Citações
Biofobia eu devo ter desde que estava no ventre da minha mãe,acho que quando ela ia fazer ultrassom meus braços estavam na cara.
Um dia acho que vou entender as pessoas, mas vou estar velhinha e ninguém vai me levar a sério kkk... vão dizer que tô caduca (coisas da vida né).
ღ Flavia Leticia ღ
.. é bem mais fácil achar '' solução'' pra vida dos outros.. acho que por isso tanta gente fecha os olhos pra própria vida e se dedica 24 horas pra cuidar da vida alheia.
ღ Flavia Leticia ღ
Às vezes acho que a culpa é minha por eu estar assim. Por deixar as pessoas me tratarem do jeito que elas tratam.
"Será que ajuda eu te esquecer com alguém? Acho que não. Talvez amenize mas você vai ta aqui dentro do meu coração ou melhor sempre esteve, Esperando pra você voltar e tomar possi dele. Em quanto isso vou me ariscando por aqui matando minha carência, beijando em outras bocas, dormindo em algumas camas. Até você se tocar e talvez volta pra mim".
Analisei a raça de cães husky siberiano, e acho que sou como eles, eles tem um instinto interessante , são amigáveis , respeitadores, amorosos , se apegam fácil , são da paz , não são de zoada ,se chamam atenção são por outros aspectos, mas se os deixam solto , se não o valorizam eles vão embora e não voltam mais , mesmo amando seus donos, incrível , pois é, não me deixa solto .
O que eu acho lindo dos poderosos colocarem nomes como esquerda e direita é que nenhum dos dois é a frente
Acho que com os amores que tive percebí que nem sempre eu fui o culpado , mais a minha forma de pensar e de sempre ter visto as coisas diferente faziam de mim um cara sempre estúpido e dificil de lhe dar...
olho pela janela
não vejo o Mundo
vejo parte dele
às vezes eu acho
que simplesmente
nesta parte
eu não me encaixo
haverá outros lugares
outros Mundos
outras épocas
outras vidas
onde minha presença
e pensamentos
normalmente insatisfeitos
seriam normais
e bem vindos?
Será que a vida
é mesmo vida?
o Mundo é concreto?
o tempo, este eu sei
não é continuo
e muito menos reto
será que os olhos
são mesmo as janelas da alma?
ou será que o Mundo
espia-me a alma
através dos meus olhos?
Me surpreendo com as coisas que me faz sentir.Nunca tive um amigo que se tornou um amor,acho que isso que torna tudo diferente.Pq tivemos tanto carinho e amor primeiramente com amigos.
Nos conhecemos muito bem, isso fez com que acontecesse de uma forma especial, todo cuidado é proteção de amigos, e isso transbordou em nossos corações, se transformando nesse amor lindo q sentimos..
Essa amizade em nosso amor não quero perder nunca.
Não vai. Melhor... Não vamos
Acho que finalmente a maturidade me alcançou. Ao menos características dela são percebidas em mim. Obviamente que não o tempo todo. Estou mais para o sossego, não me importo com opinião alheia, priorizo minhas vontades e bem estar, não me cobro perfeição e tão pouco perco a minha paz com problemas temporais.
Acho que quando o homem não tem atitude é a mulher que tem que ter e sem se importar com a opinião dos outros..!!!
Eu acho uma delícia este laço de amizade que existe entre os sentidos. Essa forma - ás vezes - tão discreta como eles interagem sem promover maiores alardes e ainda assim deixam tudo tão claro. Tão óbvio. Tão liberto dos subentendidos da vida.
É como acordar mais cedo e ver que por você ainda estar, quem sabe, no meio de um daqueles sonhos gostosos que poderiam durar mais uns 15 ou 30 minutos, lhe encontro sem defesas e à mercê dos meus desejos. Cada um deles. Todos contidos sob o ardor da minha pele desde cedo inquieta.
E antes que eu siga até as janelas a fim de cumprimentar o novo dia, ainda que pelo tom de azul do céu e a vivacidade dos raios do sol, estes sejam convites praticamente irrecusáveis, eu sinto como é inevitável atender às vontades da minha pele que clama pela tua. E assim eu fico mais um pouco.
Sutilmente lhe acaricio os cabelos cuidadosamente emaranhados sobre a orelha direita. Por alguma razão a minha preferida. E lhe descubro e desperto com um sorrateiro beijo numa das suas bordas ainda sob o status de presa fácil.
- Bom dia! Eu digo baixinho.
E com um leve movimento das suas pernas ainda reféns das minhas, percebo que mesmo através de um som quase inaudível, o seu sentir sempre reconhece o meu. E reage. E assim tudo se encaixa como peças moldadas exatamente umas para as outras.
Toco sua nuca e ouço um suspiro. Vejo sua pele se eriçar e não resisto ao impulso por sentir teu cheiro de preguiça fixado também na roupa de cama. Dou-lhe um beijo num dos ombros enquanto enlaço meus dedos nos seus e recebo seu espreguiçar vagaroso, ainda com as pálpebras tão pesadas que nem levantaram voo.
- Hmmm. Bom dia! Você me diz de forma arrastada.
Com um abraço firme lhe trago de encontro a mim. Com um sorriso você traz a certeza da escolha. No silêncio nos encontramos. O café que espere.
Milane, acho que nada acontece por acaso, sabe?
Que no fundo as coisas têm seu plano secreto, embora nós não entendamos. Aquele que não deixa nada ao acaso raramente fará coisas de modo errado, mas fará pouquíssimas coisas. É preferível sofrer e ter se sentido amado uma vez, do que esconder os sentimentos e não se sentir indisponível para o coração de alguém.
#EU_NÃO_ME_ACHO !
Só acho...
Que não me encaixo
nesse mundo perdido e chato...
Eu falo:
- Cê tá ligado,
que meu jeito é antiquado?!
Sei que não pareço ter modos tão comportados;
Mas a vida é cheia de enigmas não decifrados...
Reparo
cada passo
que me trouxe para ficar do seu lado!
Me calo,
em pensamentos me declaro...
O fato
é que meu coração tava estacionado...
Mas é só pensar em você que ele acelera feito um carro desgovernado!
Para mim só existe você, meu recado
está dado...
Passar pelo mundo como alguém que nunca fez nada para mudá-lo ou ao menos ajudá-lo, não acho interessante.