Citações
As vezes a pessoa tenta te ajudar num momento difícil, mas só faz você se sentir pior, acho que o remédio pra isso, é um tempo sozinho, até tudo se ajeitar...
Acho que só aprendi agora ver a beleza da vida quando parei de olhar para dentro e comecei as vidas que me rodeiam, a vida é tão complexa que acaba se tornando simples e bela quando vemos as historias e a realidade das pessoas, algumas desta histórias não são simplesmente historias mas sim exemplo de superação e otimismo, os quais comprovam que a felicidade não está centrada em bens, amores e dinheiro mas sim em uma coisa muito maior que eu não sei como classificar mas acredito que a expressão seria “viver o que existe”. A realidade muitas vezes não é “conto de fadas” onde tudo acaba bem, mas ela é com toda certeza o que existe e como vivemos ela faz a diferença em nossa curta vida.
Acho que vou agir por impulso
mais uma vez e decepcionar quem
me faz feliz. Acabar mais uma vez
com a alegria de quem amo, por
capricho, desamor.
Pensei em postar uma indireta pra você,mas acho que pra você ler eu teria que marcar você na postagem,avisar que eu te marquei em uma postagem,colocar em um comentário o nº do seu RG pra você ter certeza que é pra você,mandar uma mensagem dizendo pra você ver,e talvez te mostrar a indireta pessoalmente,então eu decidi apenas,dar backspace em todas as palavras escritas,e atualizar a página do facebook.
Acho que captar a beleza seja algo que só o coração seja capaz... Em todos os sentidos... Sem o coração os olhos são cegos.
Pensar por dois me assusta. Acho que isso faz parte de uma natureza egoísta, mas também acho que nunca devemos tentar mudar nossa natureza.
"E hoje nem dói mais. Acho que ja deu o que tinha que dar. Não era pra ser, não foi. Acabou. Mas que fique bem claro, eu tentei..."
...acho que não são só as palavras e sim quem as dizem. Não seria a mesma coisa se fossem ditas por outra pessoa.
Demoras?
Nossa que sentimento, mas absurdo.
Chamo-te e não vens.
Procuro-te e não acho.
Onde estas?
Sonhei um sonho de sonhador.
Acordei acordado, dormindo sonhei.
Que sonho mais louco não despertei.
Do meu lado não te achei.
Demoras e não vem.
Se vier, eu te tenho.
Mas como não vindes, eu não há tenho.
Demoras eu te ter.
Demoras, demoro, demorei.
Acho que acho, não achei.
Procuro no escuro não encontrei.
Demoras pra tu ver!
Depois de todos os indícios inegáveis, Eu acho que estamos em tempos críticos. Quero dizer a todos que haja o que houver sejam felizes e pensem positivo, e lutem pelo que é certo. Por que a vida nunca acaba, o que acaba são os corpos e as casas. Na casa do nosso Pai-Mãe há muitas moradas, e a vibração do nosso pensamento nos leva a qual sintonizamos.
A luz vencerá não tenham dúvidas, nem que todos castelos e masmorras tenham que cair e todos os reis e prisioneiros morram, nascendo de novo em novas Terras, Um novo dia e uma nova era de harmonia e justiça há de brilhar!! Tempos únicos esses e de grandes aprendizados, sejam gratos de vivê-los!
As pessoas boas estão cada vez mais longe. Me sinto sozinha às vezes, mas acho que é normal se sentir mal quando pessoas especiais ficam distantes.
É agora não dá mais pra esconder faz parte de mim, da minha essência.
Acho que já ta gravado na alma... Coração com alma de borboleta
e essência de flor.
Acho é graça como tem gente que só é teu amigo enquanto precisa de alguma coisa e a partir do momento que já conseguiu o que queria, muda da água pro vinho.
Quero é distância de gente assim mermão!
Amizade é mais que dinheiro, mais que oportunismo. É aperto de mão firme, apoio, força, sinceridade pra toda hora, pro que der e vier.
Quando todos dançam, fico fora do compasso por instantes, logo me acho, encaixo, me amarro e arraso. Sou assim, descubro primeiro como se inicia e depois tudo vira magia, dança, alegria.
O que eu acho da "Antropofagia"?... não acho __ gosto !..." ( A "Antropofagia" foi um movimento de valorização da brasilidade liderado por Oswald de Andrade, Poeta, Teatrólogo, Romancista do Modernismo Brasileiro; consistia em "devorar" o que era imposto "de fora" e devolver isso de modo brasileiro, transformado, brasileiramente transfigurado numa atitude de resistência cultural anti-colonizada... )