Citações

Cerca de 164684 citacoes Citações

Não sei porque eu acho tão difícil de entender coisas lógicas, mais coisas do ''sub mundo'' me fazem mais sentido.

Inserida por marilacsantos

"Acho bem legal imprevistos recheados de surpresas.
Sei lá, mas esse lance de programação nunca foi muito com minha cara.
As vezes, minha empolgação atrapalha um pouco.
Uma ansiedade que vai roendo as unhas do tempo.
Tenho planos sim, mas precisam ser estudados quando a minha loucura estiver calma e sem pressa."

Inserida por gislanelouseiro

Acho que eu sei porque as pessoas bebem. Ninguém bebe porque acha pinga gostoso. Se fosse por isso, eu acabava com o estoque de álcool gel de casa. As pessoas bebem pra se anestesiar. Tá ligado quando tu vai fazer uma cirurgia e precisa tomar uma injeção de anestesia pra não sentir a dor dos cortes? A gente bebe pra se anestesiar também. Se anestesiar da dor de olhar praquela cara que vê todo dia no espelho. Pra poder lidar com todas as merdas que o dono daquela cara fez, por todas que teve que passar, mesmo que nem sempre fosse culpa dele. Todo dia o corte vai abrindo um pouco, até ficar insuportável, e aí o álcool faz passar. Uns dizem que é coisa de covarde. Eu não sei. Tu faria uma cirurgia sem anestesia? Eu não consigo aguentar tudo sóbrio.

Inserida por victorias

Sei lá,
só acho que seria bem melhor se você tivesse aqui!

Inserida por clarindo

Hoje acho que ouvi algo que não queria ouvir, mais que eu sei que é apenas a pura e verdadeira verdade, posso mentir pra tudo mundo enganar todo mundo, me enganar também, mais acho que não posso enganar o meu próprio coração!
O que eu sinto por você, já não é mais segredo pra ninguém, não consigo mais esconder isso tanto com outra pessoa, que me faz bem tanto como você me faz, mais isso não é o suficiente pra mim, o que eu sinto por você é algo inexplicável é algo fora do comum, que nem eu as vezes entendo muito.
Um amor sem esperanças, bom quer dizer existe mais são muito poucas, é 1 em 1,000,000... é um amor antigo que você pode saber por outros, ou ter uma certa duvida, mais não que tenha certeza, pois sempre foi um amor as escondidas por ti.
Queria um simples dia, chegar e te falar tudo, absolutamente tudo, quando tive coragem já era tarde quando me vi, já estava namorando e não tiver essa oportunidade , e não mude falar que te amo que sou louca por você, a todos esses anos, que sempre sonhei poder ter você comigo como meu namora e não como uma amizade colorida, e nem como apenas amigos, que queria do fundo do meu coração te fazer o menino mais feliz do mundo!!
Mais acho que isso tudo não vai passar de vontade, de um simples sonho de menina, e nada vai acontecer e vou carregar ele por onde estiver, pois é a coisa mais verdadeira que eu sinto por você!
EU TE AMO MUITO

Inserida por crazyyreality

O que há no hospital?
-Só terminar essa aqui, aí posso ir?
-Não sei Clarisse, acho que não...
-Não, mas meu plantão já acabou..
- Ah não, sim, sim pode ir, quando terminar com a paciente.
-Ok, falta pouco. Quando terminar vou encaminha-lá para o quarto.
- Sim, sim, faça isso.
Clarisse agora trabalha com a maior concentração possível, a cirurgia é complicada, precisa retirar o câncer da mama da paciente. Enfim passam-se horas é ela termina,já é escuro, ele encaminha a paciente para o quarto, e volta para sala. Estranho cadê os meus colegas, não estão mais aqui, como que deixam toda a bagunça para eu arrumar. Mas tudo bem, vou terminar é ir para casa.Pensou Clarisse. Ao fim do último esforço ela percebe que a luz se apagou, e escuta passos pelo corredor do hospital.
-Gente, que brincadeira é essa eu não tenho tempo para isso.
Não ouve resposta, mas Clarisse tem certeza que é uma brincadeira.
-ok, se vocês continuar tudo bem, tenho que ir, já são mais de 1o horas, vou tomar uma café para pegar O trânsito. Quando quiserem para com isso me avisem, tá?
Mas as luzes das salas começaram a se apagar uma a uma, ela corre em direção a luz pois fica muito escuro.
-Não gente agora é sério essa brincadeira está passando dos limites.
Ela sabia que não havia brincadeira alguma.Estava sozinha no hospital. O som de muitos passos começou a ecoar como se muitas pessoas estivessem passando, muito forte chegava até dá dor de cabeça. Saltos, tênis's, tamancos sapatos pisando, forte. E esse som incomodava a cabeça de Clarisse são machados em sua cabeça a cada pé. Preciso levantar, aiiiiiiiiiiiii, mas essa dor é insuportável!.
Clarisse andava caindo, se apoiando no que podia.E agora, agora são essas vozes que não cessam. Deixou-se cair pois não tinha forças.
-Eu tenho que levantar! Eu vou levantar! E vocês, calem a boca! Parem de falar! Parem! Parem!
Ela gritava. E em meio a fúria e o medo obteve forças para se levantar e incrivelmente chegou ate a garagem. Os barulhos cessaram.
-Meu Deus que alívio! O que é isso? Tenho de ir embora.
Então pegou a chave, que estava na sua bolsa. Porém ela ouviu:
-Vai embora querida? Nada disso vai ficar aqui comigo.
-Eduardo? Mas, mas, mas, mas como? Você ta morto! Ela diz no espanto e ele retruca:
-E por culpa de quem,eim? culpa sua! Agora é a minha vingança!
-Não, eu só estava do seu lado não tenho culpa se...
-Cale-se! Você não impediu nada! Não impediu que aquele ônibus me acertasse, não puxou não tentou me salvar. Ainda dizia que me amava. Agora, querida Clarisse você VAI SOFRER O QUE EU SOFRI.
Ele estavam em um lugar onde o mar não era aguá e sim fogo.
-Não, Não, o que você vai fazer comigo? Eduardo não faz isso, você nunca faria isso.
- Acontece que a morte me mergulhou nas escuridão, em um má escuridão. Agora só penso em você, em te fazer sofrer.
Eduardo joga Clarisse dentro daquele fogo. E seu corpo queima tudo parece arder uma dor incontrolável. O fogo a possuía por completo,é ela não tinha como gritar, Eduardo a impedia. E quando ela pensou que iria morrer,estava ali em pé sem nenhuma queimadura ilesa, mas ainda podia sentir a terrível dor, seu corpo estava em chamas.
-Que tal um choque térmico agora? Eduardo ria com o prazer em ver a dor dela.
Agora ela estava em uma aguá muito gelada, que a queimava, é choque térmico a deixou sem movimentos. Ele nem a impediu de gritar.
-Eu não aguento mais! Não aguento! Me tira daqui, te imploro! Para com isso.
Ele para com a sessão de tortura. Eles estão de volta ao hospital, ele quer a ouvir para sentir o prazer da humilhação dela.
- Quer se vingar, então mate, e me leve contigo! El grita desesperada procurando um jeito dele parar. Não importa quem em faça sofrer só não quero que seja você!
-Acho que não! Você precisa pagar! Lembra que eu admirava muito seus olhos castanhos? Agora eu quero eles para min.
-Não, não não.
Clarisse fechou os olhos e abriu, estava em outro realidade estava no seu quarto, com Eduardo seu marido.
- Meu amor o que foi?
Ela estava assustava e gritava: Sai, sai daqui sai de perto de min!
Eduardo se aproxima, e abraça.
-Calma amor, seja o que for, só foi um sonho.

Inserida por ErikaRebeca

"Sinto que o tempo está me deixando pra trás. Às vezes acho que não sei crescer, e quando eu acho que já cresci, sinto que ainda nem comecei."

Inserida por biancavasconcelos

Acho que nem sei quem sou realmente, mas continuo a lutar pelo o meu melhor sem me importar com o que me faz mal;
Quando me vi tendo que suportar toda a responsabilidade, sozinho de amar e não ser amado me perdi;
Mas bravamente superei minhas dificuldades e amei o meu caminho para que eu pudesse hoje colher os bons frutos;

Inserida por JULIOAUKAY

Não sei como ainda posso sorrir mesmo estando triste, mesmo não tendo motivos para ser feliz . Acho que é porque ainda sou aquela menina boba, que aprendeu a mentir com todos ao seu redor, que aprendeu a disfarçar o seu choro com o seu sorriso, que sabe enganar o seu próprio coração, que sabe dizer ''sim'' a um momento inesperado e depois se trancar num quarto e se magoar por alguém . Acho que é porque eu aprendi chorar sozinha por nunca ter uma companhia, por não ter forças para lutar .
É, eu sou aquela garota que quando está com raiva, consegue contar até 10 e esquecer tudo o que se passou .

Inserida por JessyShadows

Quase nunca sei o que é lembrança e o que é sonho. Acho essa uma boa confusão.

Inserida por K.Novartes

Sei la as vezes acho que fui só um passa tempo,um tapa buraco como um secatrsante que você usa enquanto esta ferido e depois guarda na gavetinha de remédio por que sabe que uma hora e outra você vai precisar ...

Inserida por umquaseamor

Sei lá , mais acho que Hoje é um daqueles dias , que eu me entregaria a qualquer coisa, desde que aquilo me trouxesse alegria ou paz. mesmo que fosse apenas instantâneo.

Inserida por FilipeClaudio

Aos que "sei que são", aos que "dizem que são", aos que "acho que são", aos que "querem ser": FELIZ DIA DO AMIGO!

Inserida por NegaPreta

Às vezes... sei lá, acho que minha alma está encoberta por um tecido impermeável, pois quando olho para o espelho vejo apenas o reflexo de dias de trabalho, de relacionamentos frustrados, dinheiro contado, mas eu não sou isso que está refletido: há uma pessoa melhor, feliz, linda aqui dentro. Estremeço em cogitar a hipótese de nunca saber quem realmente sou, de nunca conseguir enxergar além de aparências.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]

Inserida por invisivelaotoque

A única coisa que posso fazer...
Não sei..

Acho que não posso fazer nada!!
Somente olhar como sorri...

Olhar seus movimentos..
Fixar-me no seu olhar,
Em seus olhos...

Ver seu sorriso,
Seus irresistíveis lábios..
Fazer o que!!!

Imaginar o que eu quiser...
Que aconteça..

São as únicas coisas que eu posso fazer...
COM VOCÊ...

..

Inserida por ssolsevilha

Acho que nunca vou entender o jeito maldoso das pessoas. Eu não sei ser assim. Não tenho vergonha de ser eu, não preciso usar nem fugir de ninguém. Menos ainda sei, fingir o que sinto.

Inserida por MirelyLacerda

o meu cerebro eu acho que estar dormindo nao sei o que eu estou pensando e o meu cerebro aindo nao acordou para me dizer o que pensar

Inserida por anselmolima

Ah , Sei lá.
Eu acho que amar é para os fortes , Eu fraco não consigo durmir a noite , os fortes consiguiriam ,
eu fraco choro quando lembro dela , Os fortes não chorariam.
E qual é o motivo das noites mal durmidas ? Das lagrimas ?
Amor ? Não!
Eu choro pela mulher amada.
Já que o amor é para os fortes!

Inserida por C3LL0

Estou novamente caminhando e mais uma vez não sei para onde vou. Estou sem rumo. Acho que só quero andar, deixar o tempo me levar para onde ele quiser. Indo devagar, aproveitando cada momento, cada lugar. Como sempre observadora, prestando atenção nos atalhos. Mas, eu sei que mesmo assim eu tropeço, caiu e me esborracho no chão. Vou rir, claro e continuar seguindo em frente. Se eu olhar para trás, será só para ter certeza de que não vou mais voltar.

Inserida por BeaneFerreira

Verdade, quem gosta cuida.(:

Acho que você não precisa mandar flores todos os dias ou, sei lá, dizer eu te amo a cada cinco segundo...e sim, 'passar' isso para a pessoa.

Inserida por AntonyaBraga