Citações
Acho que o conhecimento nos escraviza; que, na base de todo conhecimento, existe um servilismo, a aceitação de um modo de vida em que cada momento tem significado apenas em relação a outro ou outros que o seguirão.
- Meus sentimentos por ele estão desaparecendo.
Nem acredito que isso está acontecendo.
- acho que se for pra ser
será,
não importa o dia
virá.
- Depois de 4 anos.
(Longos anos)
Me vejo livro outra vez!
- Ainda ão te esqueci.
Sou grata a ti.
Pela história mais linda de amor.
- Graças a você,
hoje sinto prazer em viver.
Acho que a imperfeição do ser humano está na mente dele.
No ato de julgar e de padronizar e rotular uns aos outros.
Assim que comecei a acreditar que eu talvez fosse inteligente, acho que o mundo inteiro começou a acreditar também.
Acho que ela quis
acreditar que sua voz
podia mantê-lo
vivo,
podia estancar o sangue.
Mas eu acho
que ela sabia
lá no fundo,
bem no fundo
daquela profundeza,
que aquele beijo
era um adeus.
Não consigo acreditar que o propósito da vida é ser feliz. Acho que o propósito da vida é ser útil, responsável, compassivo. É, acima de tudo, para importar, contar, representar algo, ter feito alguma diferença.
Espero um dia dar a volta por cima, pois já dei tantas voltas por baixo que acho que já cheguei ao final do vazio infinito.
Não consegui te dizer,
O quanto te acho linda.
Talvez eu nunca vá conseguir,
Mas eu tenho esperança que você vai perceber ainda.
Talvez você não vai nem terminar de ler,
Não vai querer ver o fim,
Mas eu vou continuar pensando assim,
Vou continuar te admirando muito.
Existem poucas pessoas assim como você nesse mundo.
O seu sorriso me chamou muita atenção,
E o seu jeito mexeu com meu coração.
Desculpa se eu te a atrapalhei,
Mas eu queria que você soubesse o que eu acho de você.
Desculpa também se você tem namorado,
Não quero confusão contigo, isso não vem ao caso.
Muito obrigado pela sua atenção,
Eu tinha que te escrever isso,
Já fazia alguns dias que me apertava o coração.
Um abraço,
Tenha um ótimo dia,
Menina linda,
Seja sempre essa pessoa cheia de alegria.
Acreditar na verdadeira democracia:
Eu acho que é preciso continuar a acreditar na democracia, mas numa democracia que o seja de verdade. Quando eu digo que a democracia em que vivem as atuais sociedades deste mundo é uma falácia, não é para atacar a democracia, longe disso. É para dizer que isto a que chamamos democracia não o é. E que, quando o for, aperceber-nos-emos da diferença. Nós não podemos continuar a falar de democracia no plano puramente formal. Isto é, que existam eleições, um parlamento, leis, etc. Pode haver um funcionamento democrático das instituições de um país, mas eu falo de um problema muito mais importante, que é o problema do poder. E o poder, mesmo que seja uma trivialidade dizê-lo, não está nas instituições que elegemos. O poder está noutro lugar.”
(Lancelot)
Acredito piamente na vida após a morte. Não acho que poderia ser diferente por uma questão de justiça. Se terminasse tudo ali, dentro de um caixão, isso seria muito bom para os maus, que teriam suas culpas rescindidas como a contratos e niveladas aos bons. Em algum lugar, os bons tem que ser adustos e os maus, punidos. Queira Deus.
Eu não gosto do planejado, não acho graça no esperado.
Tudo se torna tão mais agradável quando se vem naturalmente, quando se surpreende. Muitas vezes por ansiedade, tomamos decisões que nos fazem perder tantas coisas boas da vida, e depois quando paramos para pensar, percebemos o que foi desperdiçado, e já não dá mais para ser aproveitado. Tudo tem a sua hora, cedo ou tarde não tenha pressa, faça só a sua parte. Cuide de ti e de quem te faz bem, não espere agradar a todos, mas aprenda a dá valor a quem te quer bem. Estar bem com si mesmo é a melhor felicidade, nunca veja em alguém uma oportunidade para encontrar a sua felicidade. Nem sempre achamos respostas para tudo, e talvez seja cedo para eu tirar uma conclusão, eu só sei que no fim da vida vou saber o que foi e o que não foi em vão.
Acho que chegou a hora do desconhecido se tornar conhecido.
Mas, como conhecido se eu mesma o desconheço?
Sentimentos antagônicos tomam conta de mim...
Amor - ódio
Paz - revolta
compreensão - e uma vontade de gritar!!!!
No fim... acho melhor deixar pra lá ... o tempo é curto...
estou contando as horas para o meu grito de LIBERDADE!!!
Meus grandes amôres, venham me buscar!!!!!
Autor Conhecido (por mim).
Chego em casa sozinho
te procuro e não acho
vou pro quarto na cama te esperar
mais não paro de me lembrar
dos momentos perfeitos
instantes simples
ao seu lado transformados em perfeitos.
na cama,
olhando nos seus olhos,
tocando teu corpo,
beijando teus labios...
esse pouco pra você
que pra mim era tudo
eu tinha tudo,
mais hoje só me resta saudades e duvidas,
tento achar respostas,
antes você estava do meu lado
mais sentia você sempre tão distante,
agora esta longe
mais sinto você tão perto.
Quando fico distraido
sem querer
quando vejo já estou naquela
melancolia infinita novamente
não aguento mais
todo meu apartamento lembra você,
sala, cozinha, banheiro, 3 quartos,
tudo tem uma lembrança,
talvez o problema esteja comigo não com a casa,
eu que não consigo esquecer você
não consigo parar de lembrar de quando era feliz.
Nessas horas vejo a verdade em um simples verso...
"dificil tirar da cabeça o que insiste em permanecer no coração"
agora sei que é dificil, que é impussivel.
Paro pra pensar e olho pra tras,
vejo tantas coisas erradas feitas de uma maneira certa,
tantas coisas inaceitaveis feita de uma maneira tão compreensiva
tantas incognitas respondidas tão facil.
Quando o ontem era hoje,
eu queria saber como era o amanha de ontem,
mais agora que sei como é hoje,
queria viver eternamente naquele hoje de ontem.
Você está tão longe,
mais não está sozinha
isso que me mata por dentro,
saber que enquanto estou nessa solidão,
você está com ele.
Mais o que mais me tortura é
saber que alem de sofrer,
sofro em vão.
saber que alem de você ir embora
foi embora com meu coração.
Acho pouco dizer que na vida as coisas acontecem na hora que têm que acontecer, apesar de acreditar nisso. Aqui todo mundo tem uma meta pra cumprir, um caminho, uma missão. Mas isso não é o suficiente, palavras não são suficientes para dizer ei, entendo a tua dor. Porque essa dor ninguém entende. Ela é única, exclusiva. E, infelizmente, ninguém pode te salvar de sentir cada parte desse sentimento dolorido. É egoísmo querer a pessoa de volta. É egoísmo pensar pura e simplesmente no que você sente. É egoísmo, sim, mas é inevitável. E quer saber? Somos humanos, somos egoístas, essa é a nossa natureza.
Acho que a eternidade como é conhecida no seu “Lato sensu” foi diminuída significativamente diante de todo o meu desejo de permanecer ao seu lado.
"E se tudo que conhecemos for uma ilusão, e nada existe de verdade? Nesse caso, acho que paguei demais pelo tapete da sala."
acho que estou esperando algo mais do que só amizade..
e acho que o que eu espero não passa de uma miragem..
e por isso as veses tento te esquecer, pois quanto mais converso
com você vejo que estou seguindo essa miragem que vai me levar
a um poço de frustração, desilusão, dor..
sei que você pode me fazer sofrer bastante, mas, não consigo te
esquecer, é como um vício, quanto mais tento se afastar, mais penso
em você.
Queria uma resposta sua, um sinal, sei lá, qualquer coisa que me diga,
que você não vai me magoar, que posso confiar em você, que não vai
me esquecer..