Citações

Cerca de 160985 citacoes Citações

Acho que essa marca de dragão é um convite para lutar em algo chamado Mortal Kombat.

Eu acho que todos nós criamos nossa realidade com nossas escolhas, pensamentos e visões de mundo. Quando você decide enxergar algo de forma negativa ou cruel, você acaba criando uma realidade onde isso se manifesta. Sem querer, acaba atraindo para si mesmo justamente o que tentava evitar.

Perdão

Se perdoar deve ser uma das coisas mais difíceis que existem, acho que mais até do que perdoar aquela pessoa que nos fez tanto mal, sempre nos culparemos por ter feito ou deixado de fazer ⁠certas coisas nos momentos "certos", mas devemos tentar, porque só assim teremos um pouco de paz que precisamos para continuar.
Se perdoe, não se cobre tanto, quando você menos esperar a sua hora chegará, chegará a retribuição dos seus sacrifícios, e você terá certeza, que nada foi em vão.

Não digo a ela que a acho linda, mesmo percebendo que ela se olha no espelho e odeia a imagem que vê.

⁠Às vezes, quando você encontra alguém que vai mudar a sua vida, você... sabe na hora, eu acho.

⁠Não me importo em me perder em ti, pois é me perdendo que me acho em teu encanto.

Eu me jogo de alturas que costumavam me assustar
Acho que você está surpreso por eu ser o quebra-cabeça que você não consegue solucionar

Após o choque inicial de estarmos juntos no mesmo ambiente, acho que voltamos a nossa velha rotina de brincar como uma família.

Eu acho que se me permitir sentir medo demais, não farei nada, e não estarei vivendo, de forma alguma.

Kacen Callender
Felix para sempre. São Paulo: Editora Nacional, 2021.

Só uma ideia que bateu em minha mente maldosa , acho que para o governo seria interessante que vários idosos morressem agora com o Corona vírus , seriam muitas aposentadorias que deixariam de ser pagas para ajudar a economia do país .
Caso contrário qual seria esse interesse louco de um ser louco como o "atual governo " de fazer com que as pessoas saíssem as ruas .

Acho que, no fim das contas, ninguém é tão forte como gostaria.

(Jessica Davis)

⁠Jeito de boneca, lábios carnudos, pele rosada... A sua beleza é um absurdo!
Acho eu, que posso me apaixonar
Sou facinho de conquistar

Vai depender de quão cheio está o seu coração
Para que eu possa me candidatar;

Eu não te prometo nada, além do meu amor
Do quero entrar em seu coração... Me dá licença, por favor?

Olho para o mundo e tenho medo dele. Acho que no fundo tenho medo da felicidade ou ela de mim. Sempre que estou muito feliz fico desconfiada. Desconfio secretamente e vou-me afastando para que ela não acabe por si só. Prefiro eu correr dela, assim não corro o risco da felicidade me deixar.

Fico em silêncio por um longo tempo e procuro saber o valor dele. Há tantas coisas que eu queria escrever, mas, não posso. As palavras me deixam com medo, por isso fico calada. Há tantas coisas que nunca escrevi e que morrerão comigo. Este silêncio é a minha garantia. Dentro dele está o meu EU gritante.

Quero explodir para que as palavras se libertem. Seria uma loucura as palavras soltas por aí. Ninguém entenderia nada, porque elas se misturariam. Às vezes quero a verdade outras vezes o oposto dela me alimenta. O cotidiano me mata de tédio, por isso me reservo e escrevo.

A vida é tão passageira! É como um sopro. Sopramos e ela se vai. Não entendemos nada da vida e isso me deixa angustiada. Pensar que a vida é um sopro, logo vem à minha mente uma bolha de sabão solta no ar. Tocamos nela e ela explode.

Ficam no ar apenas pedacinhos que vão se desintegrando um a um. Assim imagino o sopro da vida. Uma película muito fina, quase invisível, transparente, brilhante com multicores como se fosse um arco-íris. Duram apenas alguns segundos e explodem.

São os segundos mais belos que nossos olhos já fotografaram e guardaram na gaveta do tempo. Assim é o sopro da vida. Simples, intenso e belo. Se deixarmos passar em branco ele se vai sem deixar nenhum vestígio.

⁠Você não precisa desistir de tudo da sua antiga vida. Acho que eu só queria te mostrar isso.

O que é mesmo fazer direito? O que é mesmo ser normal hoje em dia? Acho tão fora de moda utilizar essa linha imaginária: daqui pra cá é normal, daqui pra lá é loucura. Todo mundo tem uma pitada de tudo. É esse o tempero das pessoas: um tablete de insanidade e outro da tal normalidade. Eu acho meio chato ser normal. É por isso que desde pequena me acham esquisita.

Acho que estamos em constante mudança. Ignoramos isso quase inevitavelmente. Mas acho que quando estamos ameaçados de perder algo importante, acordamos o nosso lado mais altruísta com o outro. Quando chegamos a esse ponto encontramos formas de encarar a realidade. O maior erro é quando tentamos lidar com a nova realidade usando uma visão de quando estávamos no início do relacionamento, vivendo o mar de rosas... dizem que a esperança é a última que morre. Eu acho que ela só se adapta. Começar do zero com alguém, é conhecê-lo novamente, sem velhas visões e julgamentos. Apenas um novo "big bang" ou um novo "faça-se luz", ou qualquer coisa que signifique começar algo importante.

⁠Acho que histeria é o nosso silêncio diante deste grande episódio de solidão em massa.
(Referente aos anos 2020/2021)

⁠Acho que casamento e divórcio andam de mãos dadas, em vez de casamento e felicidade.

Acho que até o problema tem de ser novo. Tudo repetido, desgasta.

Acho que cansei de ler lamentos, amores passados que aterrorizaram a vida, frustraram os sonhos e etc. Dizem por aí que lembrar é viver de novo, então pra que ficar remoendo o que não faz bem? Pra que sofrer tudo de novo? Chega de criar rituais masoquistas. É tempo de deixar pra trás o que não foi, e o que foi tão ruim. É tempo de DESISTIR de SOFRER. É tempo de AVANÇAR! É tempo de AMAR de novo, de ACREDITAR de novo, de ESPERANÇAR de novo, sempre.