Citações
Hoje o dia foi tão louco , passado voltando ,presente marcando e um futuro se iniciando , mais sei lá ,talvez seja só o futuro sendo passado , e o passado sendo o presente .
Coisas que eu sei
Vem de um lugar que só eu sei
Que quero poder compartilhar com você
Para que eu e você
Saiba das mesmas coisas
E que essas coisas fiquem
Guardadas nos mesmos lugares
Que só a gente sabe
Pois essas coisas
São coisas sérias ...
Eu não sei
Quem eu sou
Também não errei
Mas procurar acertar vou
Descobrir o mundo
A verdade se entregar
Segredo profundo
Para nele se manifestar
O segredo está no mar
Foi o Mestre quem falou
É verdadeiramente amar
O nobre coração ele levou
É a sagrada imagem pura
A vontade revelada
Linda formosura
Da nossa Pátria amada.
Quando penso que algo sei, acabo percebendo que na verdade ainda não sei nada. Sou uma mera aprendiz nessa vida. Tenho tanto ainda que aprender, tanto a entender, a descobrir, a viver. Vivo minha vida, trilhando dia a dia meu caminhar. A estrada é longa, meus passos ainda são pequenos, mas nada disso me incomoda. Não vou negar que as vezes sinto medo da jornada, mas mesmo assim insisto nesse caminho confuso, incerto. Mas talvez seja isso afinal que impulsiona meu caminhar, não saber de fato o que vou encontrar. Por onde será que meus pés agora vão passar? E assim sigo dia a dia o meu caminhar, sem saber o que lá na frente vou encontrar. Mas feliz de ter coragem e um caminho a trilhar.
De tudo, ao meu amor serei atento, e tanto, que mesmo em face do maior encanto não seria possível me sentir à vontade com este ou qualquer outro, sabendo que este não era você. Ao meu amor serei tranquilo, pois sei que mesmo sendo livre a paixão ainda vive e que mesmo não sabendo expressá-la, a intensidade não é amena e muito menos apenas, é a maior de todas.
Sei também que esta paixão não é passageira, pois mesmo em tão pouco tempo, passamos por algumas viagens e delas só nos deixaram saudades e a contagem pro reencontro. Falo de tal forma que aparento saber tudo, só que há coisas das quais eu queria muito saber, assim como você se sente em tais horas. Entretanto seria arrogância e prepotência minha almejar saber tudo, pois perderia o charme, o encanto da surpresa, o valor aos pequenos atos de amor, as grandes declarações com calor e até mesmo pequenos deslizes que provocam e nos mostram toda a dor.
Pareço não entender, mas eu entendo, aparento não ver, mas eu vejo e você acha que eu não sei, é, mas eu sei. Em uma incógnita de promessas, onde não se sabe se realmente foram cumpridas, eu apenas prometo cumprir tudo que desejas, desde que eu veja que você realmente se entregou, para que no fim eu possa dizer que me amou. Que seja infinito enquanto dure, pois os seus sonhos eu não sei quais são e talvez seja até ilusão, ficar pra sempre com você.
Sei que você virá com o vento, acariciando meu rosto, sei que você já pensa em mim e busca meu olhar no silêncio de uma tempestade de emoções, mas Amor, já sabemos tanto sobre nós dois que jamais os encontraremos um ao outro se olharmos com a razão!
Eu queria que fosse você procurando descanso no meu ombro
Eu queria que fosse você dando toquinhos no meu celular
Eu queria que fosse você naquele olhar carinhoso
Eu queria que fosse você independente das circunstâncias
Eu queria que fosse você, mas não é, não foi e não será.
Você passou, esquentou e marcou.
Arrancou sonhos, trilhou seu caminho e me bagunçou. Ainda estou tentando me levantar, mas torto que fiquei, pisado, quebrado, todo errado. Ainda querendo que ficasse você. Não assim, mas aqui juntando os cacos que há em mim.
Palavras são como facas em seu coração.Muitas pessoas tem que tomar cuidado com oque fala.Pois sua palavra pode matar,pode destruir,acabar,e,deixar uma pessoa triste mesmo sem querer.Cuidado com oque fala,isso vale pra mim e pra você
Não sou perfeita
E nem quero ser !
Mas sei que sou
O lumiar que aquece meus olhos
O vento que pulsa meus sonhos
A chuva mansa que irriga minh'alma
A semente que germina meu sorriso bonito
O lirismo das flores que brota meus dias de calma...
Sim, continuo ...
Minha caminhada é longa
e a estrada não prevista
Ora a ferida me grita
Ora a intacto me atiça.
Sou sobrevivente das oscilações
e tempestades da vida !
E tombo e tropeço e caio e submerso ...
Mas sempre volto à tona e me ergo .
Ah, eu sempre me levanto
com sede de busca e recomeço
É minha sina !
Trago na bagagem do tempo
a alquimia do vento
espinhos renascidos
dias não floridos
pés ressequidos
amores não vividos ...
Mas trago também
o canto dos passarinhos
e o semblante azul do céu nos sentidos .
Por isso sonho ...
Sonho e sigo !
Sou páginas de novas manhãs
e voo condor incolor
Sou asas de anjos
e a delicadeza da flor
Sou a sutileza das borboletas
e a teimosia do beija flor ...
Eu sou aflição e emoção
Eu sou reação e coração
Eu sou o luar e o regenerar
E pulso
E pulso
E pulso ...
Por isso ...
Sempre estarei pronta
para toda maldade e ventania derrubar
O rasgo da minh'asa remendar
A intempérie da vida me desviar
Ah, sempre estarei pronta
e bem vestida
para a lira de permanecer
a me auto amar .
não sei se você me decepciona por ter sido decepcionando ou se faz isso por realmente não gostar de mim.
Digamos que sei,
Mas nada sei, tento descobrir e
Sempre demonstro que sei.
Saber quem sou, não sei,
Mas sei que o Amor me faz esquecer quem sou...
Eu sempre quis saber quem eu era e perguntei para todos da área jurídica, médica, mas ninguém soube me dizer. Então eu perguntei a Deus e finalmente consegui perceber que eu só sei que eu não sei quem eu sou.
Postado a pedido do autor.
Um dia, eu sei...
Tudo isso fará sentido!
Os amores que não vivi
Os amigos que perdi
Essa estrada longa e apertada
Os meus pés um tanto cansados
Os meus olhos um pouco amargados ...
As lágrimas...
Muitas lágrimas que já derramei
As noites em claro
vendo o sol nascer
com o coração apertado ...
Em pensamentos distantes
e impossíveis de acontecer ...
Palavras ...
Gestos de amor e de carinho
Jogadas fora e ao vento por pessoas
que não souberam me merecer .
Tempo perdido ...
Por quem nunca me amou !
Um dia... eu sei...
Isso tudo fará algum sentido...
Enquanto isso...
Vou seguindo o meu caminho
Vivendo e aprendendo
Caindo.... mas levantando
e levando a vida vestida de próprio amor !
Primeiro dia do mês
e eu não sei como será,
mas essa fé bonita,
o meu jeito de ver a vida,
a alegria que trago
dentro do meu coração
que me dão esperanças
que dias melhores
virão.
uma xícara de café e cigarros
não lhe faz um escritor
assim como uma página na internet
não me faz um poeta