Citações

Cerca de 164641 citacoes Citações

10/07/2018

Bom dia anjo de amor, creio em você!
Bom começar o dia exalando simpatia,
Levando como companhia boa dose de paciência, amor e alegria
. Amor para suportar adversidades,
. Paciência para agir nos momentos certos e
. Alegria pela satisfação dos bons momentos que se seguem.
Evite agir por impulso, gastando energias desnecessárias,
dando a cara para bater pela simples razão de se aparecer.
Se for para defender a grandeza de alguma causa,
aja com firmeza e primor;
evitando a defesa de causas ou contendas que beiram situações fora de contexto:
"sem eira nem beira"
A humildade recomenda prudência, moderar-se não signica se humilhar
mas se englandecer por atitudes nobres e dignas de quem coordena suas próprias atitudes e ações.
Não há como oferecer ingrediente de ação para a perfeita atuação no dia,
porém atitudes firmes e positivas, alavancam as possibilidades de sucesso.
"Enfim...
Creio em você!
Que com saberá com pleno discernimento e razão destacar-se no momentos decisivos da vida,
como desempenhar-se em seus atos para realizar seus sonhos,
que gerarão fatos que marcarão de maneira ideal e nobre cada momento de seu lindo dia!"

Inserida por Annnttonious13

Mesmo naqueles dias em que todos parecem te deixar para trás ,que ninguém se importa .
Eu creio que maior que o abandono alheio é o amor de Deus por mim !
Gratidão senhor

Raquel Santana

Inserida por RaquelSantana

Eu creio em estrelas “falantes”, chove amor nos olhos de quem pode conversar com elas… É a tão almejada chuva de desejos se realizando, com o final feliz da vitória da vida, que apaga borrões e reluz harmonia.

Inserida por DebbieVillela

Temos o direito de adiar tudo!
Mas antes dos diretos, creio que é importante saber os deveres!
E somente há um dever importante na vida.
O dever de viver a vida com tudo que pode, em prol da sua felicidade.

Inserida por Jaime-Machava

Creio que dias melhores virão, pois não deixarei que as outras pessoas se exaltem sobre mim, para apenas se sentirem superior.

Inserida por BenizioOP

...eu creio que não sobrou muita coisa para fazer, uma vez que os irmãos Kennedy tentaram, bem como Luther King, e outros como Jesus, os filósofos e os idealistas utópicos.
Até mesmo os reis, e os grandes conquistadores caíram!
Nada mais de novo, há de ser feito nesse mundo. 💀

Inserida por apabranches

Não creio, em uma espécie humana!
Destinada ao nada.
Porquê vejo os rios indo para o mar.
E o mar é imenso e recebe os rios
Então na minha concepção isso!
Explique tudo.

Inserida por Monark123

Muitos ingênuos votaram nele com a perspectiva de fazerem uso de armas onde e bem quiser, creio que se equivocaram feio.

Inserida por IlzimarDantas

"Eu sou budista por que creio em minha fraqueza. Eu sou cristão por que confesso minha fraqueza. Eu sou judeu porque rio da minha fraqueza. Eu sou muçulmano porque combato minha fraqueza. E sou ateu se Deus é todo-poderoso."

Inserida por ROBERVALARIM

Não creio mais, se não no agora.
No aguado e destemperado,
Opaco e substancial,
Instante imediato.

Inserida por michelfm

Creio que a alegria das pessoas apaixonadas pela escrita é saber que alguma pessoa leu um artigo ou texto dela com um belo suspiro, era exatamente isso que eu precisava. O verdadeiro homem apaixonado com suas letras não liga para fama, para dinheiro, mas ele se enche de alegria inexplicável quando é útil para alguém.

Inserida por FranciscoWallas

Enganam-se as pessoas que pensam que 'morreu descansou'. Eu creio que todos no mundo espiritual vão ter muito que fazer, uns estarão alegres, outros tristes e diversos preocupados. Daqui só levaremos as nossas obras. Somente Jesus pode nos presentear com a vida eterna.

Inserida por EliasTorres

Creio no aspecto sagrado da palavra!
Parece-me lógico que quem escreve seja responsável por jamais fazer uso dela para ferir ou humilhar, a quem quer que seja, com a força de seus escritos.
O dom da escrita é benção
e como tal deve ser respeitada.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Eu creio que para ser poeta é preciso sofrer, quando você sofre, as palavras lhe acolhem. E se você sofre você sente uma dor, e a poesia não é nada mais que sentimento.

Inserida por Jean_Quintino

"Gerar vida é uma tarefa tão difícil que sinceramente não creio que a evolução conseguiu"

Inserida por valmiro_alves

Credo - Creio que das responsabilidades para com o universo, uma das mais importantes está na maneira como penso nos efeitos das minhas próprias ações recaindo sobre os outros, a dimensão e o peso que tomam no decorrer de uma trajetória viciosa, onde os pontos são totalmente interligados uns aos outros. Inevitavelmente algumas pontas se soltam e escorrem pelo vão mesmo depois de todos os esforços. Uma constante. Uma constelação infinita onde brilha mais quem pode mais, quem quer mais e, é claro, quem divide para multiplicar. O próximo também tem o seu devido valor e não poderá ser prejudicado por atos de egoísmo e má fé, o Sol é justo e brilha para todos.
Um pouco mais atrás, creio na energia emanada no pensar dos meus passos, no gerir das intenções, que incidem não somente na lei da ação e reação, "...não há boas ações, sem boas intenções...", sendo a colheita satisfatória é sinal que o plantio também esteve em boas sintonias, caso contrário, certamente tratamos de um afunilamento que nos trazem evidências suficientes para mudar de rumo. "É como sentar sobre as próprias pernas, em repouso, até que elas doam e obriguem-nos a move-las." Creio que somos livres para expor e expressar emoções, opiniões e insatisfações, tendo a consciência de que esta é uma conduta individual e não coletiva, muito menos soberana, há de se respeitar pensamentos divergentes aos quais nos possibilitam inúmeras oportunidades de adequação, autoconhecimento e desenvolvimento ético. Impor-se de maneira limpa é perfeitamente possível. Creio ainda na evolução do ser como essência, como luz, "...ganhar até mesmo quando perde...", relevar, aceitar, progredir e regredir quando necessário. Creio no amor, sem piedade, sem jogo, aquele que não se exterioriza num coração de papel no fundo da gaveta. Creio na missão e espero algo em troca sim, onde eu sou o remetente e também o destinatário.

Inserida por eriecsoulz

Eu creio

Creio em cura, milagres, prodígios e sinais!
Milagres existem!
Abandone-se nas mãos do Mestre da Vida e Ele fará maravilhas em sua vida!

Inserida por teresa_kodama

Creio que no controle de qualidade do céu, tem anjo precisando ser demitido...

Inserida por RoneiPortodaRocha

1º Dia
Hoje, creio que sou parte da saúde de todos da minha família e que estão em sintonia com a meu pai e minha mãe, na carne ou no Espírito, por isso a cura também depende de mim, assumo meus poderes que cura e liberta, Eu Sou Luz, Paz, Harmonia para todos, que estão a minha volta e todos me fornece Sabedoria e entendimento.
Gratidão.
Leia, crie um grupo compartilhe.
*Terapias Holística*
_*Natalirdes Botelho*_

Inserida por NatalirdesBotelho

Seja religioso ou ateu, creio que a missão da vida é construir um sentido para ela.

Inserida por Moura19