Citações

Cerca de 161113 citacoes Citações

A minha mente se prolifera de idéias insanas e perdidas, não tenho certeza de quem sou, só sei que sou.

Sei que estou caminhando sem rumo, por uma estrada que já caminhei. Já caí inúmeras vezes, isso não me impedi de prosseguir, a cada tropeço uma nova lição. Aprendi a me proteger em meio a esse tempo instável, a neblina cobre meus olhos, posso não enxergar o caminho que esta a minha frente, porém também não posso ser encontrada. E quando muitos acham que me avistou, que me encontrou, percebem que tudo não passou de uma miragem. Porque eu não estou parada, não estou a espera de um alguém para me encontrar nesse denso nevoeiro, eu estou indo em busca daquilo que quero. Desviando sempre daquelas pedras que já me fizeram cair, porém sem me preocupar nas novas pedras que iram me derrubar. O que importa pra mim é levantar e seguir em frente, sem ter medo de cair de novo.

Eu não sei sentir em silêncio. Nem tenho a serenidade necessária. Muito menos consigo manter-me calada diante do que me magoa. Entre os diferentes sentimentos que vivem em mim, está um que se apodera quase por inteiro do ar que respiro e me fura completamente o corpo, a mente, e o meu ânimo. Talvez tenha perdido em ser como sou em certas situações. Talvez. Noutras alcancei a confiança de quem gosto, obtive a resolução de um problema, mantive a firmeza de uma amizade, consegui a coragem para não cruzar os braços, e encontrei risadas espontâneas. Algumas não me trouxeram tanta alegria, roubaram-me o sorriso, desencadearam-me ataques de choro, e trouxeram à superfície da minha pele emoções que teria optado por esconder, mas que ainda não assimilei como isso se faz. E então mostro-me aos olhos de todos, inclusive daqueles que menos queria, pois sei que as minhas agitações, ou a minha dificuldade em gerir emoções me torna um bocadinho mais fraca. Ou talvez um bocadinho menos forte. Mas isso não significa que consigam derrubar-me, porque a única pessoa que consegue derrubar a autora destas palavras sou eu própria. E era exactamente isso que eu estava a fazer, eu sei. De repente parecia que tinha arrumado a minha inteligência numa gaveta e me tinha esquecido como usa-la. As tuas palavras fizeram-me abrir essa gaveta e perceber que não adianta eu tentar ser mais racional do que emocional, pois não o conseguirei. Isso seria uma luta contra mim própria. Não sou assim, o meu coração andará sempre um passo à frente da razão, mas as tuas palavras relembraram-me que com inteligência eu consigo gerir melhor essa característica da minha personalidade. E sabes uma coisa Inês? Talvez tenha perdido em ser como sou, mas os meus ganhos acabam por superar aquilo que perdi, mesmo que nesse rol de derrotas esteja alguém que gosto muito. Uma derrota dura, um preço demasiado alto que paguei por ser quem sou. Mas não vou ficar aqui imóvel a olhar para essa derrota, enquanto a hipocrisia do Mundo continua a levar a melhor. Já não quero saber o porquê das atitudes que me magoaram. Isso é problema das pessoas que as tiveram. Faz-me feliz saber que ganho sempre mais do que aquilo que perco em ser como sou. E sabes o que vou fazer? Soltar as amarras que me têm mantido prisioneira de mim própria e voar. Porque voar é o meu lema.

É cansativo eu sei procurar um novo rumo, mas olha só que maravilha todos eles acabam me levando até você. (:

Hoje trago comigo apenas lembranças..boas e ruins mas com elas sei que muito aprendi . Sorrindo ou chorando adquiri experiencias que daqui pra frente vou procurar coloca-las em prática ,caso contrário não valeria a pena ter vivido...

Tudo seria diferente, se eu não escondesse meus sentimentos, sei lá, é medo de não ser compreendida, medo de você descobrir meu ponto fraco. Sou aquele tipo de menina que precisa de colo até pra assistir um filme de comédia. Disfarço bem, poderia ser uma atriz de filme de ação, mas prefiro ser eu mesma. A menina durona por fora e sensível por dentro.

Pobre coração

Será que eu ainda sou
importante pra você,
Ou eu nem cheguei a ser?
Não sei, mas tudo mudou
Estou muito confuso,
preciso mesmo saber...

Meu sonhos foram
todos jogados ao chão
Me diz onde estão
aquelas palavras de amor?
Devem estar apenas
no meu pobre coração...

Gui Gouvêa

Eu...
Imperfeito? Incógnito? Divino?
Não sei...
Eu...
Tive um passado? Sem dúvida...
Tenho um presente? Sem dúvida...
Terei um futuro? Sem dúvida...
A vida que pare de aqui a pouco...
Mas eu, eu...
Eu sou eu,
Eu fico eu,
Eu...

Sinto frio, não sei para onde ir.
Desânimo, vontade de desistir.
Quero largar tudo...
Sair de casa e fugir do mundo.
Minha mente está mórbida.
Meu corpo nem levanta.
Que nó na garganta.
O Sol desta manhã não queima meu rosto pálido.
Não esquenta minha mão.
Quem dirá meu coração.
Logo quando eu vejo o dia já passou,
Nada me marcou.
A Lua já começa a brilhar, mas meu ânimo nada de raiar.

Seria tão bom se você fosse igual a mim.
Quisera eu que você encontrasse em mim o fim!
Mas sei que não é assim !

Até onde sei, sedução tinha que ser algo divertido.

Eu odeio te amar, porque eu não sei querer outra coisa a não ser isso, te amar, não suporto o fato de te querer, e não te ter, ter você perto, e ao me deitar, não poder te fazer carinho até dormir e poder acordar com seu abraço. Odeio te amar, porque até com as nossas diferenças, não sei te negar, até mesmo odeio te amar, na parte que brigamos porque a gente não come da mesma comida, não temos os mesmos horários pra dormir, e ainda pior o porque eu odeio te amar, porque quando você você faz birra em negar algo pra mim, me faz ficar com muita raiva, em negar um beijo se quer, mesmo eu sabendo que logo em seguida, vem correndo me dar todos os beijos teus. Odeio te amar também, que quando eu preciso da tua voz e do teu bom dia, boa noite, bom trabalho, boa aula meu amor, e você esquece ou não tem o costume, mas eu sinto falta, porque você já fez isso milhares de vezes. Eu odeio te amar, porque querendo ou não, é odiando te amar, que eu nunca deixo de te amar, é odiando te amar, que eu me pego olhando tuas fotos guardadas, que eu me pego sorrindo todas as vezes que eu tento apagar e não consigo, porque eu odeio te amar. E por odiar tanto esse amor, eu me odeio e acabo te amando ainda mais.

Sempre assim, nosso sexto sentido grita nãoo !
... E agente shiiu sei o que estou fazendo e no fim da historia ele tripudia sobre você... Te avisei!

"Sei que a verdade é difícil, e para alguns é cara e escura. Mas não se chega à verdade pela mentira, nem à Democracia pela ditadura" ("A Implosão de Mentir")

Eu realmente não sei como deixei isso acontecer
Você gostou de mim... Como ninguém
Não sei como deixei a gente ter tantas discussões
Eu não sei o que eu sinto em relação a você
Só sei que sinto muita saudades
Saudades de você me tratar como antes
A ainda sinto que você ainda pode gostar de mim
Nem que seja lá no fundo eu sinto
Mais também penso... Que você já tenha me esquecido mesmo.

Eu namoro com a dor e ela me torna forte e sei que um dia eu serei grato a ela cada segundo e assim conhecerei a felicidade .

Tá certo bonitinho...eu sei que você tem lá o seu charme, que sensualiza como ninguém e que sua fala é mansa e convincente...Mas me diga: fora isso, o que você tem realmente de interessante?

To carente, to afim, queria estar com vc aqui, ou mesmo ai, sei lá, curtir, é que você tem um jeito fofo, que não da pre resistir, e eu fico na envolvência, eu te quero pelo o que você é e não por carencia, você me dá essência, que não se explica com nenhuma ciência, me beija e me olha, fique comigo até mesmo sem conciencia, deixe o nosso amor ficar forte entre nos e se tornar uma evidência.

Não sei mais que graça tem em ver mulher reclamando que homem não presta e homem reclamando que não tem mulher que presta. Um não vive sem o outro e ambos competem a troco de nada. A conversa é dar o troco o tempo todo. Como? O homem procurando outra mulher para se achar o tal, e a mulher procurando um outro homem para afirmar que deu a volta por cima. E depois não dá em nada. Ou é muita burrice ou as pessoas (maioria) gostam é mesmo de uma boa cachorrada.

Solidão tomando conta de mim, é eu estou aqui chorando, porque sinto sua falta, e sei que não sente a minha. Eu só queria que as coisas fossem diferentes, que eu seja diferente, talvez mais interessante. Será que aí você iria me ver com outros olhos?