Citações

Cerca de 161100 citacoes Citações

Já não sei quem mora em mim
Se sou eu ou outro ser
Que doma e nem sempre é domado
Causando confusão

Eu não sei se foi seu jeito, seu sorriso, seu olhar. Só sei que me apaixonei por você. E agora oque faço ?

Ainda não obtive a graça de perdoar sem esquecer o dano ou a causa da dor...por tanto não sei perdoar!!!

Eu não sei dizer realmente o que aconteceu, o teu olhar feito um cometa, veio de encontro ao meu, confundiu meu coração eu não sei explicar....

Seu olhar é como um labirinto, onde sei que se cair posso nunca mais voltar, mas mesmo assim vale a pena arriscar.
Não sei se seu olhar está me levando a um caminho de sombras ou de luz, mas para onde ele me levar estarei feliz se tiver você ao meu lado.
Nem nos meus sonhos mais insanos, nos meus pensamentos mais profundos ou nos meus pesadelos mais tenebrosos eu consegui imaginar alguém tão linda como você.
Seu olhar é instigante, seu sorriso encantador...
E o seu valor pra mim muito excede ao de rubis.

Não sei se sou capaz
de encarar o desconhecido
Mas a certeza que tenho
é que jamais conseguirei fugir.

Eu sei que o amor custa caro. O problema é que o ódio vem de graça.

Doendo???
Muito...
Suporto???
Não sei... só sei que de vc jamais me esquecerei

Não sei mais como viver pensando assim tanto em vc

Sei lá porque eu gosto de você, talvez é uma ilusão, talvez é amor, nem sei, é um sentimento forte, na mesma hora que eu te amo eu te odeio, na mesma hora de eu te chamo de feioso te acho bonito, na mesma hora que eu falo que vou te esquecer repito bem baixinho : nunca vou conseguir, na mesma hora que eu te chamo de chato vem aquele pensamento: é chato mas é só meu, sou uma menina diferente, talvez não tão diferente das outras, mas diferente de todoas as meninas que gostaram de você, talvez eu seja louca, talvez eu seja boba, talvez eu seja chata, talvez eu seja a menininha que te ama, e só você não percebe!! ^^

Viagens na minha Terra

Sentia-me disposto a fazer versos, a quê? Não sei.
Felizmente que não estava só, e escapei de mais essa caturrice.
Mas foi como se os fizesse, os versos; como se os estivesse fazendo, porque me deixei cair num verdadeiro estado poético de distração, de mudez; cessou-me a vida toda de relação e não me sentia existir senão por dentro.

E eu precisava saber o tipo de pessoa que você é, só assim eu sei que de mim você não merece nada. Não merece nem meu desprezo, e nem muito menos minha dor. E eu cheguei a achar que você era digna do meu amor, muito engênuo eu fui, mas esse sentimento que eu tinha depositado em você virou um sentimento de puro ódio e nojo. Não estou sendo mal, ou orgulhoso ou algo do tipo. Eu estou me amando, é puro amor próprio, e você deveria fazer o mesmo, se for capaz!

Só tenho o presente,
o pretérito já está ausente,
no futuro... nem sei se estarei presente.

Viver só se conjuga no presente,
eu vivo, no presente, ou já estou ausente...
eu vivo, ou pra mim não há mais presente.

Só tenho o agora,
o passado já foi embora,
o futuro, por mais que eu tente
eu nunca chego lá, nunca estou lá...
eu só consigo mesmo é estar no presente.

Tenho de me lembrar mais disto: estar bem presente no meu presente.

Sei também do sentimento que trago, do desejo que tenho, sei que independente do que aconteça vai continuar sendo você.

A distância nunca me incomodou porque eu sei que a Eucaristia é certeza da nossa comunhão.

Só sei que cresci. Talvez rápido demais, talvez sem aprender o bastante. Cresci e comecei a não ver mais graça naquelas coisinhas bobas da vida, aquelas que fazem o teu dia valer a pena. A vida veio e me tacou no chão, me obrigou a ser for e a superar tudo sozinho, então eu aprendi. Aprendi a ser frio, grosso, idiota, estupido, a ser egoísta e não dividir nada que é meu. Aprendi a me fechar. Construí um castelo em volta do meu coração só pra ter certeza que ninguém chegaria ate o meu ponto mais fraco. Aquela minha partezinha criança, frágil, boba, que ri atoa. Aquela parte que só poucos podem ver, que poucos sabem que ainda existe. Me escondi pra guardar o meu verdadeiro eu da vida que acaba com os sorrisos bobos de qualquer criança.

A minha vida tomou um rumo totalmente louco. Sei que a vida em si já é louca e sem rumo. Mas meu, a minha parece que é masoquista e gosta de só me meter em roubada pra eu me ferrar bonito. É como se todos tivessem caminhando pra algum lugar, pra alguém, pra felicidade digamos assim. Mas eu? Ah….eu fico andando de um lado para o outro, sem rumo, olhando para trás. Esperando pessoas que já foram embora mas que eu insisto em querer na minha vida. Fico nessa ”caminhada” sem rumo, sem sentido, sem fim em busca de um lugar que eu não sei aonde é ou se ao menos existe. Eu fico caminhando sem rumo, sem proposito, sem destino em busca de um lugar onde o meu mundo seja mais real do que a minha realidade confusa.
— To em busca de um caminha

Ok, eu te devo desculpas, mas como você mesma disse, é tarde demais. Eu sei que errei muito com você, sei que nunca mais vai querer falar comigo, mas te juro se eu pudesse eu mudava tudo, dava um jeito em tudo. Mas não da né? Me perdoe, eu errei muito com você, mas as coisas foram saindo do meu controle, quando eu vi as coisas estavam do jeito que estão. Eu sou meio impulsivo as vezes, principalmente quando se trata de ajudar as pessoas, não sei se isso é bom ou ruim, mas quando alguém precisa de mim, eu vou fazendo as coisas e quando vejo eu abandonei um monte de gente pra cuidar de uma unica pessoa. Foi bem isso que aconteceu, me desculpe por ter abandonar, talvez esse tenha sido meu maior erro. Me desculpe, de verdade, sei que você esta me odiando, mas me desculpe, eu te imploro, sinto falta da sua amizade. Era e é muito importante pra mim, mesmo que você tenha me mandando fazer de conta que você não existe.

As coisas podem até melhorar a partir de hoje, mas ando confusa e não sei o que é melhor. A unica certeza que tenho é que o melhor pra mim não garante mudança nenhuma pro resto do mundo.

"Tenho medo de ferir porque eu sei nitidamente como dói ser ferido."