Choro pelo Amor

Cerca de 2591 frases e pensamentos: Choro pelo Amor

Ela sempre teve coragem

Ela se acostumou a andar na corda bamba,
‘cê chora, ‘cê grita, ela canta.
Ela se acostumou com a chama,
‘cê queima, ‘cê briga, ela dança.
Ela se acostumou com o drama,
‘cê morre, renasce, ela gama.
No fim, ‘cê tenta tudo, e não desama…
‘cê corre e implora,
Mas só ama.

Inserida por marianaromariz

"" O poeta chora a dor que não é sua
tem prazer que só na alma inventa
planta flores no meio da rua
ser poeta não é viver
é imaginar e sonhar
verdades no mundo da lua...

Inserida por OscarKlemz

Tentar e não conseguir é o mesmo que chorar rindo, pois as várias tentativas um dia nos farão rir.

Inserida por Poesiasgold

quando alguém te faz sofrer, te faz chorar, o que fazer? fingir que ta tudo bem, tentar andar atrás, se sujeitar a papeis ridículos, sera que tudo vale a pena em nome do "tal amor"???? treta, amor não existe... o que existe são duas pessoas tentando ver quem magoa mais, quem sai ganhando, quem não fica por baixo... chega de indiretas, de palavras tortas, de mascaras, de jogo de orgulho, não sou tão forte assim, sou apenas uma menina, com responsabilidades pra cumprir, tenho que fazer um monte de coisa que eu odeio, já ta bom, ja trago muita bagagem pesada, não preciso de mais um peso, preciso de alivio... chega de sonhar com o que não pode ser, chega de esperar que amanha talvez alguma coisa mude, chega de fingir que um dia vai dar certo... eu disse e demonstrei de todas as formas pra vc perceber, mas nunca é suficiente, isso realmente não é uma queda de braço, no fim alguém sai muito magoado e acho que serei eu...
A verdade é que nada vai mudar pra mim e pra vc, ha não ser o fato que eu to desistindo da nossa relação

Inserida por jordanaminelly

Meu coração ainda bate por quem não me ama, e quem me ama ainda chora por não me ter.

Inserida por wagnerwsb

Ah MULHER....
Que me faz morrer...
Que me fez viver...
Que me fez chorar...
Que me fez amar...
Que me faz escuridão...
Mas me mostrou luz na imensidão....
Ah MULHER...
Que eu amo... que odeio....
MENTIRA...
O seu dia??? São todos os meus dias...
Ah MULHER...
Sem vocè.??? Eu não existiria. !!!

Inserida por waldemarferrari

Se hoje eu sorrio
É porque tenho você ao meu lado
Se em algum momento eu choro
É porque sinto a sua falta

Se sinto saudades
É porque quero te ver
Se estou triste
Penso em você para me acalmar

Se estou enfrentando alguma dificuldade
Sei que com você posso superar todos os obstáculos
Se estou mal
Penso que você estará aqui para me fazer bem

Se estou feliz
O motivo é você
Se estou ansiosa
É porque estou louca para te encontrar

Se estou com medo
Você me dar motivos para eu ter coragem
Se me sinto frágil
Você vem e me deixa forte

Se me sinto apaixonada
Você é o motivo
Se meu coração acelera
É porque você existe

Inserida por cheyennekheller

Sim, eu sou um homem sensível. E não viveria feliz se não o fosse. Sim, eu choro. Mas ser sensível não é sinônimo de ser chorão.
Ser sensível é fazer uma declaração de amor ajoelhado para a pessoa que você gosta sem receio do que ela vai dizer.
Ser sensível é se arrepiar ao ver sua noiva entrando na igreja.
Ser sensível é saber o que a sua esposa está te dizendo mesmo em silêncio.
Ser sensível é se emocionar profundamente no nascimento do seu filho.
Ser sensível é se colocar no lugar de uma outra pessoa, mesmo desconhecida, e ser capaz de sentir a sua dor, a sua angústia ou o seu sofrimento.
Ser sensível é quando seus olhos se enchem de lágrimas ao ver seus avós, já bem velhinhos, caminhando de mãos dadas e se abraçando.
Ser sensível está na sua essência. Então não guarde, esconda ou reprima algo que te sensibiliza, comove ou empolga.
Ser sensível não o fará ser menos homem, o fará ser mais humano.

Inserida por alexandre_frickmann

Eu só choro no escuro, porque a menor oportunidade de presenciar meu rosto em pranto me causa terror. Sinto-me um monstro ao me ver chorando pelo seu amor, pelo erro de ter me apaixonado tão fortemente por você.

Inserida por yago_henrique_amador

LUTE

Lute, lute não espere
Que os outros lutem por si
Que chorem as suas lágrimas
Ou que caminhem com os seus pés
Lute com esperança com garra sem medo
Lute, poque a luta é sua
E os ganhos são e serão só seus
Lute, lute com fé
Nunca espere pelos outros
A luta diária é sua.
2017 🍃🍄🍃,🍄🍄

Inserida por Sentimentos-Poeticos

No escuro, choro em silêncio.
Em silêncio também está o meu coração.
Meus sentidos estão inebriados pela dor e pela dúvida. O que será de nós?
Meus olhos turvos pelas lágrimas que correm e molham meu rosto.
No rádio toca uma canção que me faz lembrar você..
Você está aqui mas não está comigo.
Não sinto você. Não sinto seu amor. Não sinto seu calor.
É só um vazio e frio. Solidão.
O que aconteceu com a gente?
Onde foi que nos perdemos?
Um ano se passou e o que era amor agora é só vazio...

Inserida por deassouza

-PLANO A: Amar você ☒
-PLANO B: Beber até te esquecer ☑
-PLANO C (Nunca existiu) : Chorar por você ☐

Inserida por MonicaAraujo

“Eu chorei porque precisava de colo, porque precisava te mostrar a minha fragilidade escondida no meu mau-humor.albergue de juventude”

Inserida por Kessia200

As vezes a vida nos colocar em
cituacões difíceis, aquelas que
brigamos, choramos por uma pessoa
e mesmo assim a perdemos...

Inserida por Kevinny

Posso dizer o quanto sorri por ter você, o quanto chorei por saber que você não era minha exclusividade, o quanto chorei de tristeza. Posso dizer o quanto gosto de você e apesar dos teus erros, te perdoei e fiquei. Que tento viver muito bem sem você e volta e meia consigo. Mas você sempre vem dizendo que sente minha falta, a gente se ama mas as vidas tomaram rumos diferentes. A expectativa me deixa feliz e triste ao mesmo tempo, pode ser essa, eu ou outra depois. É bem maior do que eu pensava que fosse, me faz feliz e dói ao mesmo tempo. Queria que você me deixasse em paz de vez, mas também não quero. Enquanto você não me largar, eu não vou deixar de amar você.

Inserida por YaleNogueira

Eu posso chorar algumas lágrimas às vezes e, apenas deixar que elas saiam. Eu não tenho medo de chorar de vez em quando.

Inserida por SammyOlli

Você é como uma pessoa qualquer , tão normal quanto eu.
Você sofre , chora , você brinca , ri , zoa , se diverti , canta , você erra , voce aprende , peca...
O que te torna tão especial são suas lindas palavras , as palavras de amor , de amizade, de conforto . Você tem tanto carinho por cada uma de nós , nos trata bem , com zelo , cuidado , amor , carinho e tudo mais. Não tem como não amar você , amar esse teu jeito fofo , esse seu sorriso lindo.
Muitas vezes você nos ajuda , nos dá conselho .Você é um amigo , um irmão , um namorado por quem nós temos muito amor e igual tamanho em ciumes.
Você é um lindo, perfeito, sedutor, galante, educado, fofo, gentil, carinhoso , safado; e mesmo que longe sentimos um grande amor por você.
Mesmo que sinta só, mesmo que ache que é hora de desistir, mesmo que pense que não tem mais jeito; estarei aqui sempre, para tentar faze-lo se sentir melhor.
Nós te amamos muito, muito mesmo. E se pudéssemos coloríamos o céu , só pra te fazer sorrir.
Tudo que queremos, é fazer você feliz.
Aqui fala uma fã, que ama o Cleison =)

Inserida por UmaFaDoCleison

Chorar pra ver se a saudade dissolve e vai embora junto com as lágrimas.

Inserida por mundodamika

Dia desses, desligou o celular, roeu as unhas e chorou no banho por causa de uma paixão quase boba.

Inserida por MuriloMelo

Não cabe por dentro e transborda e chora e sara e ama e enlouquece.

Inserida por MuriloMelo