Citações
Eu nunca mais me entreguei inteiramente a uma amizade
Acho que perdi a fé nas pessoas
Decepcionei-me
Algumas experiências me travaram no campo da amizade
Ao perceber o quanto me entregava e depositava tanta confiança
Também decepcionei
Porque alguns me amaram mais do que eu os amei
Sendo assim o que me causaram eu causei, talvez
Não foi por querer
Mas agora tenho medo
De misturar, de confundir, de magoar e de ser magoada
Por isso eu me fecho
E me sinto só
Não é por mal
É que eu fiquei assim...
Não gosto quando não prestam atenção no que digo. Acho que soa descaso. Também acho que é uma espécie de descaso saber que alguma coisa vai errada e fingir que tudo está perfeitamente em ordem. Costumo falar o que sinto. É claro que quando a gente fala acaba ouvindo. Mas as pessoas precisam se colocar nos dois lados da história. Atualmente, todo mundo só olha para si mesmo. Cadê o outro? Cadê?
Não sou especialista nisso, mas acho que amar não é sobre salvar ou mudar alguém, é sobre encontrar a pessoa que seja certa para você. Um dia encontraras.
Esse eu fiz para você ler!
Acho que você ainda não percebeu o quanto eu gosto de você, claro que não vou sair por ai gritando, nem me declarando e nem me entregando assim , tem coisas que prefiro tratar como euforia até que o tempo me prove o contrário.
Mas quanto à você por mais desconfiante que possa parecer devido ao meu histórico , tenho algo muito novo, gosto de uma forma totalmente nova (calma não vou dizer que te amo ou coisa do gênero) não é do meu feitio declarar qualquer sentimento tão rápido, posso até demorar muito na concepção de muitas pessoas.... já declarei falsamente sim! porque pediram! muitas das vezes me imploraram, já fiz por educação , já fiz por medo, mas sempre deixei bem claro os meus motivos para estar fazendo e as outras pessoas se deram por satisfeitas.
Costumo julgar muito como euforia e é ! mas sabe que algo tem me chamado muita atenção,
É que eu não tenho estado eufórica , não tenho tido surtos de paixonite, sabe aquela coisa desesperadora que você acha que está apaixonado e acha que vão viver assustadoramente felizes para sempre rsrsrrsrsr aquilo bem fantasioso que a pessoa se julga amando loucamente( que passa em uma semana ¬.¬) quem nunca!!!! (só que eu acabei prolongando um cadinho as coisas hahahahaha ).
Muito pelo contrário, por uma primeira vez estou com os sentimentos muito organizados, calmos, cautelosos não tenho tido carência de certo jeito , não me soa como necessário e sim como prazeroso.
Adoro estar com você , estar do seu lado , gosto de exatamente tudo ( não significa que eu concorde com tudo, tenho a minha opinião, mas o que você tem me mostrado não me interfere em nada no meu apreciar) , tenho umas vontades estranhas, vontade de cuidar de você, de me importar com você, de estar ali como alguém que você pode contar (mesmo com todo o meu jeito fechado, recluso ...... eu sei , mas é que muitas das vezes tenho medo de invadir o seu espaço e te afastar, porque se é bem da forma que penso a seu respeito é a atitude que você teria caso julgasse que estou sendo invasiva demais) então prefiro usar de forma branda e sim com toda noção , somente quando eu tiver certeza que você quer a minha opinião, afinal para ela fazer efeito você tem que se importar com a mesma.
Sim ! eu escrevo, escrevo muito, não sou boa em me expressar com as palavras ditas, eu posso soar muito perdida de certa forma, porque como eu já disse e já está repetitivo “a minha exposição é lenta” tem certas coisas que demoram muito para sair da minha boca, porque eu penso demais, analiso demais ou acha que eu também não tenho os meus medos?! . então por favor não tente me arrancar as coisas, não vai funcionar , vou rodear , rodear e não vou conseguir dizer nem de perto o que é realmente, não sei agir sob pressão , mas se você parar para prestar atenção por muitas vezes em momentos que você mesma nem espera eu deixo escapar as coisas.
Você me desperta algo muito estranho, nem eu mesma sei te descrever , sei apenas que gosto muito do que está aos poucos acontecendo, não estou me sentindo pressionada, nem forçada, nem extremamente obrigada somente pelo que você vai sentir, mesmo que se “acontecesse” de nos afastarmos e você sentir a minha falta ter lá o seu tipo de sofrimento orgulhoso, sei lá, não me sinto levada por isso para estar com você.
Mesmo que não tenhamos colocado títulos ao que nós estamos vivendo ( o que pouco me importa, porque no meu julgamento eu já tive títulos demais e não fui feliz) eu tenho algo muito respeitoso por você também, não só pelo meu jeito, mas realmente não tem me vindo a vontade de estar com outra pessoa (mesmo que para você por um momento tenha vindo, calma eu entendo e respeito isso afinal eu não quero lhe soar como uma prisão ou algo ilusório , você tem ciência de que é livre) porém nos damos ao apego pelo respeito mútuo acredito eu! Pelo menos o da minha parte. Você tem me trago algo que eu julgo como satisfação, sim em tão pouco tempo tenho estado satisfeita em estar do seu lado ....
(isso pode mudar?! É uma hipótese , mas toda vez que nos referimos no futuro só nos restarão para dizer meras hipóteses) por isso sempre digo “ um dia de cada vez”.
Até quando , eu não sei..... mas confesso que no momento na minha vontade, eu não criaria nem inícios, só para não criar também a possibilidade de finais.
Não sei se é tudo que queria saber , ou o que precisava, mas quando você disse que estava na hora de eu expressar , senti como se você estivesse realmente interessada em saber , então no meu interior te julguei merecedora em saber......... espero que você não me julgue mal, nem tenha qualquer interpretação contrária do que eu te escrevi porque estou fortemente me abrindo e expondo ao meu ver,mas afinal o que você sente e pensa na real mesmo só você mesma pode interpretar então eu deixo a julgamentos...............
"Eu acho que qualquer pessoa que se apaixona é uma aberração. É uma coisa louca para fazer. É mais ou menos como uma forma de insanidade socialmente aceitável."
Eu acho um absurdo você me controlar assim, com essa facilidade, devia ter lei contra isso. Odeio você não me deixar ir embora, mas nunca me pedir pra ficar de vez.
Eu adoro a minha pele negra, e o meu cabelo rústico. Eu até acho o cabelo de negro mais educado do que o cabelo de branco. Porque o cabelo de preto onde põe, fica. É obediente. E o cabelo de branco, é só dar um movimento na cabeça ele já sai do lugar. É indisciplinado. Se é que existem reencarnações, eu quero voltar sempre preta.
– Como é que a gente consegue assumir o controle do corpo num estado mais frágil?
– (...) Eu acho que existem vários jeitos diferentes, tipo, eu ando ultimamente fazendo um tipo de meditação na qual eu tento ficar sentado, parado, observando a respiração e me mantendo consciente dos pensamentos, emoções e de como o meu corpo está. E essa meditação, ela se chama mindfulness, e a prática dela consiste em observar como a gente age, como a gente se sente e como raciocina.
Eu não estou neste mundo para viver correspondendo às expectativas de ninguém, nem acho que o mundo deva corresponder às minhas.
Garota Imperfeita
Acho que toda pessoa gostaria de ter ou ser a garota perfeita, mas nesse mundo, quem é perfeito? Não me considero a garota perfeita, sou a garota Imperfeita que chora por motivos bobos...
A garota Imperfeita que fica com raiva por motivos bestas...
A garota imperfeita que se machuca com palavras, que podem não ser verdade, mas que doem...
A garota imperfeita que ama tudo e principalmente as pequenas coisas que há na vida. Essa garota não tem muita coisa, apenas uma caneta, um papel e sua imaginação enorme...
A garota imperfeita que quando quer, consegue ser doce, fofa, carinhosa e amável...
E também a garota imperfeita que quando quer consegue ser grossa, irônica, estressada e um pouco agressiva...
A garota imperfeita que tem sonhos loucos, que podem ser impossíveis de serem realizados...
A garota imperfeita que as vezes prefere ficar sozinha com seus pensamentos e suas músicas...
Mas também a garota Imperfeita que as vezes prefere ter seus amigos do lado, apoiando-a sempre.
A garota imperfeita que nos momentos mais difíceis ou até nos seus melhores momentos ela estará lá do seu lado pro que der e vier, te apoiando em todas as decisões que precisar tomar.
A garota imperfeita que da risada de qualquer coisa boba, e mesmo quando todos param de rir ela continua como se alguém ainda tivesse contando aquela coisa que lhe fez rir...
A garota imperfeita que sempre se apega rápido e fácil, mas acaba se magoando do mesmo modo.
A garota imperfeita que na frente dos outros parece ser durona, mas como ela realmente é, ninguém sabe. Essa garota não gosta de mostrar seu outro lado para as pessoas, pois as pessoas magoam.
A garota imperfeita que tem medo de ser esquecida pelas pessoas que ela ama.
garota imperfeita que quando pode pensa nos outros antes de si mesma.
A garota imperfeita que nao se importa com o que dizem sobre ela.
A garota imperfeita que quer apenas usar calças rasgadas, blusas xadrez, boné, tênis all star, blusas com uns desenhos legais, ela quer andar de skate, as vezes quebrar regras, fazer coisas divertidas...
A garota imperfeita que é tão chata, errada, bagunçada, maluca, tão cheia de defeitos... que as vezes fica bastante difícil poder acreditar que alguém poderia gostar dela.
A garota imperfeita que já tentou posar de perfeita, mas deu tudo errado e conseguiu se recompor.
Essa garota imperfeita quer apenas ser feliz, sorrir para tudo, sair mais de casa, se divertir com os amigos...
E errar, sim, errar mesmo, todo mundo erra uma, duas, três ou até mais, mas se a gente não errasse? Como iriamos aprender o certo? Errar é humano, e é errando que a gente acaba aprendendo o certo, mesmo que seja quebrando a cara, um dia a gente aprende.
Eu gosto de ser a garota Imperfeita, nasci assim, afinal quem ainda é perfeito nesse mundo?
A pior coisa que um cara pode fazer para uma menina? Pessoalmente eu acho que é ignorá-la enquanto ela está te amando com todo seu coração.
Poeta, em que medita?
Por que vives triste assim?
É que eu a acho bonita
E você não gosta de mim.
Poeta, tua alma é nobre
És triste, o que o desgosta?
Amo-a. Mas sou tão pobre
E dos pobres ninguém gosta.
Poeta, fita o espaço
E deixa de meditar.
É que... eu quero um abraço
E você persiste em negar.
Poeta, está triste eu vejo
Por que cisma tanto assim?
Queria apenas um beijo
Não deu, não gosta de mim.
Poeta!
Não queixas suas aflições
Aos que vivem em ricas vivendas
Não lhe darão atenções
Sofrimentos, para eles, são lendas.
Acho que o que estou dizendo é que tudo isso parece muito familiar. Mas eu não estou familiarizado com isso. Só sei que outro garoto sentiu a mesma coisa. Dessa vez, quando está tranquilo do lado de fora e você vê coisas se mexendo, e não quer isso, e todos estão dormindo. E todos os livros que você leu foram lidos por outras pessoas. E todas as canções que você gostou foram ouvidas por outras pessoas. E aquela garota que é bonita para você é bonita para outras pessoas. E você sabe que, se enxergasse esses fatos quando era feliz, se sentiria ótimo, porque estaria descrevendo a "união".
Você diz que as pessoas te magoam, mas você já parou pra pensar em quem você já magoou? acho que não em hora de rever seus conceitos.
Acho que meu modo carinhoso, dedicado e romântico, assusta quem aprendeu na dor o que deveria ser ensinado com amor.
Eu acho que se mesmo daqui a dez mil anos, se eu lesse ao menos uma página de Harry Potter eu poderia sentir aquela mesma sensação que eu senti pela primeira vez. E isso foi o mais perto que eu tive da magia.
So me custa dar-te o amor, porque acho-o um sentimento muito aquem de tudo o que quero infinitamente dar-te.
Sedução em pequenas doses, palavras bem ajustadas, uma pitada de graça (acho que toda mulher adora esse homem que nos faz rir) inteligência na medida e pequeno ar de cafajeste, além do charme, desenvoltura, sorriso bonito e um tom de despreocupado. Puro encanto.