Citações
Bom dia Minha Família do Bem!!!
O queremos para nossa Vida??
Eu sei o que eu quero.... e Você Sabe ?
"Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo."
Sei que não quero viver como uma planta que não de flores...
Como um pássaro que não voe... que fique só no imaginário...
Como um texto em branco sem pontos finais e sem parágrafos, sem dar o recado pretendido...
Que eu saiba fazer que os meus sonhos se tornem reias, dançando e viajando através da música...
Que eu não me especialize em desculpas que me desviem dos meus prazeres, e do meu direito de sonhar...
Que eu consiga derrubar as barreiras, e os obstáculos que me afastam da minha vontade de viver...
Que a cada manhã, ao acordar, eu viva um pouco mais para mim mesma, e para todos que estam ao meu redor...
Quero deixar de olhar para trás, quero olhar lá na frente, e descobrir o que tenho ainda para plantar...
Quero ter a oportunidade de escrever as páginas em branco à espera de uma história que me pertença...
Não quero perceber que, embora desejasse grande, amei pequeno...
Que me permita viver as oportunidades de mais alegrias na minha vida...
Ter consciência que permiti perder a quantidade de energia desperdiçada com tantas tolices que poderia ter sido útil para levar luz a algumas sombras, a começar pelas minhas...
Que permiti por medo, não usar minhas asas, deixando de voar até onde minha imaginação fosse... e ainda que com medo, me desse a chance de avançar...
Que eu me permita nunca, jamais perder a ternura...
Que eu me enamore com a pureza das almas que vivem cada encontro com os tons mais contentes de um lindo arco-íris, que se quisermos conseguimos pintá-los com nossos lápis de cor...
Que o Deus que brinca em mim convide para brincar com o Deus que mora nas pessoas...
Que eu tenha delicadeza para acolher aqueles que entrarem na roda e sabedoria para abençoar aqueles que dela se retirarem...
Que, durante a minha viagem pela Vida que vivo, eu possa viver cada paisagem já contemplada com olhos admirados de quem se encanta pela primeira vez...
Que, diante de cada beleza, o meu olhar inaugure detalhes, ângulos, leituras, que passaram despercebidos no olhar anterior...
Quero aprender a ser cada vez mais maleável comigo e com os outros...
Desapertar a rigidez. Rir mais vezes a partir do coração...
Quero ter cuidado para não soltar a minha mão da sua mão durante o percurso... E, quando soltá-la, pelas distrações causadas pela minha falta de sentir, quero ter a atenção para sincronizar o meu passo com o dela de novo...
Quero ser cuidadosa com as limitações alheias e me recordar mais vezes o quanto é trabalhoso crescer espiritualmente...
Quero aprender a converter toda a energia disponível às mudanças que me são necessárias, em vez de empregá-la no julgamento das outras pessoas...
Que as dificuldades que eu experimentar ao longo da jornada não me roubem a capacidade de encanto...
A coragem para me aproximar de Você, um pouquinho mais a cada dia, da realização de cada sonho que me move...
A ideia de que a minha vida possa somar no mundo, de alguma forma...
A intenção de não morrer como uma planta que não deu flores...
Beijinhos Iluminados nos <3
As vezes um vazio me ronda..
Um não sei o que, porque, onde,
quando, ou quem...
Um sentimento chamado "sei lá".
Não sei o que dizer agora, vou dizer que não sei o que dizer, porque não sei, e é verdade. Pronto, já disse alguma coisa, mesmo não sabendo o que dizer.
Sei que você também quer, ou queria, nem sei mais. Você me diz que tem medo de se machucar, de me machucar! isso não importa mais, você já decidiu.
Decidiu que não está disposta a encarar o que estamos sentindo, decidiu seguir em frente, decidiu que quer alguém que te preencha por completo, decidiu ficar só... mesmo querendo ficar junto.
Acontece que não sei inglês e nem tocar violão
Não precisa falar Inglês para saber se expressar ; basta falar o que o coração sente.
Não ha necessidade de tocar violão para tocar na alma e no coração, tem que saber tocar com amor por aquele que se tem paixão !
Eu sei
Ei, você tem que parar de achar que o mundo te detesta. Não é culpa sua das coisas darem errado, elas são como são. Nem tudo é um mar de rosas e tá tudo bem. Sei que não faz por querer, somos seres humanos cobertos de falhas, e tem momentos que as nossas forças se esgotam.
Eu sei que está segurando o choro, com medo de tudo desmoronar. Eu sei que seu coração está apertado, com uma dor aguda tão forte que a qualquer momento parece que tudo vai explodir.
Eu sei que se cobra diariamente, esperando um dia se encontrar de verdade. Sei que vive se comparando com os outros, simplesmente para se sentir aceito.
Eu sei que está machucado, sei que tá doendo.
E sabe por que eu sei? Porque também me sinto assim. Ninguém está isento do sofrimento. Todos nós carregamos medos e culpas.
Existem dias de luta e dias de glória, mas só você pode decidir como reagir a eles.
E tá tudo bem se sentir confuso, você não precisa carregar o mundo nas costas.
Respeite o seu processo, isso tudo vai passar!
Antes eu achava que muito sabia,
depois pensei que nada sabia.
Agora eu entendo, que há ainda muito por saber.
"Nossas vidas são uma jornada única e intrincada, tecida a partir dos fios das pessoas que encontramos e das experiências que compartilhamos. Somos como livros abertos, cada capítulo moldado por interações e conexões com aqueles que cruzam nosso caminho. Às vezes, somos autores de nossas histórias, enquanto em outros momentos somos personagens nas histórias dos outros. A beleza está em perceber que somos todos um pouco de tudo e todos que já tocaram nossas vidas. Essa é a essência da nossa humanidade: crescer, aprender e evoluir juntos. À medida que continuamos nossa jornada, que possamos escrever capítulos que inspirem, ensinem e tragam amor aos corações daqueles que encontramos ao longo do caminho."
Em minhas letras transmito minha comiseração e minha compaixão, pois não a nada mais belo do que doces palavras a serem ouvidas em uma brisa a tarde.
Eu sei dos seus temporɑis, dɑ suɑ voz embɑrgɑdɑ, do nó nɑ gɑrgɑntɑ, do seu olhɑr mɑrejɑdo. Sei do esforço gigɑnte que você fɑz prɑ se mɑnter de pé, quɑndo tudo pɑrece ruir, quɑndo o peso do mundo estά sobre os seus ombros e você pensɑ em desistir. Sei do choro bɑixinho nɑ cɑlɑdɑ dɑ noite, dɑs lembrɑnçɑs que te invɑdem, lhe roubɑndo o sono. Tɑmbém sei do diɑ em que você, enxugɑndo ɑs lάgrimɑs, se despediu, e nuncɑ se perdoou por deixɑr pɑrtir suɑ pɑz. Eu conheço suɑs cɑrtɑs ɑmɑrelɑdɑs, os cɑrtões de Nɑtɑl e ɑ fotogrɑfiɑ que se desbotou junto com o seu sorriso. Eu sei tɑmbém de suɑ ɑlegriɑ tímidɑ, escondidɑ num cɑnto, sem querer ser vistɑ. Como se, por tɑntos tropeços e desɑcertos, você se punisse, se sɑbotɑndo e nα̃o se permitindo sorrir. Eu sei dos seus temporɑis, dos diɑs em que o seu peito erɑ só sɑudɑde, dos seus momentos mɑis ternos guɑrdɑdos numɑ cɑixinhɑ escondidɑ, onde ninguém consegue encontrɑr. Eu sei dɑs suɑs tempestɑdes, mɑs sei tɑmbém que existe ɑí dentro de você, um botα̃o querendo ser flor e umɑ fɑgulhɑ que te mostrɑ ɑ direçα̃o quɑndo ɑs luzes se ɑpɑgɑm. E eu sei que, no meio dɑ bɑgunçɑ de suɑs emoções, existe umɑ jɑnelɑ escɑncɑrɑdɑ, te chɑmɑndo prɑ viver. Sei que tem muitɑ gente com o corɑçα̃o ɑpertɑdo, tentɑndo ficɑr de pé... eu sei.
E por fim, sei que um diɑ tudo serά explicɑdo e entα̃o... vɑi pɑssɑr.
Sei quando me abraça,pois posso sentir sua presença. Esse carinho que me trás tanta paz ,Os dias maus vem, Mas eu sei onde encontro a paz,em seu colo posso repousar..descansar ,nele eu encontro abrigo,encontro a paz que minha alma anseia, Sei que está comigo e do meu lado sei que não sai. Eu Sinto seu cuidado..carinho de Pai!
Hoje o dia foi tão louco , passado voltando ,presente marcando e um futuro se iniciando , mais sei lá ,talvez seja só o futuro sendo passado , e o passado sendo o presente .