Citações
Eu acho que todos nós criamos nossa realidade com nossas escolhas, pensamentos e visões de mundo. Quando você decide enxergar algo de forma negativa ou cruel, você acaba criando uma realidade onde isso se manifesta. Sem querer, acaba atraindo para si mesmo justamente o que tentava evitar.
Perdão
Se perdoar deve ser uma das coisas mais difíceis que existem, acho que mais até do que perdoar aquela pessoa que nos fez tanto mal, sempre nos culparemos por ter feito ou deixado de fazer certas coisas nos momentos "certos", mas devemos tentar, porque só assim teremos um pouco de paz que precisamos para continuar.
Se perdoe, não se cobre tanto, quando você menos esperar a sua hora chegará, chegará a retribuição dos seus sacrifícios, e você terá certeza, que nada foi em vão.
Não digo a ela que a acho linda, mesmo percebendo que ela se olha no espelho e odeia a imagem que vê.
Eu acho que todo mundo deveria ficar rico, famoso e fazer tudo o que sempre sonhou, para que possa ver que essa não é a resposta.
Claro que meu primeiro beijo seria com um monstro psicótico, um assassino em série. Acho que faz meu tipo.
As vezes eu acho que a vida olha pra mim e diz, vou bater nela pra ver até onde ela vai conseguir com esse sorriso no rosto...
Na vida acho muito mais fácil suportar ser ferida, do que eu mesma ferir alguém...
Porque depois eu me arrependo e o remorso me corrói por dentro da alma
Eu acho muito mais fácil perdoar alguém pelos erros cometidos,do que eu mesma me perdoar
Apesar de saber que o arrependimento é a lição que já foi aprendida,mas mesmo assim fico decepcionada comigo mesma
Portanto...perdoe e perdoe -se,porque somos apenas aprendizes com o direto de errar, porém de nos consertar também.
Ivânia D.Farias
A crença é um obstáculo alto para se pular e acho que é ainda mais alto para as pessoas inteligentes. As pessoas inteligentes sabem muito, e talvez isso as faça achar que sabem tudo.
Eu acho que a gente se apaixona pelos nossos amigos, tem pessoas na vida que a gente esbarra, e tem pessoas na vida que a gente encontra.
(Mônica Martelli)
Acho que você não percebe a importância que você tem, que nós temos, para que o nosso mundo continue feliz como ele é hoje.
Acho que o desconhecido é um pouco parecido com a vida – assustador às vezes, mas lindo.
Aviso e lhe indico o modo de ser um bom cristão, se for isso que você quer - eu acho que sim - para que mais tarde não se arrependa, o que seria de grande tristeza para mim.
Pra tudo precisa peito
existe aí um ditado que eu acho muito perfeito, que é aquele que diz "Pra tudo precisa peito" pra a gente ir ao dentista, pra começar os estudo, pra o vaqueiro entrar no mato tocando um espinho agudo, pra a gente se operar, pra pedir moça e brigar é preciso ser peitudo, pra a gente ser candidato a deputado, prefeito, pra a gente falar ao povo é necessário ter peito, senão o povo não acredita, e a moça para ser bonita também precisa ter... jeito, do jeito que anda a época, a concorrência agitada se o cabra não tiver peito não pode conseguir nada, o Brasil perdeu a copa um argumento eu aceito não foi por falta de classe mas foi por falto de peito, um dia eu participando de uma competição, ali seria julgada a melhor declamação, até declamei direito, mas como não tive peito foi uma decepção, pois uma moça também concorria do meu lado, ela com um vestido longo muito bem decotado foi quando me faltou peito, perdi a competição, a moça com muito peito conquistou a comissão, composta só de marmanjo nunca vi um homem anjo por isso dei a razão, a moça foi aplaudida, eu fiquei muito sem jeito, um cabra me olhou e disse: Você declamou direito, tem bom gosto, boa voz, mas no entanto aqui pra nós, a moça teve mais peito.
Acho que se eu tivesse tido a oportunidade de ir lá em cima e olhar para trás, eu veria onde me encaixo neste universo maluco.
Acho que, quando você olha algo à distância, tudo se torna uma possibilidade. Mas cada passo que você dá nessa direção desfaz essa imagem, até que resta apenas o que realmente é.
As vezes me acho incapacitado
De fazer alguém sorrir
As vezes eu sinto que eu paro no tempo
E paro de existir
Eu ser diferente dos outros
Deve ser o problema
Não fazer oq a maioria faz
Me mata e envenena
Faz mó tempão que eu tô nessa "deprê"
Fica sozinho tá sendo o meu lazer
Mas Bola pra frente
A meta e não ligar para os que mente
Coração cada vez mais frio
Mente cada vez mais quente
Meu maior defeito e confiar
Dar liberdade pra quem não
Quer me libertar
Fazer oq deixar rolar
Se continuar assim
Tudo isso pode esfriar
Eu acho que eu tenho esse talento
De escrever os meus sentimento
Passo a maioria do tempo
Escrevendo oq eu não consigo falar a tempo
Deus me mostra as falhas da pessoa na minha vida
Me mostra cada detalhe que me complica
Me mostra cada detalhe que me faz ficar longe de você
Sou humilde
Sou honesto e leal
Mas tem pessoas que não merecem esse prazer
Meu sentimento é real
Sou racional
Pessoas se faz de irracional
Hoje em dia isso e normal
Brincar com os sentimentos dos outro virou moda nacional
Eu sei que ouvir isso dói
Mas tem pessoas que pensam que eu faço parte do toy story
Mas a vida nunca foi assim
Eu posso falar amigo estou aqui
Mas quem estaria por mim ??
O fundo do poço parece ser ruim
Mas quando vc estar perdido
Esse lugar e o único que vc consegue ir
A vida ela tem altos e baixos
Tem momento que tudo vai bem
E tem momento que tudo e um Fracasso!
Em 5 anos me tornem assim
De menino a homem com pensamentos ruim
Eu tenho essa habilidade
De aguentar tudo pra mim
E não magoar com palavras quem eu amo de verdade!
A um passo de um destino
Às vezes, acho que não pertenço a este lugar.
Tenho sonhos e desejos.
Porém, nem eu mesma me entendo.
Vivo sonhando acordada.
Voo longe.
Sem destino e sem rumo.
Em busca da tal liberdade!
Ainda que meu destino seja igual de Ícaro!
Sinto medo e tristeza.
Mas vou voar.
Bem alto!
Bem longe!
Sem olhar para trás.
Espalhando amor por onde passo.
Quem sabe assim eu encontro a felicidade!
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações sobre Educação
- Citações de Amor
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada