Citações de Amizade

Cerca de 42650 frases e pensamentos: Citações de Amizade

Enquanto as flores não brotam no asfalto,
semeie amizades em seu coração,
assim terá um jardim somente seu.

Inserida por Edmilton

Lembra-se de todos os amores com saudade, porque todos foram de verdade e, de todos ficaram um amigo.

Inserida por K.Novartes

Não há nada que me impeça de sair com todos os seus melhores amigos. E, se você voltar dizendo "sinto muito" pra mim, meu pai vai te mostrar o quão arrependido você estará.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Picture To Burn.

Inserida por jessyswift

O amor e a amizade são as coisas mais importantes da vida. Devemos compartilhar com outras pessoas para a vida delas ser muito melhor, e a sua também.

Inserida por Laujo

Tente ver o amor como uma amizade, uma pessoa que ta ali, que faz tudo por vc, mas nao exija excluisividade dela, isso acaba com qualquer relação, é dificil ,mais é necessario aprender que vc nao tem poder sobre a vida de ninguem,vc entra na vida de alguem para somar e nao para dividir o controle e o poder de decisao sobre a vida dela..O que tiver que ser para sempre será ,ja esta escrito, vc nao precisa se matar na duvida, passar noites em claro preocupada se a pessoa é só sua, aprenda a valorizar o que a pessoa é com vc, e lembre-se que ninguem é dono de ninguem !

Inserida por raquelmoraish

Melhor Amizade Que Pode Se Ter é o Alcool! O Mesmo Te Da As Respostas Que Estão Dentro de Você, E Não Se Faz Falso Quando Tu Descobre a Verdade das Coisas.

Inserida por djpaulista

As vezes a melhor solução é um pouco de álcool e amigos

Inserida por MarveBispo

150. "Amigo de verdade precisa de ti, para ajudar você mesmo nos piores momentos e está contigo até quando nada acontece, e não aquele que só te enxerga quando tudo escurece ao redor dele e sabe que você é aquele amigo bobo que não o negaria nada."

151. “Quem gosta de embalagem é LIXO que é onde você irá joga - lá depois de desfrutar do seu melhor que é o interior dela e guardar esse interior pra sempre contigo.”

Inserida por Joaopauloow

Aprendi que os amores eternos podem acabar em uma noite e que grandes amigos podem se tornar grandes desconhecidos.

Inserida por pimentelvanessa

Dar,com um sorriso generoso e amigo,
como as àrvores dão, sem recompensa,
a flor, a sombra, o fruto, a paz, o abrigo!

Inserida por laura2011

Amigo de verdade, são aqueles que estão ao nosso lado mesmo quando erramos, ou falhamos, se não forem assim ... não aproxime.

Inserida por VictorHugoBitencourt

Meus amigos vão pro Planta, e eu com a raiz.

Inserida por VictorHugoBitencourt

Aprenda a fazer novas amizades, nem que seja por meros e rápidos minutos, e sempre mostrando o que você realmente é.

Inserida por VictorHugoBitencourt

Amigo é igual roupa no guarda-roupa...
Umas roupas são tão usadas, que enjoam...
Umas são pinduradas,e usadas de vez em quanto...
Outras são jogadas, e nunca mais são vistas...
Mas aquelas roupas especiais,
Estão sempre guardadinhas,
Para as ocasiões especiais...

Inserida por andersonsamuel

Não coleciono números...coleciono amigos!

Inserida por jane68

Os grandes amigos,são as pessoas que você pode contar para o resto da vida.

Inserida por netinho15

Amizade è um talento que muitos têm mais apenas alguns sabem lapidalo.

Inserida por lcarletti

Ter muitos amigos e não ter nenhum, eis o dom de quem não sabe cultivar. Quando não se poda a árvore do seu jardim de amizades, elas secam, murcham e morrem. Quando não se rega seu jardim, não espere flores dele. Quando não se crescem árvores, não espere frutos. por isso, cuide do seu jardim, regue suas amizades, cultive as que você achar necessárias, arranque e ponha fora as ervas daninhas, as flores mais belas são seus amigos de verdade, o sol e a chuva cuidam deles, mesmo que por algum momento você os esqueça, por descuido, por desatenção, o vento leva sempre aquela flor que nasceu e não valeu a pena ser cultivada... Deixa que o vento leva... Mas cuide bem do seu jardim, que as borboletas, ah! as borboletas, elas aparecem apenas para realçar a beleza do seu jardim, elas deviam se chamar "amor"...

Inserida por GustavoCalado

Seja mais namorado do que amigo, as vezes, mais amigo do que namorado. Há em algum lugar uma certeza de que as grandes paixões surgem das grandes amizades.

Inserida por diegoherminio

Paraíso que é igual a sorriso, mais amigos, menos problemas, sobre a mesa ao quadrado dividindo a cerveja.

Inserida por lucasmendizabal