Ciência e Deus
A ideia do "ceinteismo" busca explorar a interseção entre ciência e religião de uma maneira inovadora.
Para os Ateus. A ciência descreve como ocorre o fenômeno da fecundação do óvulo pelo espermatozoide certo? Mas não explica como deste fenômeno surge a Vida, deu pra entender? @mcmarombado
A ciência que sempre negou a existência de um SER CRIADOR, ETERNO e TODO PODEROSO, na verdade nunca foi ATEIA; mas sim, SEMPRE FOI Greco-romana com SEUS Titãs, Opus, Logos, Hermes, Apolos, Vênus, Plutões, Júpiteres, Netunos, Isis, etc, etc; bem como com SEUS símbolos místicos.
Inteligência emocional se tem com a mente de Cristo, a qual contem a ciência do Céu, não em mentes da Terra e humanas seduzidas pelo engodo do maligno.
Ciência, arma ou ajuda?
As duas opções estão ao alcance. Você decide. Se és maligno arma, se tens o amor ao próximo ajuda.
Fé e Ciência fazem as pazes na Psicologia, pois esta ciência conseguiu dar nomes e mapear os males e distúrbios mentais, causados por entidades demoníacas à humanidade, ao longo dos séculos.
A ciência é como estar numa sala escura com uma lanterna. Já a religião é como estar numa sala escura iluminada por Deus.
Existe algo alarmante na ciência:
1 - existe um consenso, o ser humano é limitado, ok.
2 - essa limitação perde a importância quando o assunto é dizer que Deus não existe, é isso que acontece quando alguém fala em milhões de anos pra qualquer coisa.
3 - O cientista menos radical fala que não discute fatos científicos, fatos estes concluídos por estudos seguindo regras estabelecidas por mentes limitadas.
A conclusão é muito simples, onde Deus não é bem vindo, eu me retiro, mas não sem deixar algo aqui: em seis dias criou Deus o céu, a terra e todo o ser vivente, no sétimo dia ele descansou.
No livro de Hebreus isso volta a ser discutido, quando os apóstolos falam que somente com a fé se pode concluir que tudo que existe não foi criado pelo o que se pode ver, essa é a verdade que escandaliza o meio acadêmico.
Existem coisas que a ciência ainda não consegue explicar. Alguns percebem, outros não por algum motivo. O fato é que, há segredos há serem revelados sobre a nossa existência. Não somos somente aquilo que imaginamos ser.
A ciência nos revelou o que está no passado. O futuro trará novas descobertas;questões como: vida após morte e Deus não podem ser descartadas.
A ciência tem permissão para invadir túmulos e desrespeitar culturas, todo resto mortal estudado é um ataque as crenças populares de antigamente.
O que te garante que o que você vê ou tudo que a ciência estudou até hoje é real? O que garante que amanhã o sol irá nascer?
Todo conhecimento humano acumulado? Os acontecimentos do passado? Estamos convictos que sabemos de tudo, mas na verdade não sabemos de nada.
Sei que é óbvio, mas é sempre bom lembrar. Livro sagrado não é ciência: suas premissas não podemos comprovar.
Quando encontrarmos a verdade absoluta.
A religião, arte, filosofia e ciência se encontrarão em uma mesma teoria.
No ocidente, a ciência levou um milênio para superar os limites da“IDADE MÉDIA”, hoje, séc XXI d/C, meio milênio depois, da para imaginar o futuro que a tecnologia nos reserva, precisaremos de outra forma de pensamento que nos liberte de uma “NOVA ERA DE TREVAS”.
Transcender é se libertar das aparências, a razão é uma ciência, pra separar informação de ilusão depende da procedência.
A religião não me deixou cega para enxergar a ciência, nem a ciência me deixou arrogante para não enxergar Deus em cada detalhe.
Através das palavras que não sabem ler aprendi a escrever os meus sonhos, e onde a ciência não chega estará sempre Deus.