Citações

Cerca de 163801 citacoes Citações

⁠" A tristeza de um homem pode levar ele ao seu próprio fim."

Inserida por Agnostos

⁠A política é um jogo perigoso, onde a estratégia da 'falsa mágica' é frequentemente utilizada como uma ferramenta de manipulação que pode seduzir tanto os mais inteligentes quanto os menos esclarecidos. Essa tática pode resultar em uma relação de simbiose, onde tanto os políticos quanto as pessoas são mestres e vítimas da arte de enganar e ser enganado, um ciclo de poder que perpetua a corrupção e o cinismo no cenário político.

Inserida por mauriciano

⁠Auto intitulo-me conservador, patriota e imbuido de ensoamentos de autoguarda. Entendo a vida como um códice, uma arma e uma possessão, cuja liberdade necessita de recato, enquanto os arcanos da noite caminham pelo dia. Os conservadores zelam com ardor pelos valores inestimáveis da vida."

Inserida por mauriciano

⁠O firmamento é o apogeu dos mentecaptos, o seu ápice esmorece a compreensão dos próprios limites, os quais ao serem concebidos, desnudam a majestade do ilimitado.

Inserida por mauriciano

Medo dele ainda estar gostando de mim.. quero que ele seja muito feliz em sua vida… e que encontre alguém que faça-o muito feliz, que não mostre o quanto amar dói, e que seja a inspiração de seus lindos poemas… que tenho a tao desejada filha dele que se chama Lily e linda poetiza.

Inserida por Luluevans

⁠Olá, queridos amigos e seguidores da página "Coisas que eu sei". Como estão todos vocês? Espero que estejam bem e que o fim de semana esteja sendo repleto de realizações e bênçãos em suas vidas.

Hoje, estou aqui para expressar minha gratidão a cada um de vocês. Agradeço a todos que dedicam um tempo do seu dia para visitar, olhar, comentar, seguir, compartilhar e curtir as publicações que compartilho por aqui. É um imenso prazer ter cada um de vocês como parte da minha comunidade virtual.

Através dessa página, tenho a oportunidade de compartilhar um pouco do que eu sei e do que aprendo todos os dias. É uma forma de transmitir conhecimento, reflexões e inspirações para todos vocês. E a resposta que recebo de cada interação me enche de alegria e me motiva a continuar sempre.

Gosto de pensar que através das minhas palavras, posso contribuir de alguma forma para tornar melhor o dia de vocês, para trazer um pouco de positividade e incentivo para enfrentar os desafios do cotidiano. Saber que estou fazendo diferença, mesmo que seja mínima, na vida de alguém é algo muito gratificante.

Por isso, não poderia deixar de expressar minha sincera gratidão a todos vocês que me acompanham. Cada curtida, cada comentário, cada compartilhamento é uma forma de encorajamento e reconhecimento pelo meu trabalho. E isso significa muito para mim.

Mais uma vez, obrigada a todos por estarem aqui. Vocês são fundamentais para o crescimento e sucesso dessa página. Continuem acompanhando e interagindo, pois juntos podemos criar um espaço cada vez mais especial e positivo.

Um grande abraço a todos, com carinho,

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Não lembro de ter escolhido vir
Não sei onde estava antes de vir
Não sei para onde eu vou depois que me for.

Inserida por LetyR

⁠Eu portanto penso que sei, quando na verdade nada sei, pois tudo aquilo que sei, venho dos meus antecessores, eles pensavam que sabiam, ou achavam que sabiam, e mesmo assim hoje sei q nada sei. Pois sempre avera algo para saber.

Inserida por Drewloko7

Só sei que alguma coisa eu sei.

Inserida por romuloalbuquerque

⁠eU sEi

Vê se acorda agora...

e lembra outra vez de nós,

O jeito que eu falo do teu olhar

Já não sei mais, eu sei...

O que eu vou dizer? Já disse

O que eu vou pensar? Eu vejo

To com o meu jeito solto

Espero te agradar...

Como?

Te agradar me faz tão bem

enquanto eu, também

POETA DOIDO

de sonhos loucos

como desafios soltos

Eu realizo todos

enquanto não te ter

é outro...

Deixou de ser sonho

Deixou de ser desafio

O agora é minha realização de ontem

e te ter é a de amanhã.

Quem sabe?!

EU SEI

Inserida por donn_william_krause

⁠Só sei que tudo sei, e o fato de saber tudo me dá vantagem sobre queles que não sabem de nada.⁠

Inserida por ARIZATEZ

⁠Se a beleza no amor,
Por que não a vejo?
Por que só vejo sofrimento?

Será que a vida irá me mostrar as respostas...
Para tantos por que?
É... Esse foi mais um "por que"...

Inserida por Daiane0Matos

⁠Nos meus escritos
Tem coisas que nem eu
Sei o que digo!

Vai dizer que também não passa por isso?!

Inserida por NicoSerrano

⁠Bem-vindo(a) à página "Coisas que eu sei"! Aqui, você encontrará um verdadeiro refúgio para aqueles que buscam conhecimento, inspiração e reflexões sobre os mais diversos temas.

Acredito que o conhecimento é uma ferramenta poderosa, capaz de nos transformar e nos levar a um nível mais elevado de entendimento. Por isso, dedico este espaço para compartilhar ideias, curiosidades e aprendizados que podem impactar positivamente sua vida.

A poesia tem seu lugar especial nessa página. Através dela, busco despertar a sensibilidade e a beleza que existe dentro de cada um de nós. Ela é capaz de tocar corações, inspirar mudanças e conectar pessoas.

Aqui, você encontrará textos, citações, poemas e reflexões que têm o poder de despertar o melhor que há em cada um. Através do compartilhamento de conhecimento e inspiração, acredito que podemos transformar vidas e, quem sabe, fazer uma diferença positiva no mundo.

Portanto, fique à vontade para explorar a página, absorver tudo o que ela tem a oferecer e compartilhar com seus amigos, familiares e colegas. Juntos, podemos criar uma comunidade de pensadores e sonhadores, que enxergam a vida com olhos mais sábios e corações mais abertos.

Lembre-se: o conhecimento é poder, mas quando unido à poesia, ele se torna algo extraordinário. Então, venha conosco nessa jornada de descobertas e transformações. Queremos inspirá-lo(a) a ser a melhor versão de si mesmo(a) e a espalhar essas "Coisas que eu sei" pelo mundo.

Seja bem-vindo(a)!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Não sei

Não sei o que escrever
Não sei como escrever
Não sei o por quê de escrever
Não sei o que preciso escrever
Não sei se consigo escrever
Não sei se escrever é o certo
Talvez o melhor seja, apenas descrever.

Inserida por LuheLuiz

⁠pra quer tentar, sabendo q vou errar, onde eu quero ir, mas N sei se vou em encaixar, se eu não me encaixar, mas se eu n tentar,.
Dói menos tentar e N conseguir? eu só N tentar?
não sei, que estou refletindo isso, já se passou mais uma chance.
Quem sabe criar música, "e se N ficar bom, se ninguém gostar"
que tal jogar, " e se pinar, e se smokar errado?"
E tando E SE, que acho melhor N tentar


Às vezes dizemos: “Sei!” – Porque sabemos. Outras vezes porque ignoramos. Mas foda mesmo é ouvir alguém dizer: “Sei...” – com ares de que está duvidando do que você está contando.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
.

Inserida por valdecir_val_neves

"⁠Sei lá, uma decisão sobre amar, se entregar, só por um olhar? É algo a se pensar... Amar? O que realmente será? Apenas desejar? Cobiçar? Se entregar? Sem os defeitos de um outro alguém condenar? É algo a se praticar... Ilusão será que isso é só uma alusão amor que julgamos ter de todo o coração? Paixão? Um salto se entregando em uma nova e imensa escuridão? Sei não... Dói no coração? Se não for amor ou paixão? E se tudo virar solidão? É o dilacerar do coração? É o momento de abrir mão? Largar todo os sentimentos no chão? Juntar cacos do coração? Acho que não... Se não for o mesmo sentimento? Se não houver ao menos algum acalento? Vou perceber no momento? Eu tento? Só olho e penso... A quem amar? A quem se dedicar? A quem se declarar? É muito a se pensar... Quem escolher? Quem tem que ser? Vou ficar a mercê? Sem saber? Não consigo escolher... e se eu deixar? Ver rolar? O que acontecerá? Não custa tenta... Deixo para lá? Sei lá..."

Inserida por LZenonCPMSilva

⁠Eu estava triste, mas escolhi dizer que sou forte, porque sei que tudo passa.

Inserida por evermondo

⁠Existem dois verbos que podem definir muitas coisas na vida de alguém: ’’Eu sei'' ''Eu sinto''.

Inserida por isaiasribeiro