Cinema
"Já tive amores lindos. Coisa de cinema. Por eles fiz poema, e por eles fiz rabiscos nas fotos e nos bilhetes falsos de amor eterno. Já tive amores sórdidos, que me comoveram e eu acreditei.Depois, comecei a saber que não era "tão assim", que de mim, não teria nada. Já tive amores que foram "roubadas", me joguei de cara e quebrei a cara. Mas o esparadrapo curou. Já tive amores que nem com o tempo passou.
.
Já tive amores concretos, que se tornaram incertos, depois que eu disse: Te amo! Já tive amores bacanas, que foram sacanas quando me trocaram por outras. Já tive amores.
Dores, louvores...Já tive dissabores! E se foi bom ou desencanto, problema meu. Eu que aceitei cair na armadilha, eu que me entreguei, portanto, por quase nada. E se eu não tivesse atravessado todas estas pontes, não teria chegado a nenhum lugar. Acho que nem cheguei, porque não sabemos jamais o que de verdade o amor quer de nós.
Se contra ou prós".
(Denise Lessa)
Determinação é o grau máximo da motivação.
Por exemplo: Eu estava bem motivado para ir ao cinema hoje, mas choveu e eu resolvi não ir. Isso é bem diferente de eu estar determinado a ir ao cinema. Uma pessoa determinada é aquela que está disposta a enfrentar os obstáculos para chegar ao que se determinou.
Determinação então é a capacidade de superar obstáculos para atingir um objetivo.
O Cinema de Interior é um verdeiro desafio para seus produtores e ao mesmo tempo uma solidificação de sonhos
Nossa vida é como um papel de cinema, continue procurando o seu, mais cedo ou mais tarde você se aposenta.
História de um filme, foi oque eu pedi!
É coisa de cinema um final feliz.
História de filme, não sabia que seria assim;
É coisa de cinema, início, meio e fim.
Cena após cena, viagem de cidade;
É coisa de cinema, despedida sem piedade
História de um filme é bem assim! Enquanto não acaba o meio é ruim
História de um filme é bem assim, quando vem a última cena é sempre uma cena feliz!
Temos uma capacidade incrível de nos transformar em verdadeiros roteiristas e diretores de cinema ao criarmos filmes de suspense e terror sobre a vida alheia. Afirmamos coisas que não sabemos como se fossem reais. Somos expertos em aumentar as histórias que ouvimos sobre os outros mas omitimos tudo o que for possível sobre as piores partes da nossa própria história, porque insistimos em parecer melhores pessoas e/ou diferentes uns dos outros, quando na verdade somos todos iguais, no sentido de que, todos já erramos alguma vez no passado... Isso sem contar com o presente, e o futuro.
''O seu amor é diferente.
Diferente dos amores de cinema, dos amores de novela, dos amores das pessoas de verdade.
O seu amor é único, é aquele amor das entre linhas, de pequenos gestos, alguns olhares.
O seu amor é aquele amor que nem parece amor, mais é. Aquele amor de dormir de mãos dadas, de fazer um carinho no rosto ao acordar, de trazer café e pão mesmo reclamando.
O seu amor é esse amor assim, que ninguém vê, porque não é necessário que se veja.
O seu amor é esse amor sincero que é sentido, compartilhado por mim e por você, somente.
É o amor que tinha que ser meu e é. “E que seja sempre assim, nosso sempre amor.”
Havia muito melhores interpretações nas festas de Hollywood do que jamais houve nas telas de cinema.
"A magia do cinema já existia há dez mil anos atrás, a diferença é que há dez mil anos era registrada em papiro, hoje, em película."
A minha projeção é um filme semelhante ao cinema mudo
Uma história hilária sem falas, que provoca risos;
Fotografia ou cinema?
O que é a vida para você? Um filme ou um montão de fotografias guardadas num album?
Se olharmos apenas para a fotografia de cada momento, sentiremos flashes de alegria, felicidade, amor, tristeza ou ódio, dependendo da situacao que estivermos enfrentando...e nos parecerá, de forma ilusória, que essa única foto irá retratar sua vida até o final...
Se no entanto, olharmos para o filme da vida como um todo, veremos que as situaçoes e sentimentos se alternam...e que como você é o diretor e protagonista do filme de sua vida, poderá definir o roteiro que quiser, mantendo as melhores cenas e deletando aquelas que nao gostar... e com esta visão mais completa e realista de sua história pessoal e dos seus, poderá dirigi-la com propriedade e chegar a um final feliz... e mesmo que o filme seja sobre uma tragédia, será com certeza uma linda lição de vida...porque LA VITA É BELLA...
Ariel 30/09/2016 - 8:13h
Vivemos em uma época tão difícil, que nos vislumbramos com os heróis do cinema, salvando a humanidade de terríveis vilões.
O que ocorre é que essa batalha acontece todos os dias a todo o momento em nosso íntimo.
Quem vence sempre é aquele que tem em sua essência a nobreza.
O resto não passa de momento perdidos em campo de batalha.
''Ir ao cinema, conseguir um lugar central nas fileiras do fundo, não ter ninguém atrapalhando sua visão, nenhum celular tocando e o filme ser espetacular, uau! Cinema é melhor pra saúde do que pipoca! Conversa é melhor do que piada. Exercício é melhor do que cirurgia. Humor é melhor do que rancor. Amigos são melhores do que gente influente. Economia é melhor do que dívida. Pergunta é melhor do que dúvida. Sonhar é melhor do que nada!''