM SUA VIDA!

Por isso, ESPERE E CONFIE no PAI que nunca te abandonará!

Inserida por Tcheco

A amizade é um amor que nunca morre que cada dia renova mais; A amizade é uma virtude que muitos sabem que existe, alguns descobrem a verdadeira amizade, mas poucos se dedicam e reconhecem; A amizade quando é sincera e verdadeira o esquecimento é impossível; A confiança, tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo, mas, de estarmos abertos a todas as perguntas de um verdadeiro amigo.

Inserida por Robson-Giorno

Cada vez que eu me vejo perto de Deus, me vejo mais longe dos meus amigos.

Inserida por Wilhamar

Amigos poucos tem, mas quem não da valor,
uns por que não sabem, outros por que tem o costume de pisar nos outros.

Inserida por Wilhamar

Devo a você amigo uma parte da minha vida, você me ajudou a ver as coisas como elas realmente são, sempre esteve do meu lado mesmo eu estando longe. Muito obrigado amigo.

Inserida por Wilhamar

Ela achava que tinha vários amigos e poderia contar com todos sempre. Nos momentos bons e ruins. Hoje vê enganação, hipocrisia, falsidade, mentira e coisas ruins por todos os cantos. Hoje ela confia, amanhã é traída.

Inserida por AmandaBissi

Quando estiveres desesperado sem ter um amigo por perto para te ajudar,não penses que eles não prestam,Deus quer ver se consegues dar passos firmes.

Inserida por LennyAgostinho

A conquista da amizade é uma viajem que estamos fazendo o tempo todo. Nela encontraremos lugares lindos de se ver, outros difíceis de se caminhar, alguns longínquos e de acesso difícil, alguns não nos agradarão e outros nos satisfarão, mas mesmo assim; planejamos, economizamos nos organizamos para fazê-la! Se tua amizade é assim e vale a pena investir. Nunca desfaça as malas. Viaje sempre... Isso Vale a pena!

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Quer manter minha amizade e ganhar meu respeito?
Não minta
Não omita
Não me ignore
Não desdenhe
Não se finja de morto.
Olhe nos meus olhos
Dialogue!!!
Não tenha medo
Aponte meus defeitos....
Diga o que sente, mesmo que isso não traduza em palavras boas sobre mim.
Aprendi e ainda estou aprendendo a ouvir...de alguma forma isso me fará amadurecer.
Evite estresse para você e para mim, a verdade pode doer, mas colocar os “pingos nos “Is”” sempre é a melhor opção.
Pode ter certeza que vou me sentir bem, e te admirar muito mais por isso.

Inserida por natifelixs

os amigos que você escolheu para conviver, revela a pessoa que você é!

Inserida por Stamer

...E NA HORA QUE VOCÊ MAIS PRECISAR VAI APARECER UM "AMIGO".
E SE O AMIGO NÃO CHEGAR ,DEUS ENVIARA UM ANJO"
JuhMagdala

Inserida por JuhMagdala

Os Amigos só procura você para pedir ajuda,mas quando você precisa eles viram as costas

Inserida por briandavp

Me lembro bem, eis que aquele professor, ainda vivo e meu amigo, e só pode ser, pois ele ministro, me coloca a sua sobrinha, para ser estagiária num pequeno escritório para trabalhar comigo e ainda paga o salário da moça brilhante. Penso, exasperadamente o motivo disso tudo, e me vejo ali, nas escadaria que davam a congregação e ele me dizendo: estou lhe entregando o meu livro e lhe digo que sofri muito ao lê-lo. Ele é seu. Tratava-se da fenomenologia do espirito de Georg Wilhelm Friedrich Hegel, sinceramente, não tive qualquer dificuldade. Na verdade, eu o Ricardo Antônio Lucas Camargo, Braga da Rocha, Vinícius Lima,talvez o Gladston Mamede II que eu tinha pouco contacto, e por certo diversos outros que não tive o prazer de prosear. Naqueles tempos duros na faculdade, que nos exigiam muitas vezes mais do que podíamos, ficou a certeza, que o trabalho intelectual, é árduo, pesaroso e muitas vezes extremamento doído, eis que muitas vezes abandonamos a vida, para embrenharmos na morte e entender o que significa a vida. Hegel como Marx entenderam que este ainda este pobre saber da experiência que faz a consciência, colocando-se contra os critérios de verdade, ali naquele momento, Kant, deixou de ser a priori de ser o único saber e a partir disto vi que a cultura passou a ser um dos pontos fundamentais do saber. è certo que homens, vaidosos como Marx e Hegel, travassem esta batalha histórica por anos luz, iluminando o pouco que ainda nos permite pensar no mundo que vivemos. Creo, que do conta ponto e voltando a Kant, que o paradoxo possível, é como Marx, aleatoriamente escreveu que o homem (capitalismo)chegará ao ponto de consumir ao extremo, que não será mais natural. Traduzo, o homem chegará ao extremo de seu consumismo, que não terá qualquer dádiva que a natureza um dia lhe ofereceu. Creio que com tudo que vivemos, Kant, Marx, Hegel e os citados, nunca seriam adversários nestes tempos de fim dos tempos.

Inserida por robertoauad

Uma boa amizade as vezes pode ser tudo o que você precisa.

Inserida por Memories

Mude tudo na sua vida, menos a relação de amizade que tem com aqueles que cuidaram do seu ferimento espiritual.

Inserida por ReinaldoVasconcelos