Citações

Cerca de 161113 citacoes Citações

Não sei, sinto que é como sonhar que me esforço para te amar,
mas a vontade é te esquecer,
te esquecer, pois não quero mais sofrer.

Cada mulher tem um sorriso, uma história, uma fragilidade, uma mágoa e às vezes nem sei expressar como tudo isso é gostoso e interessante pra mim.

''Eu não sei se um coração pode aguentar tanta dor, mas vou levando a vida sem saber e evitando saber.''

Fico melhor quando sei que pessoas que gosto estão bem. Se você estiver tristinha, eu vampirinho que sou, pegaria pra mim, teu mal. Igor Brito Leão

Me namora, pois quando eu saio sei que você chora...

nao sei se me sinto triste, feliz ou aliviada.
todas as coisas que você quer dizer diga diretamente aquela pessoa que você quer falar, não fique dando indiretas, ou fala para a pessoa certa ou se cala. nao seja hipócrita!

É tudo complicado eu sei.
As vezes temos que ficar calados para não magoar ninguém.
É diferente de tudo que eu pensava
Amigos são amigos em algumas paradas....

Homenagem Mãe 50 anos.

Meio Século.

Eu sei o quanto caminhaste para chegar até aqui, nem sempre entre jardins, mas nem por isso desistiu das borboletas. Nesta caminhada foste perdendo os hormônios e ganhando a experiência. Nem tudo se consegue mudar, porém seus cabelos só ficam brancos quando queres. Mudaste várias vezes no caminho, mas sempre sabendo onde deverias chegar. Fez planos, mudou os planos.

Lógico que se decepcionou com os erros, mas aprendeu com os eles. Foi aprendendo com os anos que tudo pode, mas nem tudo convém. Neste meio século de vida o universo conspirou a seu favor, não que ele tenha te dado o que querias, mas exatamente aquilo que precisavas.
Chorou, sorriu, sofreu, morreu várias vezes. Porém o que conta são as vezes que levantou e continuou caminhando! Quanta coisa aprendeu. E quantas coisas ainda para aprender.
Em se tratando de família, não poderia ser outra de jeito nenhum. De geração a geração amou a cada um na total plenitude do teu ser. Maravilha já teve, e espere sempre ter em tua vida. Praticando diariamente a paciência, prudência e sabedoria, com certeza você chegará a um século de vida. Um século de vida maravilhosa.

Aos melhores amigos cachorros. Sei que posso contar com vocês.

Sei que não é possível carregar-me no coração. Mas leva-me na memoria. Ficarei agradecida eternamente se me carregares nas tuas lembranças em troca te carregarei infinitamente na saudade.

Politicos eu sei o que deixaram de fazer no passado, por isso agora não tenho escolha melhor que o voto nulo

Sei que não é possível mudar os fatos, porém é possível mudar a maneira de ver a vida, é possível reagir de forma diferente... É possível ser feliz!

Você ainda não sabe, mas… Bom, vou falar sem rodeio: Eu ainda te carrego na mochila. É, é, eu sei que deveria ter te devolvido por inteiro, mas não deu. Desculpa! Eu simplesmente não consegui abrir mão desses seus pequenos fragmentos.
Não uso sempre, só em casos de emergência. Diferente do que fiz quando o tinha por completo, não desperdiço essas pequenas porções. São tudo o que me resta de você: Um pouco do seu jeito de falar, aquela gíria que você usava sempre, a sua mania de morder o dedo quando o sinal está fechado e um gosto inexplicável por aquela banda alemã.
Te carrego seguro. Não quero perder essas doses, até porque não sei quanto tempo elas irão durar. Dias atrás, ainda tinha uma porção de “ordem correta para lavar a louça”. Quando percebi, não comecei pelos talheres – o que era totalmente contra a sua regra. Aquele montante acabou.
Ah, e já que estou aqui confessando, tem mais uma coisa…
Aquele nosso sonho também ficou comigo. Está no fundo, para eu não correr o risco de usá-lo na primeira oportunidade, num desespero momentâneo. Ele é único e, portanto, devo ter cautela. Pensar bem antes de tirá-lo do fundo da mochila e trazê-lo à tona.
Desculpa se fiquei com coisas demais e devolvi de menos. Mas, você também ficou com partes de mim. E, na real? Pode ficar, não as quero de volta. Mas também peço que não me desperdice. Não me use mal. Não me use sempre, porque até o pra sempre termina. O nosso acabou… E só nos sobraram pedaços do que, um dia, foi eterno.

Sinto falta de você
Você é a pessoa que eu mais amei.
O que eu fiz de errado? Até hoje não sei,
Me deixou, disse que não me ama mais.
E falou que não vai olhar para tas.
Por quê? Aonde eu errei?
Se foi apenas por você que me apaixonei?
Se foi apenas você que eu amei?
Meu coração ainda grita por você,
eu ainda amo você
ainda sinto sua falta, falta de você
Por favor me explique o porque?
Me diz aonde eu errei?
(ÁG)

e que quando te vejo
nao sei se e desejo,
nao sei se e saudade,
so sei que mexe comigo...
talvez seja orgulho ferido ou
apenas vaidade...
mas me deixa com vontade de te sentir novamente

PASSAR O TEMPO!
NÃO SEI DE QUE FORMA.
MESMO PASSANDO O TEMPO
NÃO ME IMPEDI
DE PENSAR NELA
TODO O TEMPO
ENQUANTO PASSA O TEMPO.
O PROBLEMA NÃO É PASSAR O TEMPO
É ENTENDER O QUE SE PASSA
ENQUANTO O TEMPO PASSA
OU ENTENDER O PORQUÊ
ESTOU SEM ELA.

Eu sei que estão todos com os braços abertos, para bater palmas para mim... Mas não é para meu sucesso! e sim para quando eu fracassar.. Melhor fechar os braços porque eu não desisto!.

ouço seu andar pelos morros dos meus olhos
nem sei se aqui é Minas
mas vejo pontas de minhas raízes ressequidas nessas páginas
conheço esse caminho de pedrinhas miúdas, reviradas...
florzinhas acanhadas, pisadas, maltratadas.

- aqui há sol! muito sol!
sua voz de nascimentos sopra-me versos

feinha vou milagrando em letras nas rachaduras
da dureza da vida
frágil, relutante, bravia...
integrando na lição terna

curvo em seu ouvido
-semear, vigiar, colher...

Ah, Aninha, ainda faço doces com suas receitas.

Tá tudo certo,eu sei que vai dar tudo errado de novo,mas eu to aproveitando isso tudo.

Eu não sou briguenta, só não vou engolir umas verdade que você precisa saborear, eu sei que vai descer amarga, mas com o tempo você aprecia.