Chorei
Acho que já sofri demais, já chorei demais, me decepcionei demais...
Vou cuidar um pouco mais de mim.
Hoje eu lembrei e ao lembrar eu senti,eu ouvi,me arrepiei, chorei de novo. Mas infelizmente só lembrei porque é isso o que resta no fim das contas LEMBRANÇAS.
Sempre lembrarei
Do que te amei
E que por você chorei
E sempre perguntarei
Porque fois tão inconsequente
Que não destes valor
Ao meu amor
E saibas que o meu amor
Em rancor se transformou.
Tudo está sendo corrompido pois eu lutei ,lutei e chorei e chorei por você e eu me quebrei em pedaços esperando que você fosse embora comigo,eu te agradeço por nada que eu tive de muito, eu estou sendo séria de mais como nunca antes ,hoje é um dia sujo de mentiras.
Minha dor era tão transparente pra você quanto a água,meu coração está farto de suas mentiras mesquinhas.
Eu senti saudades do tempo que o fogo ainda estava aceso agora é só cinzas ,pra mim nada mais importa ,eu estou bem agora sozinha,eu tenho que te agradecer por cada soco que suas palavras traziam para mim,minha vida não precisa disso,eu te pedi por favor eu respirava mas ao mesmo tempo não estava viva, minha dor nunca significou nada pra você ,eu juro que tentei droga,mas você não ajudou ,chega minha vida não precisa disso.
Eu deixei meus sorrisos mais sinceros com você, e você os jogou fora, eu disse que te amava e foi o momento mais sincero que vivi com você.
Tempestade
Em uma manhã fria de inverno chorei,
Impulsionando a chuva que lá fora caia,
Se perdendo na visão turva da cidade branca,
Esvaziando as nuvens do meu pensar.
Eu chorei...
O frio que tomava meu corpo como parte dele,
O coração que quente não resistiu,
E o laço de compaixão que se partiu.
E eu chorei...
As lembranças que este tempo sombrio traz,
As incertezas do amanhã chegar,
O medo das ventanias e do tempo fechar.
Chorei...
A angustia de ver a água subir,
O temor da terra sumir,
A certeza da luta pela vida do homem bom.
Sim, eu chorei...
No papel as gotas que escrevi sem pensar,
Os sentimentos em cárcere do meu gostar,
As alegrias no verão de quem pude amar.
Mas também chorei...
Vendo a chuva passar,
O azul do céu voltar,
A alegria de novamente ver o sol brilhar,
E ter a esperança de ver um novo dia chegar.
Onde Está Você?
Ainda menina!
de vestidinho rosa e angical…
eu chorei,
uma lágrima por você.
E ela ainda rega,
esse amor até hoje.
Ainda menina,
de tranças
e vestidinho rosa.
O tempo ficou para trás…
mas meu amor, ainda floresce.
Floresce…
Onde você está?
Deixei de existir em mim e participei um pouco dela. Quando ela chorou eu chorei também. E quando ela caiu eu fui ao chão junto dela. Não fui para apoiá-la. Não também não. Eu cai para ela saber que mesmo na queda não estava só nesta batalha. Ela exitou e levantou outra vez. Briguei e defendi como defendi minha irmã e alimentei nela a Esperança. Minha Esperança de ser Feliz.
Quebrei o silencio e falei. –“Eu cheguei!” e tão contente falei. Tão fascinado chorei, tão carente sorri, tão rico vivi e tão interessante eu falei, “Eu cheguei!”.
De hoje em diante
No cheiro da noite
chorei minhas tristezas
no brilho da lua
deixei um amor
no caminho do meu destino...
eternizei minha história
no aroma das flores
inspirei a paz
na canção que ouvi
dancei com a vida
nos braços imaginados
descansei meu corpo
no sol da manhã
vi a esperança chegar
na água corrente
lancei minhas amarguras
para que de hoje em diante
só minhas alegrias ficar....
E eu já fui criança, já chorei por não ter a atenção que eu queria, já relei os joelhos e cotovelos, fui pra casa chorando perguntando a minha mãe se tinha Merthiolate. Já acreditei em contos de fadas, já quis voar como as Winx, já quis parecer com a Barbie, já quis nadar como a Pequena Sereia, já quis ter calda, asas e também já sonhei em ser como A Branca de Neve, já sonhei em ter sete anóis ao meu lado, para me salvar, me proteger. Mas então eu cresci e aprende que Merthiolate não cura feridas no coração, então eu cresci e aprende que não só iria relar os cotovelos e os joelhos, mas como também iria machucar ter cortes profundos no coração em que o remédio seria, será o tempo. Aprende com o tempo que eu nunca seria igual a Barbie, que nunca teria asas como as Winx e teria calda como a Pequena Sereia. Aprende que não preciso de sete anóis para me proteger, bastaria um homem de verdade que me amasse e me desse o coração dele para tudo ser como um conto de fadas. É, também aprende que furacões existem, mas com o tempo a gente aprende a controlar não a controlar com as mãos, mas com a mente, com a calma.
E lembre de quando chover lembre-se de mim porque' é para mostrar o quanto eu chorei ....
E quando voce olhar para o céu e estiver cheio de estrelas lembre-se de mim porque' muintas pessoas ao meu redor e poucas junto com migo pro q der e vier......
“Todo sentimento se esvaiu com as lágrimas que chorei por você. Durante toda a madrugada choveu, e tudo ficou limpo. Cirros coloridos pela manhã, me trazem aquele sorriso de antes. E a noite, em meio ao meu céu escuro de dores, você se tornou só mais uma estrela.”
Chorei porque eu não fazia ideia que eu me machucaria tanto, porque ao chegar em casa e abrir a droga da porta do meu quarto eu fiquei parado ali, remoendo. E chorei, porque voltei a lembrar daquelas coisas todas que eu prometi esquecer.
E lá está ele, me fazendo rir nos dias em que eu mais chorei. Me fazendo bem quando tudo só me fazia mal. Eu tenho a risada mais escandalosa do mundo, e ele ? bom, ele ama minha risada. Ama tanto que fica me fazendo cócegas nos lugares esquisitos. Eu sou esquisita, e gente esquisita tem cócegas em lugares esquisitos... Isso não vem ao caso. O que importa é que é ele. O carinha que me tira do chão, que me deixa sem respiração, sem resposta, sem fôlego. Sabe todas as vezes que eu disse "tá pra nascer um cara que vai me fazer preferir ficar com ele do que sair com as amigas no sábado a noite." !? então, nasceu. Dizem por ai que ele é o cara, os meus amigos comentam da mudança que ele me causa. Uma mudança boa, sabe? eu não deixei ninguém de lado, pelo contrário. Agora eu tenho acolhido mais as pessoas, eu tenho ar mais puro, mais tranquilo... É verdade o que dizem, depois da tempestade sempre vem a calmaria. E é exatamente isso que ele é pra mim, a calmaria no meio dessa tempestade que eu chamo de vida. O acerto que faz todos os erros valer a pena. A risada gostosa depois de um dia inteiro de choro. Ele é a exceção, o sim depois de tantos nãos. O alivio depois da dor, ele é o sentimento mais bonito e o mais simples também... ele é todas as coisas boas que eu podia receber. A canção mais bela, o poema mais bonito. Ele é todas as coisas bonitas do mundo, ele é tudo aquilo que me faz bem. Aquilo que eu quero sempre, e não para sempre.
Por ti me apaixonei
E por ti também chorei
Agora tenho uma nova emoção
Que acelera meu coração
Descobri que eu te amo
Você é a garota de meu pensamento
Tentei me livrar do que achava ser tormento
Mas acabei tendo um engano
Pois você é quem amo
E é difícil lhe jogar no esquecimento.
Por cada chão que andei, se tropecei ou me ergui, se chorei ou se sorri, com amor eu semeei, assim, delicadezas colhi.