Citações
Eu acho incrível o seu jeito de me amar, mesmo sabendo de todos males que já cometi, ainda me ama ... Será que eu mereço tanto amor Pai? é oque eu me pergunto. O que mais me impressiona, é que você não me culpa, ou me julga pelo que já fiz, simplesmente, me manda não pecar mais, e tá tudo certo!E mesmo vacilando novamente você me perdoa, sem me relembra do que fiz. Outro fato é que mesmo não merecendo, você prepara o seu melhor pra mim. Teu amor não é como os das pessoas da terra, que quando vacilamos perdemos o respeito, a confiança dentre outros sentimentos , sua reação é do contrário Deus, ainda continua me amando, eu não perco o valor pra você.
— Karol Vasconcelos
Falando no diabo ele aparece,
Lá vem ele todo cheio de si,
Com o sorriso que é marca dele,
Acho que no mundo todo só existe 1 como ele,
Ele é aquele que me tira o sono,
Porque eu fico acordada pensando se um dia você té-lo para mim,
Se esse garoto quiser eu sumo no Everest e ergo minha bandeira branca,
Parado aqui bem do meu lado,
Sem saber o que se passa na minha cabeça,
Eu tiro meus fones pra ouvir o som doce da sua voz,
Passa mais tarde nos meus sonhos,
Lá vem ele sabendo o que quer,
Lá vem ele atraindo o olhar de toda mulher,
A perdição que encontro nele,
Se ele pedir entrego meu coração numa bandeja.
Acho difícil um dia eu me contentar com qualquer coisa. Sempre quero mais, sempre acho que mereço mais e que posso mais. Não é insatisfação pura e simplesmente, é uma coragem genuína de dizer não àquilo que não me supre completamente, só isso...Pouco pra mim é nada. Ou me transborda, ou nem tente me encher pela metade. Não quero chegar a uma certa idade e perceber que estou aceitando migalhas ou o insuficiente. Quero tudo e quero fundo e quero continuar assim até o fim dos meus dias...
Tenha fé, vai na fé nunca desista desistir e para os fracos você e fraco ? acho que não ne então vai atrás do que e seu não deixe qualquer um ti rebaixa voc. nasceu para vencer não pra perder.
Uma confusão vivo. nao sinto nada mais digo ou acho que sinto, querer e nao querer. querer dizer mais nao consigo
nao consigo pensar nao ser verdadeiro comigo mesmo e com quem merece
me divirto como posso ,pois quem me quer nao substitui quem eu quero.
no momento posso estar errado vivo o momento,nao importa como, se tiver que dar errado pago por
esconder minhas mentiras de todas as suas verdades.apenas vivo na medida do possivel.....
Não acho justo eu me calar só porque a maioria acha que eu estou errada. Na verdade a maioria não pensa apenas aceita a idéia de uma pessoa que pensou. Portanto eu não sou contra a maioria, sou contra a pessoa que as influenciou.
Acho que aquilo que é bom, e de verdade, e forte, e importante na sua vida, não se perde. E aí lembro de Guimarães Rosa quando dizia que “o que tem de ser tem muita força."
Minha sombra é o resultado do que acho que sou multiplicado pela luz que de mim saí. Ou seja, sou um mísero deus criado a minha imagem.
Detesto morrer.Porque acho a morte normal e a velhice natural, o que na verdade não é: Pois Jesus Cristo poderia ainda estar morto; e sua aparência não seria saudável como um jovem de 24! E acredito que Jesus Cristo já venceu a minha morte normal e a minha velhice natural, e porque a morte é só um sono, e eu odeio dormir. E não quero ficar doente, muchu e de aparência fraca, nem eu nem a minha pele e os órgão s dentro de Mim, quero tudo vibrante, raro, caro, nobre, cintilante, tinindo e trincando, olhos cativantes e pele blindada como bronze firme e como metal reluzente e mim, e tudo que queres pra ti, quero pra mim, e que saia uma luz de mim,mais brilhante que o sol, pra que eu nao tenha mais sombra; eu tinha raiva de mim, quando tentava pegar e não o alcançava, dava uma raiva! e nem pes descaseiros, e maos desgostosas, da uma raiva olhar pro nada. Desde de que não machuque os meus sentidos e eu não me jogue no precipício, e me cuide pra não ser atropelado na rua, mesmo que meu corpo físico, fosse matéria espiritual, e se fosse invisível, e transparente como me vi em meu sonho, esperando minha veste brancas, sei que não séria para Jesus Cristo, mas cada ser limita a imaginação acre na fé que pode confiar no s(S)er que confia e crê! E que o céu é aqui, se Jesus aqui está, e quando ele voltar visivelmente no céu aos olhos de todos os que crê e que não crê e vê os presentes, que poderosos e inocentados anjos nos iram da para nós, que crêmos que és nosso maior galardão; e parados quietinhos, esperar nossa vez de receber, o que preparaste, quando nos arrependermos de ser maus, sem tumulto e gritaria, muito naturalmente e comum no céu azul, que nos cobre que encobre as estrelas do nosso espaço; seremos ou continuaremos incorruptível, como deveriamos ser antes de crescermos, e que se formos imortais e incorruptíveis com corpo materializado espiritualmente, seremos ainda humanos aqui, e não subiremos ao céu, nem teremos acesso a luz anascecivel de Cristo, pois ninguém, foi pró céu a não ser aquele que venho do céu.João 3:13). E teremos que esperar Cristo voltar pra nos buscar, enquanto zelamos procuramos fazer a vontade de Deus aqui, e não o bem, que imaginamos ser bom aqui. E provamos, pois Babaji e Jesus Cristo para os iogues, e porque Jesus Cristo também e Deus para os iogues e cristaos também.rsrsrsrsrs.somos de Jesus Cristo, sejam quantos nomes o Senhor estiver, na atualidade. Babaji? Falei?!!! E deixa pra lá, tu és Deus pra mim, pois somente Deus nos faz feliz, nem um outro anjo de luz pode nos separar do amor de Cristo, por Você.
Pessoalmente, se é que isso vale algo, acho Chico Buarque um compositor brilhante, um cantor medíocre e politicamente o considero imberbe. Na época da Banda ele ainda não tinha se exilado no desconforto da Île Saint Louis. Essa pequena paródia é apenas uma carona sem-vergonha na magistral A Banda e uma reflexão da pátria subtraída, na expressão do bardo. Menções a mensalões e outros “ões” ficam a critério da coloração política do leitor.
O bando
Estava bem indeciso
Duda Mendonça chamou
Para votar no PeTê
Lulinha paz e amor.
E tanta gente sofrida
Pensou livrar-se da dor
E foi votar no PeTê
Lulinha paz e amor.
O pobre diabo que não tinha dinheiro votou
O palanqueiro que contava vantagem contou
E quem sonhava com o Fome Zero
Votou para ver essa nova miragem
A marolinha que virou um tsunami cresceu
O Manteguinha os cordões da bolsa abriu
E a tigrada toda se assanhou
Votou na Dilminha
E então deu no que deu
O aposentado se esqueceu do cansaço e pensou
Que tinha vindo a bonança ... por isso dançou
A dona Dilma fechou as janelas
Pra não ouvir mais
O som das panelas
A coisa piorou mas o Guido insistiu
O rombo que estava escondido surgiu
A Economia toda enfeou
E foi a debacle que o governo causou
E pra total desencanto
O que era doce acabou
Agora vem o ajuste
Depois que o bando roubou.
Adeus as belas vitrines
Sem Minha casa melhor
Depois que o bando passou
Vejam o que sobrou.
Penso nessas pessoas que dizem não se arrepender de nada que fizeram
Acho impossível. Voltaria mil vezes, amaria mais e melhor, calaria minha boca infinitas vezes, deixaria a amargura de lado, doaria mais dinheiro aos pobres, fazia verdadeiras escolhas.
Posso mudar sim, e daí? Mudar para melhor, me arrepender, fazer nova história enquanto tenho vida, decidir ter um bom coração, decidir recomeçar sendo uma pessoa melhor.
Somos diferentes, precisamos nos equilibrar, precisamos conter o ciúme, falar com simplicidade, saber dizer adeus, deixar de ser arrogante, precisamos omitir palavras difíceis, que analisam para julgar.
Eu sinto muito por tudo que fiz e continuo fazendo bem longe da perfeição, tudo passa, meus remorsos também, minha vida muda a cada dia, cada dia um degrau é construído, cada dia gosto mais de algumas coisas e deixo de gostar de outras, cada dia sou menos adepta a objetos caros.
Às vezes sinto alívio, outras decepção, às vezes queria que as coisas estivessem daquele jeito, outras tapo buracos no meu coração, sou uma pessoa nervosa, com evidências de patricinha, porém nem toda regra dura para sempre.
Tudo o que me resta é mudar, tornar-me menos arredia, me obrigar a ser verdadeira, com a intuição que determina meus amores e meus rompimentos, meus laços e meus nós.
Não me importo com muita coisa do qual me agredia, eu já destruí o amor várias vezes quando não soube amar, quando tinha ilusões infundadas sobre esse sentimento tão nobre.
Não tenho orgulho do que conquistei, não sou tecnicamente movida a aplausos, não recebo cartas de amor incríveis num frio delicioso, não sou amante de maquiagem, nem tampouco a inteligente, sofisticada, com alto nível de exigência, não tenho regras rígidas nem sei andar emperiquitada por mais de quatro horas.
Gosto de cheiro do travesseiro limpo, rir em voz alta, entrar no Facebook e encontrar pessoas que não estão pensando em si mesmas, gosto de aparência de gente do bem, gosto de ver minha sombra projetada nos outros, gosto de falar de assuntos do meu interesse.
Posso me concentrar em mudar, agradecer a possibilidade de amadurecer, ficar atenta para evitar maluquices, gosto de tranquilidade no coração, inexperiência em julgamentos e pé nos freios para ser um casal.
Gosto de poder encantar e curar as agruras no meu coração, gosto de desgrudar do que é chato, gosto até de ter um certo desconforto, isso me faz mudar.
As melhores coisas que já me aconteceram foi ter a oportunidade de mudar.
No meu relógio eu dou mais importância aos segundos.
Aproveito cada um, acho legal o desafio de fazer coisas em segundos.
Vivo na busca da minha verdade , e quando eu acho que me encontro me perco , me redescubro e recomeço, sem deixar de viver .
Estive pensando tanto esses dias em nós, acho que no fundo não teve esse tal de "nós dois", quem sente saudade chama, grita, sussurra, mas demostra de alguma forma. Você se afastou sabe, quando estava tão confiante que estaria ali e agora? E agora eu percebi que não está e de qualquer forma vamos seguir e não vai importar o seu "tá tudo bem?" E nem o meu "como você tá?". O tempo vai passar e por mais que nesse tempo presente ainda tenha absurdas saudades. Não, Não volto atrás, a maturidade ensina que o dia passa, a rotina muda e em algum momento simples, numa tarde meio fria, sentada lendo um livro, cheque meus e-mails, entre nas minhas redes sociais e perceba que está tudo completo novamente.
Acho que tem muita gente que não sabe o que quer dizer a sigla R.S.V.P. Vou desenhar: Responde Se Vai Pô!
a única companhia que desenho caminhar junto, são os meus pensamentos,acho que, são os mais calados e os menos doloridos.
Me senti em um inferno,
acho que atravessei o inferno..
Sem çperceber.!
Estava triste,
sem forças, me sentindo inútil..
Estava apaixonada por
aquele traste...idiota..
Mas consegui me salvar..!!
Desses apegos emocionáis
que maltratam o coração..
sobrevivi...
..