Citações
E derrepente as folhas das árvores estão secas, as flores do seu jardim agora estão mortas, os passarinhos não cantam mais no seu quintal, tudo isso se foi junto com ela...
Alguns pra mostrar que são sábios, enfatizam a celebre frase Grega do Templo de Apolo e Oráculo de Delfos,
"Só sei que nada sei".
E ao imaginar-se reconhecedores, de si que não se sabe nada, tornam-se tolos.
Acho que agora não vejo caminha nem para luz e também para escuridão, estou preso entre os dois e isso me leva a um infinito sem esperança.
Eu sei que vou te amar... Sim, e é por toda minha vida que me dedicarei a esquecer você. Acho que eu tento, não por não ter válido a pena, e sim, pelo simples fato dessa musica fazer parte de mim, e do que eu já desejei a você. Eu já doei essa musica como um presente a você, como um presente a mim. E hoje a ouço todos os dias como tema principal na novela da minha vida.
Por toda minha vida.
nao sei quem sou como sou e onde estou procuro mas nao me acho .me sinto pequeno por nao ter os braços grandes e fortes para abraçala e acariçiala ,pequeno po nao ser um roben hood do mundo onde todos vivem a espera de um
É mais fácil amar que ser amado. Aceite o amor: ele não vai ficar esperando para sempre.
Em algum lugar, alguma coisa incrível está esperando para ser conhecida.
Nota: O pensamento é erroneamente atribuído ao físico e cientista norte-americano Carl Sagan. A confusão aconteceu por causa da publicação de um artigo sobre Sagan na revista “Newsweek” em 1977. O artigo foi escrito a quatro mãos, mas a frase final, amplamente atribuída a Sagan, é, na verdade, da jornalista norte-americana Sharon Begley.
...MaisSó as crianças e os velhos conhecem a volúpia de viver dia-a-dia, hora a hora, e suas esperas e desejos nunca se estendem além de cinco minutos...
Eu espero que eu sempre possua firmeza e virtude suficientes para manter o que eu considero o mais invejável de todos os títulos, o caráter de um homem honesto.
Considero o conhecimento de si mesmo como uma fonte de preocupações, de inquietações e de tormentos. Tenho-me frequentado o menos possível.