Citações de Raiva

Cerca de 3480 frases e pensamentos: Citações de Raiva

Quando estou com raiva meu coração bate fundo mais sempre meu amor esta la para me consolar.

CONFESSO QUE ESTOU COM RAIVA


De repente um alarme dispara dentro de você, como aqueles contra ladrões que a maioria dos carros possui. Alguém está lhe roubando, sua paz interior foi abalada e o alarme dispara; é hora de se defender e seu instinto de conservação entra em ação.
O sentimento é de muita raiva. Fomos atacadas e feridas naqueles sentimentos mais profundos, no fundo da alma onde guardamos nossas verdades, nossos anseios e nossos medos. Vem o descontrole, os pensamentos ficam confusos e o coração parece querer saltar pela boca.
A raiva é mais ou menos isso. Uma síndrome quase patológica que abala de vez nosso emocional e se reflete, muitas vezes, nas reações físicas. E sentir-se mal é só o começo. O pior que a monstrinha vem acompanhada de irritação, sede de vingança e uma cólera que deixaria um pit-bull com vergonha.

Mas quem vai ficar com vergonha é a gente mesma e não vai demorar muito, afinal mulher educada, equilibrada não tem direito de ficar com essa raiva toda só porque foi vítima de uma frágil mentirinha. Perder o equilíbrio se até libriana você é? Mas perdeu. E ficou simplesmente furiosa, detestavelmente irada, abalada e com todas as baterias voltadas para o seu agressor.
Ninguém tomou vacina contra este tipo de raiva e não tem imunidade contra ela. Vai ter que elaborar este sentimento incapacitante e negativo. Abalada recolhe-se para não dar vexame perante as pessoas com as quais convive. Afinal, descontrole emocional não fica bem numa mulher madura, independente e que se impõe pela serenidade e sofre em ver sua imagem arranhada por perder a razão.
Ninguém está livre de sentir-se assim em um dado momento da vida. Todos os sentimentos humanos existem dentro da gente e, muitas vezes, precisa muito pouco para que eles aflorem e provoquem uma avalanche derrubando as comportas que os detém. É normal perder-se as estribeiras quando nos sentimos traídas e enganadas. Todo mundo , em um dado momento passa por isto. O ego, poderoso como é, potencializa o sentimento de orgulho ferido. Por isto é que sentimos raiva, pela vergonha de nos deixarmos iludir e enganar, como se nossa fosse a culpa, assumimos um erro que na maioria das vezes não colaboramos para que acontecesse.
É hora de baixar a adrenalina, fazer o caminho de volta à calma, respirar fundo e até exercitar um perdãozinho básico. Dizer a si mesma “essa raiva não me pertence”, já é um bom começo para livrar-se dela. Permanecer magoada, furiosa e humilhada, pensar que se é uma idiota de carteirinha é exagero que só faz mal. Raiva tem prazo de validade e vai passar.Em si mesma não é uma coisa nem boa nem má. É apenas a maneira que nossos sentimentos encontram para livrar-se da dor que causa um latrocínio amoroso, de uma ingratidão ou de uma injustiça.
Se for preciso chorar vamos às lágrimas, se gritar alivia a raiva, que se grite bem alto. Se a solução for devolver à fonte faça um belo pacote de presente e mande entregar ao seu agressor, mas tome as precauções necessárias, não vale “pagar mico”. Vingancinha branca até pode, mas não deixe que evolua para um sentimento mais forte de ódio ou rancor. Isto só faria sofrer mais. Dizer as si mesma “não gosto de estar me sentindo assim”, olhar-se no espelho e conferir com sua própria imagem seus sentimentos, colocar-se nos trilhos e seguir em frente. Passou.
É, meninas, acho que andei lendo muitos livros de auto-ajuda, mas como sentir raiva é coisa por demais humana não tem mal nenhum a gente refletir sobre isto.
Pensando bem, também solucionamos nossas pendências afetivas e redimimos nossas emoções negativas quando as encaramos, corajosamente

Não deixe a raiva tomar por completo você
Sonhos são visões do que realmente queremos...
Você estava do meu sonho
O passado voltava a me atormentar
Trazendo a tona medos infantis
Medos concretos
Eu e você
“coração de inseto”
Eu sempre fui eu
Sendo assim nunca te enganei
Não é agora que enganarei a mim mesma
Distância, saudades, cobranças, insegurança...
Sentimentos mistos, eu poderia te falar que esta tudo normal
“Tudo bem meu bem, é so mais uma crise afinal”
Sabemos que não é assim, sabemos que a cada briga a cada crise
Morre um pouco de nós
Agora eu preciso descansar e sobre tudo ouvir esse velho coração
Esse coração de inseto!

Quantas vezes o computador foi testemunha de suas lágrimas, de sua raiva, de seus sorrisos? Um dia feliz às vezes, é muito raro

O meu segredo para quando estou triste , com ciumes , com raiva ou estou vendo algo que não quero ver simplesmente eu dou um sorriso como se não estive-se acontecendo nada.

Sinto sua tristeza,
Sinto sua angústia,
Sinto sua indecisão,
Sinto sua raiva,
Sinto sua preocupação,
Sinto suas lágrimas,
Sinto sua culpa...

Mas, acima de tudo isso,
Sinto sua falta!

A raiva, o ódio e a intolerância são venenos que nem sempre fazem mal a quem ingere porque a torcida é para que o outro morra primeiro.

Olha, eu não estou te ignorando, não estou com raiva de você. Eu apenas preciso me importar e amar um pouco menos você. Será que você entende isso? Te amar demais não me faz bem, por isso preciso diminuir todo esse amor que sinto por ti.

Eu amo você, só você. Só você tem o poder de me deixar morrendo de raiva e feliz ao mesmo tempo, o único que faz eu me sentir bem com apenas um sorriso, aquele que me atura, apesar dos meus diversos ataques de ciúmes. Sabe menino, eu te amo, eu te amo mais que tudo e por mais que eu fale ‘Eu te odeio!’ isso prova que eu te amo muito mais do que você imagina, eu sei que as vezes você me irrita e que eu te irrito também, e fica toda uma confusão até que chegamos a brigar, nos xingarmos, mas no final tudo fica bem, por que a gente se ama, e quando há amor, tudo de ruim não passa de simples coisinhas. Nada que eu faça vai ser o bastante para demonstrar o quanto você faz minha vida valer a pena, o quanto você é importante e fundamental. A única razão que eu tenho pra acordar e sorrir todos os dias, cada dia que passa é um dia a menos para mim está nos seus braços, para sentir seu cheiro, vê seu sorriso de perto, sentir o teu abraço, enfim, está com você.

Eu nunca vou te abandonar, nunca desistir de ti, eu posso desistir de mim, mas de ti nunca, nem nessa vida e nem em outra também. Tenho ciúmes de você, morro de ciúmes de você, e sim eu tenho motivos, mesmo sabendo que você é meu eu tenho ciúmes, por que você é a única coisa que eu tenho e eu quero que seja só meu para sempre e que ninguém nunca tire você de mim, por que se isso um dia acontecer, eu morrerei, todo mundo quer tirar você de mim, todo mundo tenta fazer de tudo para que fiquemos separados, minha vida é você, eu só sei que sem você eu não sou nada, absolutamente nada nessa vida, eu te amo, eu te quero, eu te desejo, mas… Mas tem a distância, essa distância que não é muito grande, mas que acaba comigo, mas nem mesmo isso vai fazer com que desistimos de nosso amor, desistimos de tudo, nada mesmo.

Nós nos completamos. Lembra? você é a minha metade. O que temos é raro, é especial, nunca tive com ninguém antes.

“Eu gosto sabe. Gosto de quando me faz raiva, quando me deixa sem graça, quando me tira um sorriso bobo; gosto. Gosto desse seu jeito idiota e carinho de ser; gosto da sua voz e da sua risada; gosto de quando fica em silencio, da pra ouvir tua respiração; só gosto, gosto até demais. Só não gosto do fato de não te ter aqui, somente.”

A melhor parte de dar risada sínica, é ver a pessoa se mordendo de raiva !!

Raiva e rancor só merece quem se foi sem uma explicação convincente e nunca mais sequer procurou, deixando lacunas que nenhum outro adeus até hoje teve audácia de apagar. Pra você - e não menos que alguém como você - guardei e dedico toda minha raiva e rancor. E o meu amor também.

Eu não consigo ficar com raiva de você por mais de cinco minutos.

Não me preocupo com coisas tolas, mas guando tenho raiva saem lágrimas de sangue de tanto odeio.

Uma palavra dita no momento de raiva tem a força de uma pedrada, machuca e deixa cicatriz pro resto da vida!

Existem palavras que jamais teriam saído da minha boca se antes eu tivesse deixado a raiva passar.

Não olhe para trás com raiva, nem para a frente com medo, mas olhe em volta com consciência.

"Às vezes sinto raiva de mim por te amar demais..."

Tenho raiva de minha raiva que me enraivece de tal forma a aumentar a raiva.

Raiva de homens que não valorizam uma mulher completa ao seu lado, completa sim: Linda, inteligente, atraente, religiosa, e mesmo assim escolhem qualquer aventura, aventura esta que não chegam aos pés da que conquistou. Triste será seu fim, queridinho.