Chuva

Cerca de 8294 frases e pensamentos: Chuva

Se olho pra os seus olhos, penso q és uma pessoa perfeita, a chuva cai levando com ela a meus sonhos de te ter e só me resta lembranças, lembranças que ficam para sempre em meu coração, mais sua face, seus traços, seu jeito, seu cheiro, ainda continua me atormentando e me iludindo.

Inserida por victorfelipe

Eu cansei de procurar amores que duraram uma noite de chuva, cansei de levar na minha mochila minhas ilusões, cansei de tentar achar um meio de sobreviver ao meio de tanta complicação, que tenho a impressão que a minha vida só fica nisso. Cansei de esperar a dor me consumir por completa. Príncipe do Inverno, você não me pode me salvar desse tumulto todo e isso me deixa tão triste, porque eu esperava. Esperava uma carta, uma ligação, uma visita repetina. Não precisava vim no cavalo branco e nem trazer um buquê, só queria que você realmente sentisse o que eu sentia, queria que você chegasse. E se você chegou como se fosse outra pessoa, eu me sentiria tão triste.

Inserida por LaylaPeres

Brinque,dance,cante,corra,beije,namore,pule de para-quedas,tome banho de chuva,beba,fume,vooe de asa delta,brigue um pouquinho.Porque essa é sua única chance na vida de fazer tudo tudo mesmo,se existir reencarnação tenha certeza que você não vai ter a mesma chance que da primeira vez.

Inserida por adrianosoares

Procurando um rastro de chuva
Mas apenas o sol brilha vermelho no horizonte
Aquele céu azul, sem nuvens, nada de chuva!
Canta ao longe a Acauã...
A ema também deixa seu cantar
Cantos secos
O sertanejo a chorar
Terra amada sente tanto
Queira poder te chover , queria poder te molhar...

Inserida por LeticiaPessoa

Pelo tudo , pelo nada
Pelo sol do meio dia
Pela chuva fria
Pelo frio da noite
Pela flor do juazeiro
Nas asas de um rolinha
E no cantar da Acauã
Pela seca nos acerca
Pelas garras do carcará
Pór tudo que ainda somos
Por tudo que ainda seremos
Pelas contas de um rosário
Desfiado em louvor
A virgem Maria , ao Padre ´´Ciço`` a Deus Nossso Senhor
Um pedido a fazer
Pela distância tão malvada
Pela lua que vai nascer
Pela vida , tua e minha
Pela mente vazia de um sertanejo a sofrer
Pelo sim, pelo não
Pelo hoje e o amanhã
Pelo certo , pelo incerto
Pelo cordel do repentista
Pelo chorar da sanfona de Gonzaga a cantar
´´A todo mundo eu dou psiu , Sabiá ``...
Pelos versos de um poeta
Pela réstia da janela , a luz de uma estrela clarear
Pelos sons do maracatu
Pelas ruas de Olinda
Pelas pontes de Recife
Por ti meu amor
Gritarei aos sete cantos , aos sete mares
Que és minha sétima maravilha
Por todo canto eu direi...
Por toda eterninade
Para sempre te amarei .

Inserida por LeticiaPessoa

A chuva, sentimos ela, vimos ela, tocamos nela, ouvimos ela, mais sera que ela é real...
Como pode existir uma coisa tão maravilhosa...
Mais não e só a chuva que nos encanta tem uma coisa la no fundo do mar dentro de um baú...
Esta coisa brilha mais que o sol, e todos tem la dentro de você para encontrala, é so usar a chave de ouro, para abrir a porta do coração e la esta bem escondidinho do baú, uma gaveta que se destranca suavemente, o que tem la dentro só você pode dizer...O que tem no seu coração?

Inserida por IsaSentimental

Pensamentos vem e vão como as nuvens, e a chuva é como se esses pensamentos fossem intendidos de maneira errada.

Inserida por KillerJoker

É tanta falta

Vamos no atrasar. Por causa da chuva, por causa da preguiça. Sem culpa. Tem um mundo todo de gente lá fora que pouco importa. O carro bem poderia ter quebrado, ninguém vai saber se a gente não contar. Vamos nos atrasar por querer mais de nós dois.

Fica mais um pouco e me deixa fazer parte da sua história. Quero o seu dia-a-dia na minha rotina e seu colo pra dormir. Quero nossos assuntos em pauta e nossa falta fazendo companhia. Eu quero mais que solidão a dois e inseguranças tristes para preencher cotidiano. Mais que sorrisos inconvicentes e quase amizades convenientes. Eu quero menos. Menos pensamento, menos dúvida. Um equilíbrio e você de brinde.

Vamos nos atrasar, deixar o mundo acontecer do outro lado da porta enquanto a gente discute desenhos animados na cozinha e faz comida para o jantar. Esqueça a música alta, esqueça as pessoas e seus cumprimentos tediosos, é sábado, deixa pra lá. Tudo o que a gente precisa está aqui. Tem eu, tem você, tem uma madrugada inteira de nós dois. E isso é tudo.

Inserida por thamynf

"Do céu e de graça só vem chuva. Da terra sem esforço só brota grama."

Inserida por ThomasRavelly

Ir pra praia com frio e chuva e dizer que vai descansar, é a mesma coisa que ir no motel com uma gostosa e só dormir!!!

Inserida por kravicz

No dia que fomos amor
tudo ao redor foi detalhe.

No dia que fomos sol
até a chuva trouxe o arco-íris.

No dia que fomos morada
o melhor de nós foi habitado.

Mas hoje que somos espera
tudo comunica S A U D A D E.

Inserida por patriciacostta

Quando te abraçar
Quero que o ponteiro pare
Quando relampejar
Quero que uma forte chuva desarme

Inserida por michelpierry

Não é preciso detestar a chuva para gostar do sol, pois o arco-íris nasce da união dos dois.

Inserida por aninhableil

Que venham todos os trovões, pois logo a chuva irá cair lavando todo o caminho... E assim sigo minha jornada!

Inserida por megsilva

A água subiu e bateu, a chuva veio, firme fiquei, mas quando a bomba veio de cima não pude nada fazer, o entulho encheu e restolho sobrou para ser retirado da minha vida, hoje tudo é mais difícil, mas a esperança ainda há. Referente ao 11.09.2011

Inserida por KhalebBueno

Talvez o Sol não volte a Brilhar
Talvez as manhãs não vão mais desabrochar
Talvez a chuva não caia neste lugar
Quem sabe o vento pare de soprar
Nenhum fruto vai madurar
Sem rios e lagos para se banhar
Mares podem até secar
No dia que deixar de me Amar.

Inserida por GinoSanches

Chuva caindo lembra você chorando. Àgua da chuva molha a terra; tuas lágrimas são oceanos em que mesmo nadando, morro afogado.

Inserida por Luisvalensi

Destino

Cai
A chuva lá fora, cai
Eu escuto e escrevo
Sobre suas gotas melancólicas
E a noite no desespero

Fingir que não está
É bem pior do que permanecer
O que se pode esperar
De alguém que não vai te reconhecer

Permaneça no quaro isolado
Chorando lágrimas de solidão
E quando todas elas secarem
Aceite e cumpra sua missão

Agora aqui estará
E aqui irá permanecer
Já não precisa mais esperar
É a hora de crescer

Trace seu rumo e vá
Pelas estradas que deseja
Não espere o vento mudar
Pode ser que isso não aconteça

Descobrirá
Que está longe de ser o resultado, o importante
O importante, de fato
É o caminho que é traçado
Com amor

Inserida por luciomedina

"Sabe o que toda mulher sonha? Beijos no meio da chuva, flores depois do amor, o telefone que toca no dia seguinte, e um coração verdadeiro pra dizer que valeu a pena".

Inserida por marydenyse

Sim me contaram uma grande mentira e num dia cinzento de chuva percebe a verdade a verdade na verdade era uma grande mentira então tudo ficou muito claro nascemos com a verdade absoluta conosco e essa é transformada moldada pra que vivamos uma vida cheia de pertences inúteis quando na mentira ou devo dizer na verdade a grandeza do ser humano esta em poder chorar ao som de um dia chuvoso.

Inserida por UbervalBrujah