Citações
Alguém me tocou ? Nunca senti isto antes , Eu tão desprezível não me acho merecedor. Sem destino , sem um rumo na vida , sem carinho, sem afeto , sem ter ao menos para dormir um teto. Mas alguém me tocou , perambulando pelas ruas e avenidas procurando o que comer. Sem ter ao menos o pão nosso de cada dia . Era uma tristeza imensa que invadia o meu ser . Não sei realmente a minha real história. Sei apenas que fui deixado para traz . Quantas vezes falando sozinho ..... mãe, pai,.... Isto não se faz.. deixando três irmãos jogado ao relento ..Minha pobre mãe e pai , não os julgo por serem incapazes, sei que alguém cuidará de mim . Onde estiveres agora que nosso bom Deus lhes guardem. Mas acredite alguém me tocou . Uma joven veio em minha direção não me deu apenas um folheto mas também um saco de pão. Parecia mais um anjo que um ser humano. Seu rosto brilhava como a luz florescente. Tocou-me suas mãos sobre meu ombro. E ali orou por . Dizendo exatamente o que estava sentindo . Pode teu pai e tua mãe te abandonar. Mas eu todavia o acolherei para mim. Eu mesmo serei teu Pai , não te deixarei orfão, estarei contigo por onde queres que andares . Tão somente guarde estas palavras. E a Jovem se foi. Senti que um peso foi retirado de mim . Hoje posso ver que quem falou comigo naquele grande dia 22 de Dezembro de 1998 foi Deus . Foi um toque especial onde realmente escreveu uma nova história em minha vida . E não para por ai. Resta me somente agradescer .
Posso ver em cada um os potencias que lhe permitem ter, mas acho que eles não sabem a verdadeira forma de si mesmos...
“ Acho um contrassenso pessoas que têm necessidades elementares e tomam decisões lastreadas em seu ego. Quando comecei minha carreira eu tinha necessidades elementares, não ego.”
Acho engraçado essas "magas" e "bruxas" atuais. Sempre na defensiva. Sempre dizendo que são isso e "cuidado" com elas. Qualquer um que trabalha com espiritualidade sabe que se existe uma ameaça velada ou não, a candidata a bruxa já está se arrastando em direção à magia negra. A maioria dessas pretensas magas e bruxas, fazem de redes sociais seu valhacouto. Quem trabalha de verdade com isso não faz propaganda, mas também não serve para nada. Não? Não, pois tudo está baseado na sugestão e sem sugestão, não existe alvo. E também acham que ar, fogo, água, terra e éter e mais um sem número que invocam são coisas que nunca pedirão a recompensa pelos seus feitos que na maioria das vezes não servem pra nada? Mas sim, vão pagar pela audácia de chamar coisas que nem fazem ideia de que estão chamando. Raramente vejo uma maga ou bruxa dizendo que vão ajudar uma pessoa. O que mais se vê é gente dizendo "cuidado comigo pois sou assim". Essa nunca foi a ideia da magia e sim ajudar pessoas necessitadas de algum conforto para seus males. Tem muita gente mexendo com o que não sabe. Depois não se iludam que a vida de merda que estão levando, é culpa do outros. Mas claro, quem trabalha nesse mister tem sempre uma justificativa na ponta da língua. Falta é mostrarem e comprovarem que tal e tal feitiço - para ajudar alguém - deu certo. Pra fazer mal, não precisa de feitiço, basta usar a própria cara de pau para fazer isso. A vida é aqui, não nas estrelas e "divinações" sagradas, "grimórios" (Harry Potter?) e se alguém que se diz maga ou bruxa, não usa o que conhece (sugestão) para ajudar ninguém, então está no emprego errado. Salem que o diga.
Penso sobre os problemas que estamos vivendo e acho que às vezes fazem com que nós pensemos que estamos lutando por causas diferentes. Mas, para mim, eu vejo coisas em comum.
Acho que estamos na nossa melhor forma quando nos apoiamos, não quando deixamos os outros de lado por erros do passado, mas sim quando ajudamos os outros a crescer, quando apoiamos uns aos outros, guiamos os outros rumo à redenção, esse é o caminho para a humanidade.
Acho que o sentido de tudo está muito além das dores. Quando você para de sofrer por consequência de buscar desesperadamente algo, e à partir daí acaba enxergando com mais maturidade o outro lado dourado da mesma moeda.
...Mas acho que o maior presente que me foi dado, é a oportunidade de usar minha voz para os que não têm voz
Nunca vi minha empresa como minha segunda casa, acho que posso estar no lugar errado
Mas talvez, seja exatamente por isso que estou aqui, para dar amor ao trabalho, tentar viver em harmonia com os colegas, interferir em brigas desnecessárias. Sempre acreditei nos valores espirituais que defendo, aprendi a confiar em Deus tudo que é valioso para mim e o meu trabalho é meu sustento.
Dar para caminhar juntos, respeitando o tempo de cada passo, pensar nas coisas cotidianas que preciso repetir e melhorar. Uma das coisas aprendidas é evitar o impulso de falar coisas quando se está com raiva porque o arrependimento é certo e a mágoa é profunda.
Manobrar e administrar o sentimento é uma arte que precisa ser aprendida, temos que ter o status da temperança e a visibilidade de entender que é preciso evoluir. O que Deus quer de nós antes de tudo é que nos amemos como irmãos.
Já fiz papel de palhaça, e acredite foi didático o aprendizado, me fez conseguir seguir em frente em muitas situações, inclusive no mundo corporativo que não é um mundo muito diferente, já que a harmonia nos relacionamentos deve estar presente.
Não se vive essa reciprocidade com facilidade, às vezes nem há reciprocidade, os degraus são estreitos, por vezes o coração sai pela boca. Humanizar o ser humano começando por nós mesmos é um jogo de paciência.
Deus em mim quer que eu faça o melhor, sem me preocupar se o colega assiste filme do netflix na hora do expediente, sem me preocupar se as metas não estão sendo cumpridas por muitos e que eu posso estar levando a empresa nas costas.
As pessoas querem que suas vidas façam sentido, mas não querem pensar, não querem trabalhar, querem ter uma vida sacrificando os outros e vão se desligando do mundo externo e se ligando no mundo virtual.
Fiquei mais tranquila e segura, entendi a cada um tem a justiça que lhe cabe, não estou permitindo que o meu ego seja tão afetado pelos resultados, não consigo controlar o outro, mal consigo e com muita precariedade controlar a mim mesma.
Vivemos constantemente em ambientes competitivos e muito individualistas, cada um por si. Canso de passar frio e os colegas se recusam a aumentar um grau no ar condicionado, em casa cada um se molda as necessidades um do outro, no trabalho cada um por si.
Eu sempre acreditei em lealdade institucional. Sou grata, sou feliz, sou responsável, quero o melhor para a empresa e se desejo a melhor convivência, vou dar o primeiro passo.
Acho que esses serviços [Facebook e Twitter], mesmo que sejam obviamente úteis para as pessoas, são também os que mais distraem, constantemente nos interrompendo com pequenas mensagens. Foi aí que eu tracei a fronteira, mesmo que eu perca algo por não estar no Facebook ou Twitter. As interrupções são um preço alto demais a pagar.
Acho que seria melhor você me matar do que me mandar embora sabendo que eu não saberia pra onde ir...
Acho engraçado quando, as pessoas que fazem parte de um sistema desigual, dizem; "coitada das pessoas que não tem...".
Minha fé está nas pessoas, eu acho, indivíduos. E fico feliz em dizer que em sua maioria, elas não me decepcionaram. E é por isso que não posso decepcionálas também. Trancas
podem ser trocadas, mas talvez não devam. Então, haja o que houver. Eu prometo... Se precisar de nós... Se precisar de mim... Eu estarei lá...
Eu acho que piorei, venha constantemente mentindo e achando que não, mas no fundo um sentimento grita, um grito que faz com que eu sinta algo mexendo em mim e comigo.