Citações

Cerca de 163211 citacoes Citações

Por hoje chega, acho que é Natal no mundo lá fora.

Preciso de um prazo para mudar a minha vida. Acho que me dou o hoje

Há muitas coisas em mim que eu não entendo, uma delas são os meus sentimentos, mas acho mesmo que eu não preciso entendê-los, apenas sentí-los.

Acho que não existe destino só escolha diferente.

Sabe, meu caro, Acho que há no mundo dois tipos de pessoas. Aqueles que dividem o mundo em dois tipos de pessoas... e aqueles que não o fazem.

Bom, vou escrever rapido uma coisa que eu acho!
sempre procurei pensar com a razão, e nunca dava
changes para emoção, até que você conhece algumas
pessoas, que meche com a tua cabeça. de uma forma
diferente, não sei bem ao certo qual decisão tomar
mas é interessante sair da rotina, ao inves de
influenciar, deixar ser influenciado, sem pensar
no que as pessoas possam falar de você mais na frente.
se eu conseguir dominar o meu instinto e a razão, tenho certeza que vou experimentar algo realmente bom e gostoso. E nada como uma semana apos a outra, ou uma ilusão apos uma desilusão. Se eu pudesse vender um conselho, seria, FAÇA O QUE O SEU CORAÇÃO MANDAR, quando o assunto for sentimento. nao fuja do foco, que provavelmente seja ser feliz!

Sera que termos tempo de ser feliz? Bom acho que nunca saberemos, pois somos tão infelizes procurando a felicidade.........

É INSUPORTÁVEL !

sim, eu acho insuportável assumir que eu morro de ciúmes dela !
eu acho insuportável ela te chamar do que eu te chamava, eu acho insuportável não poder te ver porque você está com ela. eu acho insuportável ter que saber que você me ama, mas está com ela porque não pode estar comigo. eu acho insuportável você estar com ela porque tem medo de estar comigo. eu acho insuportável ter que ler que você a ama não sendo verdade. eu acho insuportável ter que te ver como meu amigo já não conseguindo isso com perfeição. eu acho insuportável saber que você tem saudades de mim. eu acho insuportável ter que guardar palavras, gestos, sentimentos que eu queria expressar só para você. eu acho insuportável ter que ver o homem da minha vida fazendo outra pessoa feliz. você pra sempre !

Estando em terra, chego ao Céu voando;
Numa hora acho mil anos, e é de jeito
que em mil anos não posso achar um'hora.

Luís de Camões
Versos de amor e morte

A correnteza do riacho
Não é mais forte
Que a dúvida em que me acho

''As vezes eu acho que sou louca, tenho um entendimento superior aos demais fico presa na minha mente por horas, me perco em meus pensamentos olho nos meus olhos vejo minha alma, será que todo louco é assim ? Só queria poder saber oque os outros pensão, as mentes que me inventão, os olhares que me condenão! Sou louca pois não sei viver em um mundo que nao tem lucidez''

Eu não sou, mas acho válido se tornar vegetariano pelo bem dos animais. Há, porém, o outro lado da moeda: os seres humanos! Sim, os seres humanos, pois muitas vezes as mãos que colhem as frutas, verduras, legumes, grãos, enfim, pertencem a trabalhadores escravizados, dentre eles, crianças. Há, também, trabalho escravo nas roupas que vestimos, objetos que decoramos nossas casas, acessórios que usamos. Trabalho escravo nos canaviais, ou seja, no combustível que usamos em nossos carros e nos transportes públicos. Portanto, há sacrifício de ambos os lados, é cruel, é injusto, é asqueroso, mas é a realidade, sem hipocrisia. (PLDD)

Acho que as pessoas não deveria criticar e sim fazer melhor , mas já que não tem a capacidade de fazer melhor então criticam.

-"Eu tenho medo que você se esqueça de mim" -"Eu acho meio impossível esquecer de alguém que a gente não passa um dia sequer sem lembrar".

Acho que se enganar, é patético, mas um direito de cada um. Mas enganar o outro, é mais que falta de maturidade, é falta de caráter.

A inveja é uma praga, acho que a pior praga que o ser humano pode cultivar, o invejoso ele não quer o sucesso, os bens, o dinheiro, a promoção, o que ele quer é que o outro não tenha sucesso, bens...
O invejoso tem a autoestima tão baixa que qualquer holofote em cima de terceiros minam sua energia, ele não gosta de aplausos a terceiros, reconhecimentos alheios, ele quer brilhar ofuscando a luz do outro, sobe degraus empurrando quem está em cima, às vezes quem tá em cima cai em cima dele como resposta do eco da vida.
A vida precisa ser inventada e precisamos nos munir de todas as forças para não termos esse sentimento tão mesquinho, tão pequeno.
O invejoso pensa tão em si que ele algumas vezes diz: antes ele do que eu, quando algo dá errado, ainda bem que deu errado pra ele não para mim.
Para mim sucesso, dinheiro, glamour, prazer, para ele nada, ou azar, má sorte, encrenca e tudo de ruim, quanto mais baixo o outro estiver, mas por cima eu me destaco.
Vários homens em pé eu sou apenas mais um, vários homens caídos no chão e apenas eu em pé, eu sou o vitorioso, triunfador dos exércitos.

Nunca tive medo da solidão. Ao contrário, acho que eu sempre soube lidar com ela e por muitas vezes, foi ela a minha maior aliada.
Eu nunca tive medo de ficar sozinha, porque na verdade eu sempre soube que enquanto eu tinha como companhia a solidão, eu me tornava cada vez mais capaz de suportar uma perda, eu aprendia a ser forte, eu me conhecia melhor.
E sinceramente, eu acho estranho quando alguém me diz que tem medo de ficar sozinho(a) porque me parece que as pessoas têm um medo incomensurável de passar um tempo consigo mesmas. São tão inseguras, tão covardes, que têm medo de ter consigo sua própria companhia.
Eu nunca tive problemas com a solidão, acredite.
Às vezes ela é tão necessária!

Sabe o que eu realmente acho de você? Não te acho bonito, porque você é o homem mais lindo que eu já vi na minha vida. Não te acho legal, porque essa não é a palavra certa pra descrever uma pessoa que me faz tão bem como você me faz. Não te acho perfeito, porque pra mim, você já está além da perfeição a muito tempo. Sinceramente, não tem como dizer tudo que você é, porque nossa, demoraria tanto… Mas posso dizer que eu amo cada coisa que vem de você. Cada palavra, cada sussurro, cada sorriso, que mesmo eu não vendo, sei que é o mais lindo de todos… Eu amo você, amo o que você é, desse teu jeito bobo, perfeito e meu.

Drummond disse que a vida necessita de pausas.
Mas há coisas que eu acho que precisam mesmo é de asas!

Adoro a violência. Às vezes eu acho que Thomas Edison inventou a câmera só para que pudéssemos filmá-la.