Citações

Cerca de 161113 citacoes Citações

Nunca... me deixe sós você sabe que sem você ainda não sei viver.

Ele: eu não trair você, já disse
Ela: fala a verdade, você ficou com ela?
Ele: eu não sei fazer isso
Ela: fazer o que? beijar garotas? ficar com elas?
Ele: não, mentir pra você, não sei fazer isso, não sei trocar minha vida por um momento que sei que seria inútil , por um motivo fútil, não sei ferir um coração de quem não merece, mas se não acredita nisso, então esquece.

E eu nem sei porque estou escrevendo. Talvez, seja só para esclarecer que eu fui embora, ou então só para te dar um motivo para vir falar comigo, mas mesmo assim, acho que é mais para te dar adeus. Sabe, eu esperava mais. Não só de você, mas de mim também. Eu achava que conseguiria ser mais forte, e também achava que você mudaria quando ameacei a minha ida. Eu estava esperando você me pedir desculpas e dizer que precisava de mim por perto, mas não. Você simplesmente virou as costas e ficou me olhando fazer as malas. Não disse nada, mas também não me ajudou. Eu achava que iria aguentar mais, que iria suportar mais dor por nós dois, porém eu precisava de ajuda, e te implorei por isso, mas eu não te achei. Te procurei tanto por dentro de mim, mas não achei mais nada. Por onde você andou, meu bem? Eu senti sua falta, e naquele momento, mais do que nunca. Esperei por você na nossa cama, cruzando os dedos para você aparecer. Não me quis mais por perto? Fiquei triste e paranoica, pensando no seu possível adeus, então não perdi tempo e resolvi ir embora de uma vez, foi quando você chegou. Eu ainda tentei lhe compreender, só que não saiam palavras de sua boca, só lágrimas de seus olhos. Estavas guardando tanto o que dentro de ti? Porque não compartilhar comigo, quem sempre quis o teu bem? Eu não queria ir e você não parecia querer me deixar ir, então porque não me impediu? Acabei cansando. Me desculpe se fui precipitada, mas foi necessário. Não suportei mais. E assim eu fiz, fui embora. Não deixei nada para que não se lembrasse de mim. Pensei que lhe pouparia, sabe? Todavia, escrevo essa carta para ti, só para que você se lembre daquilo o que nem eu quis esquecer: Você. Eu não quis e nem quero, então me diz se é necessário. Me poupa também, por favor. Guarda essa carta, e sempre que quiser lembrar de que não estou disposta a te esquecer, leia-a. Não vou esperar respostas, por isso, não se incomode de escrever de volta. Só quero que lembre, e que ainda acredite que sinto por você todo o amor que te prometi desde o início.

De sua eterna amante

Sinceramente eu não sei, não sei mesmo o que aconteceu. Eu estava bem comigo mesma e aí vc chegou e me fez encantar por você, uma hora é euforia outra saudade, quando você esta comigo esta tudo tão bem que o coração acalma e se acomoda, perco várias chances de te dar aquele abraço gostoso, mais quando estamos longe como agora.. Aaaah.. Parece que até falta o ar, as brincadeiras as idiotices que so agente entende, a incheçao de saco que tira a gente do serio mais que nao da pra ficar sem, eu acredito que o amor é uma grande mistura, tem de tudo um pouco, carinho, confiança, cumplicidade, ciumes, orgulho, respeito, saudade, brigas e desentendimentos, e dia apos dia aprendemos devagarzinho como lidar com tudo isso.. tao longe e tao perto..

Não desejo mal aos meus inimigos, pois sei que a felicidade deles é passaporte rápido para distanciá-los da minha vida.

Sei que muitas pessoas falam mal de mim. Assim como sei que muitas outras falam bem. E o que me tranquiliza não é o fato de ter gente que me defende não, mas o fato de eu saber que simplesmente... "me descobrem" "me falam" "me discutem" "me vivem". Pois eu não vim ao mundo para ficar no anonimato. Também não estou aqui para agradar as necessidades de ninguém, e muito menos para viver dentro dos rótulos de quem acha que sabe como eu deveria me comportar. Ninguém é perfeito e eu reconheço que tenho muitos erros aos olhos da "sociedade", o fato de eu deixar minha vida como um livro aberto assusta muita gente! Oh.. ela falou que fez isso, ela admitiu que fez aquilo. Pois é, eu não gosto de me esconder! Eu sei que isso é um banquete para quem adora falar da vida alheia, mas eu cresci acreditando que eu preciso me importar em ser eu mesma e fazer o que for melhor para mim e não para os outros. Por isso, hoje me tornei quem sou. Com muitos defeitos expostos... sem máscaras, sem camuflagem. Tirando o lado ruim, da exposição e dos falatórios, também tem o lado bom, o lado que eu mais adoro. Ninguém precisa ficar por aí de ouvido em ouvido querendo saber dos meus babados afim de repassá-los ou aumentá-los, sou eu mesma que saio com o fuzuê e tudo que você ouvir da boca dos outros, se for realmente verdade, TAMBÉM OUVIRÁ DA MINHA. Devo? não nego, bata de frente se puder!

Não sei se fico feliz por você falar comigo, ou triste por saber que está apenas conversando.

Não sei o que é pior, o passado querendo voltar, ou o passado achando que nunca foi passado.

A cruz pesa muitas vezes, mas nem por isso vou deixar de carregá-la, porque eu sei que lá na frente, tudo vai valer a pena e cada suor será gratificante.

Eu só sei que a vida é mais colorida com você!

Tenho uma longa lista de pretendentes. Não sei se brinco, se me entrego ou se apenas observo o samba.

Me vejo viciada nessa droga que é chamada de Cocaína. Quando eu vou sair dessa? Eu não sei, mas volto a escrever. Me sinto perdida nesse vício. Não consigo evitar ou esconder. Apenas assumo e me assusto. Me sinto fraca!

Não sei o que existe na cabeça das pessoas com relação a quem está do seu lado. Viva, ame, sinta, diga, converse. Por que pessoas tem sua paciência, e um dia vai se cansar de dar valor e de não ser percebido. Então antes de qualquer coisa, ame quem esta do seu lado, porque no momento em que ela não quiser mais estar, ai você vai ver a merda que fez. Pense nisso. Seja feliz.

Eu sou assim
Com esse meu jeito de ser
Sei que não paresi mas,
Eu quero voçe.

Meu amor

Sei que gostas muito de ler-me

(...) Como eu gosto de escrever-te.

Minha estrada ainda é longa
e não enxergo mais a Vida
através do véu da insegurança:
sei que estou na direção certa!
Carrego nas costas,
uma mochila de experiências.
Meu calçado já não me aperta..
Quando canso diminuo o passo,
não tenho tanta pressa..
Busco sonhos, paz e alegria.
Levo no peito a esperança
e a Fé como guia.

Sei lá, não quero apenas voar...
Quero sentar numa nuvem e lá de cima te admirar...

Eu sinceramente não sei o que é mais obsceno; Se as novelas da Globo em horário nobre, se a corrupção no Brasil, ou as barganhas financeiras que lideres religiosos vem praticando em nome de Deus.

Não sei descrever o que estou sentindo, só sei que sinto algo bom, até porque com você tudo é bom, tudo é inesquecível.

Estou indo embora, agora não sei quando irei ver meu amor novamente, deixei uma parte de mim a alguns quilômetros atrás, esse é meu sentimento, como estivesse saindo depressa e esquecido algo em casa e durante o caminho fico com a sensação de que algo ficou pra trás. É uma dor forte, algo sem explicação, uma angústia sem fim, pensamentos bloqueados e coração anestesiado, preciso fazer meu coração a sair do efeito da anestesia, mas aí percebo que ele só fica sem efeito ao lado do meu amor, a amo tanto , apesar das diferenças, das discussões, o final sempre é o mesmo, um olhar profundo correspondido e um beijo logo em seguida, dentro deste ônibus estou sofrendo calado, mas por dentro estou berrando no tom mais grave de minha voz. A dor consiste ao lembrar que meus acordar de manhã não serão mais os mesmos, ao meu dormir também não. Infelizmente não tenho o que fazer, apenas sentir e me acostumar com a dor. Não vejo a hora de vê-la novamente, e dar um simples abraço e dizer que a amo!