Cinema
Eu estava quebrado, Andy. Eu não conseguia fazer você sorrir. Mas estou melhor agora. Eu sei como te fazer feliz agora. Talvez você não queira ser feliz. Talvez você esteja quebrado também.
As massas incultas e infantis experimentam, ao sentar-se em frente à tela, o encantamento de uma criança que escuta o conto de fadas narrado pela avó; foge à minha compreensão como pode um grupo de pessoas com a obrigação de serem civilizadas idiotizar-se, noite após noite, com a repetição interminável de cenas cujos anacronismos, aberrações, inverossimilhanças são deliberadamente produzidos para um publico do mais baixo nível mental, desconhecedor das mais básicas noções de educação.
As coisas boas? As imagens que desaparecem mais rápido da nossa mente? Parece que é mais fácil perder esses pedaços de você.
Seja quem você quer ser. Tenha orgulho. E se você encontrar alguém que valha a pena agarrar, nunca, nunca, o largue. Siga seu próprio caminho, onde quer que ele o leve.
Se você é um perdedor, não tem nada a perder. Então, seja verdadeiro. Seja corajoso. Fique de pé. Acredite. E nunca se esqueça: somos perdedores e sempre seremos.
Nas noites em que várias dores coincidem, nessas noites eu creio em Deus, e rezo. Nos dias em que sofro apenas um tipo de dor, sou ateu.
Eles precisavam de você.
Você precisava deles.
Precisamos um do outro.
Precisamos de todos.
É uma matemática simples, com uma soma, incalculável (...).
Eu tenho meus próprios problemas, agora vou ter que me preocupar com o que as pessoas pensam sobre o jeito que eu falo?
A mente é o motor do desenvolvimento físico. A seguir… um ato. Este ato requer absoluto foco mental e físico.