Citações
Eu espero uma vez na vida poder apreciar a doçura do amor sem chorar.O que eu acho muito difícil o amor quando chega faz o coração bater forte,causa arrepio,causa molezas nas pernas,faz a pessoa soltar cada sorriso.Mais quando ele se vai só deixa motivos pras tristezas as lembranças são a piores coisas as vezes é difícil esquecer ai a pessoa vira a pagina e não consegue.Pois bem eu diria que para esquecer um amor é preciso mais do que isso rasgue a pagina de uma vez da sua vida mesmo assim se ele for forte viverá pra todo sempre porque é isso que o amor faz.Chega do nada conquista um lugar no coração e depois se vai querendo apenas que a pessoa o apague como se nada tivesse acontecido.É difícil de acreditar mais é assim que acontece.
Ás vezes me sinto tão boba, certas vezes tão esperta.
Muitas vezes me acho muito madura, depois vejo minha imaturidade.
Tem vezes que me sinto deslocada, em outras o centro de tudo.
Ás vezes eu quero muito, depois não quero nada.
Algumas vezes sou decidida, em seguida fico indecisa.
Mudo como o tempo, me satisfaço, me entristeço. Quem sou eu? Uma mutação, uma interrogação. Um ser em construção.
Querido ex.
Você conhece o significado da palavra amor? Acho que não, pois se soubesse não agiria com tamanha falta de caráter e sensibilidade.
Bem você conseguiu abalar minhas estruturas, mas não me derrubar. Agora alguém melhor vou me tornar e você assim continuará cuidado para não piorar.
Raiva de você não tenho, pode se tranquilizar, o que não pertence a minha vida não costumo me importar.
Às vezes, acho que forço a barra no sentido de fazer amizades. Acredito q TENTAR tem q ser algo sempre presente no dicionário das nossas vidas.
Espero um dia dar a volta por cima,
pois já dei tantas voltas por baixo que acho que já cheguei ao final do vazio infinito
Acho que era julho de 83
Eu sempre esqueço do dia
Mas lembro do mês
A gente mal se conhecia
Nos vimos apenas uma vez
Mas foi como a fotografia
De um velho filme francês
Não fosse a roupa que eu vestia
Naquele estilo new wave
Quem sabe eu conseguiria
Chegar perto de você
Adolescência vazia
Eu tinha quase 16
Ninguém me compreendia
E eu não compreendia ninguém
Fiquei ali sentado
Sentado sobre as mãos
Pensando em te perder
Querendo te encontrar
E foi então que aconteceu
Você me viu olhar
E veio em minha direção
Sorrindo disse: Olá
E neste dia começou
A nossa história
Que continua até hoje
E só parece melhorar
Tem gente que diz que é ingenuidade acreditar nas pessoas. Eu acho que a maior das minhas ingenuidades é me achar sabida. Cada tropeço mostra que não sei da missa um terço. Às vezes machuca. Às vezes traumatiza. O que faço é levantar, bater o pó dos joelhos e prestar mais atenção às pedras do caminho. Mas não há experiência, insucesso ou aprendizado que me faça deixar de tentar, de ver primeiro o melhor lado de tudo. Posso até ser ingênua, mas o mundo pra mim é cor-de-rosa e cheio de possibilidades.
Resolvi que finalmente vou escrever tudo que eu sinto por você.
Acho que é difícil de acreditar porém mesmo nunca ter falado a você, eu amei você. Os nosso beijos, sempre que aconteciam, eu ficava dias e dias pensando em você, olhando para o céu, pensando se algum dia realmente iriarmos durar para o todo o sempre, e sabe, durou para o todo o sempre, mas para um todo o sempre diferente, o meu diferente do seu, o seu durou alguns meses e o meu dura até hoje.
Sabe eu fiquei pensando em coisas como você tacar pedras em minha janela, como sairmos juntos ao luar nos banhando, com as estrelas espiando o nosso amor, mas sabe, esse amor não existiu, porque amor existe quando ambos amam e somente eu amei, estou chorando escrevendo isso, pois gostaria que você lesse e que você me entendesse, mas isso nunca mais acontecer, você está feliz longe de mim, você não liga como eu ligo, você não lembra como eu lembro você não se importa como eu me importo, seus abraços, suas piadas estupidas, seu cheiro, ah que saudades de tudo isso, mas acho que foi melhor eu nunca ter tido, eu me arrependo de ter vivido aqueles momentos e a lembrança me traz uma tristeza tão profunda de saber que tudo acabou e nunca mais voltara. Eu olho para as estrelas sabendo que elas nunca vão espiar nosso amor, eu olho para a lua sabendo que ela nunca poderá curar a minha dor e eu olho para você e choro, vendo esse seu sorriso, sorriso de quem não se importa, mas sabe, eu tenho esquecido de você aos poucos, mas acho que não é verdade, pelo menos eu tento fingir isso, hoje mesmo sonhei com você, não entendo por que minha mente insiste em acreditar em nós dois ainda, não existe, nunca existiu e nunca existirá. Então pensando nisso eu choro mais ainda, choro por eu chorar, eu teria que estar feliz, mas sei que não acharei em outro abraço tudo que eu achei no seu, sei que não acharei em outro pescoço o seu perfume que me segue até hoje, sei que não, então logo que limpei uma lagrima, escorrem outras, e eu acho que sempre será assim até que um dia eu veja você realmente olhando para mim e pensando em mim, mas esse dia está longe de chegar, tão longe que acho que nunca poderá chegar, agora eu olho para o céu e peço a Deus que ajude, que me conforte nos braços dEle.
Sempre quando me falam que você está bem, eu novamente me ponho a chorar, eu penso, como você pode ser tão mal comigo, te dei tudo e não recebi nada, acho que afinal das contas o amor é assim, no inicio é mil maravilhas, mas só depois de uma briga você conhecesse quem realmente são.
Esse é outro dos milhares de textos que fiz para você.
Tudo que eu desejei ter dito a você.
Não me considero uma pessoa difícil, nem você, acho que somos pessoas com personalidade forte, afinal existe alguma pessoa que seja fácil de conviver? Pra isso mudar, teríamos que sofrer uma alteração muito grande em nossa personalidade.
Acho que na verdade todos esperamos por alguém com quem possamos viver uma espécie de aventura. Alguém que seja capaz de deixar tudo por você e com você. Alguém que acredite e te faça acreditar. Alguém para dividir sonhos, segredos, ambições... Alguém que bote fé na gente! Alguém com quem possamos não só fazer planos, mas realizá-los. Alguém cujo esse alguém nos faça querer envelhecer ao lado.
"E se tudo que conhecemos for uma ilusão, e nada existe de verdade? Nesse caso, acho que paguei demais pelo tapete da sala."
Acho que a eternidade como é conhecida no seu “Lato sensu” foi diminuída significativamente diante de todo o meu desejo de permanecer ao seu lado.