Citações
- Eu acho que lá no fundo eu gosto de sofrer, gosto de chorar, sei lá, eu sei que ninguém me ama de verdade.
Talvez eu seja a pessoa mais chata não sei..
eu acho graça de coisas que quase ninguém acha
de coisas simples e inocentes ou de coisas complexas mesmo..
o fato é que eu sou uma pessoa carente,ingênua,pura,muito amiga..
gosto de falar de sentimentos,gosto de romantismo,gosto de novelas,livros,heróis..
não saio muito de casa e sou solitário
é...eu sou a pessoa mais chata do mundo
E neh você me abandonou, não sei porque ,acho que não abandou apenas se afastou de mim , você mudou muito mesmo, as vezes a pessoa acha que conhece a outra mais ta totalmente enganada , com o passar do tempo você vai descobrindo o que a pessoa e de verdade, não vou julga também pois não sou presente em sua vida, não sei o que ta acontecendo nessa, e você também não que se abrir com migo, to tentando persistindo para eu não desisti, pois quem ama tenta ate as suas ultimas forças, então eu não vou desisti , so vou desisti no dia que não fala que não me ama mais ou me trair, pois odeio traição, espero que tudo melhore mesmo, você ta longe de mim um pouco, não se o que se passar não sei de nada , muito menos se ta com outra algo assim , pois não sei nada, quase nada de você, mais você diz que não ta neh fazer o que tem que confia, mais na real eu não acredito mais em homem não , muito menos confia em homem, porque eles so pensam em si mesmo e em seus prazeres , então eu prometi para mim mesmo nunca mais ama ninguém, apenas gosta porque você so sofre amando , sofri tanto que aprendi nunca mais ama ninguém, ama eu te amo muito, mais quando esse amor acaba ou você fazer ele acabar eu nunca mais vou ama ninguém,mais o mundo das voltas, vai que eu me apaixono de novo, alguém conseguir derreter o aço do meu coração de metal, vou tenta ate minhas ultimas forças, em relação a você em relação a minha vida em relação a tudo não quero desisti fácil não quero persisti ate o fim.
Achava que tinha certeza, agora nem sei mais o que acho. Provavelmente me perdi novamente em meus sonhos.
Sentir falta de você é como se fosse levar uma coça do tempo, da vida, sei lá acho que a palavra mais certa é levar una Surra das lembranças inúmeras e únicas q tenho com você. Sinto seu cheiro, sua presença, mas logo caio na real e vejo que você não está, e aí meu rosto e tomado por lágrimas motivadas a grande falta q você faz ao meu lado. Minhas forças não são as mesmas. Meu sorriso não é o mesmo, meus dias se tornaram longos e sem sentido, ou seja, também se tornaram diferentes. Sinto falta do seu mais simples fungar de nariz todas as manhãs até o mais farto jeito de fazer amor. Fico a busca de palavras e atividades para diminuir o tanto de tristezas e lágrimas que sua ausência me faz. Eu escrevendo essas palavras não apenas com meus dedos, mas principalmente com meus sentimentos e meu amor. Eu consigo ter a clareza do quanto você é especial e primordial na minha vida. Me assusto as vezes com minha forma de expressar meus sentimentos por você, até mesmo no discernimento das minhas palavras, Como está acontecendo nesse exato momento. Sou lúcido de amor por você. Ti amo demais da conta e sofro pela nossa distância.
Mulher que vestir shorts curto...
"Tem que ser Estrupada"
sei lá... acho que essa foi o fim da picada
É tao facil ama-lo que eu nao sei como nunca havia o feito antes. Na verdade, eu acho que sempre o fiz. Que eu sempre o amei assim, com esse amor tao puro. So nunca havia percebido que o meu amor, esse amor que eu sempre tive por aquele sorriso, era o amor propriamente dito. Alguem disse algum dia que o amor era barulhento, que era evidente. E eu sempre concordei. Afinal, isso sempre fora verdadeiro pra mim nas vezes passadas. Mas hoje eu discordo. O amor, na sua maneira mais pura, mais simples e mais verdadeira, chega calmamente. Ele nao assusta, nao causa uma euforia notavel. Ele simplesmente te causa uma sensacao indiscritivel. É uma sensacao de aconchego, de calmaria, de lar. O amor nao é grosseiro, ele nao ataca, nao agride. Ele faz com que voce se sinta a pessoa mais feliz do mundo, sem que voce perceba. Ele é discreto. Começa com uma simples afeicao, uma sintonia unica, que vira uma parceria especial e por ai vai. Se fosse para descreve-lo sucintamente, eu diria que o amor é facil. É quando não é dificil se aproximar, não é dificil adorar, não é dificil entregar-se. É quando apenas uma coisa é dificl: evitá-lo.
Ainda não sei por quê ele me atrai. Mas sei que não é só pela beleza física. Mas eu ainda acho que não devia me deixar levar por essa atração. Seria em vão. Ele não me vê como eu o vejo. E eu sei que ele não sentirá por mim o que eu sinto por ele. Não vale a pena eu me entregar, sendo que só vou me machucar.
O que eu acho bem talvez não seja o mesmo bem pra você, mas sei que o que fará nos termos uma boa convivência, é juntos fazer um futuro melhor em que não precisamos prejudicar ninguém.
É sentimento vago, não sei, acho que renomeado pelo espírito de cada um. Vivemos uma constante luta contra nós mesmos. O que importa é que alguém vem e nos redime no viver e no sentir.
Sinceramente eu não sei. Não posso dizer que é você quem me faz feliz. Acho que há muito mais coisas do que a felicidade. Isso não me faz bem. Nem a mim, nem a você.
Eu não sei o que é felicidade, mas acho que quase a alcançamos quando transformamos nossas tristezas em algo significativo.
Não sei se estou certo
Errado acho que não,
Se tudo o que faço
é estender-te a mão
Disponha do amigo,
sinceramente amigo seu
o que importa comigo
é sentir-te amigo meu.
Se um dia sentir-te amargo
por uma ofensa que acha que fiz,
Podes ficar sossegado
e voltar a ser feliz! "jfl"
Não sei porquê, mas eu acho bonito quem ama baixinho e devagarinho. Gosto desse tipo de gente que não grita a felicidade, mas tem brilho nos olhos e diz o quanto te ama pelo sorriso. Hoje, falar de amor é clichê; andar de mãos dadas é careta, cafuné é perda de tempo. Escolhem por beleza, mas se cansam pela falta de conteúdo. Forçam intimidade, e exibem por vaidade. Quem ama? Ah, meu caro… Quem ama, é raro.
Bote-Sem Salva-Vidas
Acho que não sei mais.
Não sei quem sou, o que querer,
onde desejar ou poder estar.
Realmente sei nada.
Passo como um bote salva-vidas
boiando de um lado a outro,
apenas cheio de ar
indo para onde apontar.
E no caminho não há mais
o que me faça parar para admirar.
Precisava reaprender a sentir.
Por enquanto, só precisava existir.