Citações
Acho que estou ficando louco, vejo a vida passar de ante dos meus olhos, mas não consigo toca-la.
Vejo as pessoas passando, vivendo, amando, mas não consigo fazer o mesmo.
Será que minha vida não passa de uma ilusão? Uma triste ilusão que a tanto me faz sofrer.
Será que um dia sentirei a real alegria? Não sei ao certo, só sei que até este dia chegar, não desistirei de procurá-lo.
Sorrisos e palavras são tão fáceis, escondem a saudade que ficou. Mas acho que cansei dos meus disfarces. Quem olha nos meus olhos vê que nada terminou.
Acho que o conceito de amizade se perdeu nesse "mundo moderno".
Quem poderia apostar que esse processo de globalização só faria com que as pessoas se ilhassem mais?
A pior coisa do mundo e amar e não ser correspondido ,não aguento você longe de mim , acho que essa historia chegou ao fim ,Só queria sua atenção toda pra mim ,mais acho que não e bem assim, Não sei onde errei te dei tanto amor e você nem pra recordar ,a noite vou pro quarto me mato de chora pensando no seu sorriso e no seu olhar , eu só queria voltar no tempo e não te que te conhecer pois por tudo que passei já não quero mais sofrer,Me lembro dos nossos beijos e de tudo que me dizia seu jeito que me conquisto ,as vezes só queria amanhecer no seu olhar dizendo que te amo e o tanto que quero te agradar , mais já chegou a o fim o que não tinha que começar .
Todos somos inguais , a cor é apenas um detalhe . Só Acho que o racismo é um defeito que os ignorantes tem .Pra mim deus nos fez Com defeitos e qualidade e para amar uns aos outros , mais algumas pessoas não agem assim só querem o mal das outras pessoas .
Acho triste quando escrevemos alguma coisa, mas pessoas não se ligam na essência do que foi escrito e sim como foi escrito, se atendo a questões gramaticais, lexicais e vernaculares. Vlw que simboliza "Valeu", com sentido de agradecimento - (Internetês) e FDP (Internetês) quem não sabe o significa? Pois é. Como eu disse em uma postagem: existem comentários maravilhosos de pessoas que poderiam facilmente escrever um livro, outros, nem tanto, mas educados com certeza. Felizmente uma bem pequena minoria, não sei o porquê, perseguem as postagens alheias apenas para mostrar erros, dentro da sua visão estreita. Como estamos falando de português, isso também faz parte: escrever comentários de merda talvez seja um reflexo do que tem na cabeça. Eu já tenho a minha. Contentar-se com o que tem é um bálsamo. Cada um escreve aquilo que acha por bem escrever, dentro da sua mentalidade, eu aceito aquilo que acho por bem aceitar. Essa joça de rede social é uma mini-sociedade. Ou nos comportamos como nos comportaríamos na vida real ou seremos apenas uma farsa mal interpretada de nós mesmos.
E foi tudo um mal entendido.
Mas acho que nao adianta nada eu ter chegado a essa conclusao.
Deixa pra la.
Depois de tanto tempo acho que nem me importo mais.
As coisas estao como deveriam ficar
e se voce pensasse o contrario,deveria estar aqui nao é?
"Acho pouco provável que circunstâncias, como tempo e distância, sejam fortes o suficiente para apagar o carinho que sentimos por determinadas pessoas."
(Fabi Braga, 20.01.2015)
Escrevendo e lendo o passado eu nem me acho digno de nota, só escrevo o que gosto, Felizmente no final torna-se algo tão complexo que ninguém entende.
Aí ficam me taxando de maluco mesmo que num simples gesto daqueles que gira o dedo em torno da orelha ....Tan..tan....
Eu gosto mesmo dessa coisa de ser amada, de nunca ser esquecida, acho legal quando dizem "que dia você vem?" "posso te ver?"
Entendo vocês, sou muito amável, sei que vocês me querem por perto, se eu pudesse, daria um pedacinho de mim, a cada um de vocês, mas eu não posso, e vou ficando por aqui, quando der eu apareço, e mato a saudade ou faço aumenta-la.
Sara: Você quer dormir comigo?
Grissom: Você acabou de dizer o que eu acho que
você disse?
Sara : Assim,
quando eu acordar suando frio embaixo
do cobertor, ouvindo os gritos de Kaye, vc
pode me dizer que não é nada. Que é só
empatia.
Por você eu cometeria os mesmo erros, mas acho que pensando melhor não , eu apenas os corrigiria para que eu pudesse ser feliz contigo novamente, porque tu es a minha alegria ,e todo o meu amor esta em ti , sei que talvez posso parecer uma louca, e digo e repito , sou louca sim, e por você . por incrível que pareça, você me tras dor , alegria, saudade, tristeza e amor , tudo ao mesmo tempo . É tudo o que eu queria , mas sabe não sei descrever meu sentimento por ti , sei que ele é intenso e verdadeiro , se não , não haveriam explicações por que escrever tanto de você sem ao menos isso ser real , eu amo você, eu amo o seu jeito , eu amo sua forma de pensar, eu amo o seu jeito brincalhão e o seu jeito sensível que as vezes me da vontade de vomitar, sim eu amo você de todas as formas, todos os anglos , todos os sentidos e em todos os versos.
- Erros
Mas eu nunca fui o tipo de gente que olha pra beleza e venera. Porque eu acho isso bobagem, porque a paisagem de dentro é sempre mais bonita. E se você me fala que fulano é lindo por causa do olho de cor diferente, por causa do sorriso branco, ou por causa do físico perfeito, eu sou obrigado a rir e dizer que nada disso vale um amor pra anos, um amor de anos: o exterior sempre perde para o tempo, sempre sucumbe à falta de maquiagem e à falta de mundo.
Liberdade de expressão
Livremente eu digo o que eu quero, da forma que acho melhor, na tonalidade que me agrada, no momento que me for oportuno.
Sou livre para escrever, dizer, pensar e ser. Quem sabe te agredir, criticar, enfurecer.
Não, eu não te ofendo, eu sou livre, estou no meu direito, ninguém pode me deter. Estou acima da sua opinião, e do que possa parecer.
Você não opina sobre mim, eu tenho o poder do não e o poder do sim, eu sei o que é o certo, o errado para mim, e você não sabe nada, não entendeu, simples assim.
Se minhas palavras te machucam, te ferem o que posso fazer? a minha liberdade é assim, ponto final , adeus e não foi um prazer.
Eu decidi, esta decidido, eu tenho o direito de dizer, não queira calar meu desejo , eu sou eu, você é você.
Eu tenho voz, eu tenho força, dinheiro, amigos e poder, quem se sentir ofendido, é melhor não se meter, você não tem o direito de querer reprender, seu silêncio é tudo aquilo que você faz por merecer. Eu posso tudo, e não venha me dizer, que minha liberdade termina onde começa a sua a nascer.