Chorei
Um dia, eu precisei abraçar a Ponta do Humaitá e ela me abraçou de volta. Eu chorei por lá com o coração partido. Aprecei o sol chegando e falando sobre despedidas. Ao mesmo tempo, lia nomes de casais nas paredes do muro que separa a terra firme do mar. Vi nomes de casais riscados e fiquei firme ao perceber que quase todas as histórias de amor não duram para sempre. Enquanto o sol dizia ir embora, namorados passavam por mim deixando o rastro do perfume das paixões mais bonitas. Algumas vezes voltei a Ponta do Humaitá e enxerguei Salvador de longe, apesar dos pés estarem fincados em Salvador. Vi o mar intacto e ingênuo. Vi casais riscando as paredes. Ingênuos, coitados. Mas cheios de esperança. Já perdi amores por lá. Já recuperei tudo o que tinha perdido só para que, em seguida, pudesse perdesse de novo. Já perdi o pôr do sol, apesar de nunca acreditar que ele fosse capaz de ir embora de repente depois de me encantar com toda a sua beleza. Talvez algumas lágrimas que derramei ainda estejam por lá. Talvez o retrato dos amores que tive, das escolhas que fiz. Talvez o último beijo que dei. Existe algo por lá que nem eu sei. Só sei que é bonito. E não adianta dizer, escrever ou cantar o que sinto. Qualquer coisa, além disso, é especulação sentimental. É o lugar mais bonito do mundo, pois ali eu tenho o mundo nas mãos. É o meu coração refletido no mar. É o menino saltando no mar. É o casal cheio de esperança dizendo ‘até logo’ ao pôr do sol. É a vista da cidade. É a cidade que quase ninguém vê. É o sentar e respirar fundo para contemplar. E entre amores e fracassos, nunca me esqueço: A Ponta do Humaitá sempre me deixa mais ingênuo do que sou. Mais intenso do que fui. E quando o sol finalmente decide deixar o dia para as estrelas, acreditem: Salvador se torna por completo o lugar mais lindo do mundo.
Sobre relacionamentos...
Já chorei as perdas;
Já sofri o luto;
Já senti a falta;
Já senti saudades...
Mas,hoje nem mesmo me lembro...
Quem morreu mesmo?
Falei, senti
Não foi a primeira vez que eu chorei, sofri
Talvez seja melhor não mais te ter aqui
Agora eu quero voltar a sorrir, a sorrir
Ontem eu chorei.
Jurei não fazer isso ao te ver,mas saiu sem querer.
Olhei pro lado,mas não adiantou,escorreu mesmo assim.
E não foi de alegria,estava triste,que ponto chegamos?
Precisar reclamar das mesmas coisas sempre,e não ver resultado acontece isso...Como dizer que acabou?
Decidimos melhorar,mas no mesmo momento quando deixou eu ir embora e não pediu pra eu ficar,percebi que acabou mesmo,só não enxergamos isso,ou pelo menos fingimos!
"Hoje eu chorei pelo o que deixei de ser quando você se foi...
Você matou algo de bom em mim...
Matou a minha esperança nas pessoas!"
É e lá se foi mais um ano , no começo não entendia o que tinha acontecido ; chorei , sofri .... achei que não iria aguentar , até entender que era hora de me levantar e seguir em frente , confesso que no começo não estava realmente disposta à mudar , até entender que nada seria como antes , então resolvi recomeçar . Reconheci que você se foi de verdade e eu sei que nunca irá voltar , sempre irei lembrar do que me disse "cada um tem o que merece" ; e você tem razão por quê eu mereço algo melhor
Além das lentes
Ao olhar alguns albuns, sorri com fotos, chorei com lindas imagens, viajei na história.
Observei que além das lentes, existe um ato de amor. Ter a sensibilidade de parar o tempo e reproduzir sentimentos de formas diferenciadas, é ir mais a frente da emoção.
Atrás das lentes há um coração aberto para fazer de um simples instante um eterno momento.
Cada registro é feito de forma inesgotável de emoções, pois sempre que vista e revista com olhares diferentes, se renova com interpretações diferenciadas, sendo cada ângulo um novo contexto.
Além das lentes, há o silencio de um coração, sentimentos que se misturam com a magia de capturar o presente e no futuro fazer reviver momentos que o tempo levou.
Então eu te corto!
Não preciso do seu amor
Porque eu já chorei o bastante
Eu me cansei!
Estive seguindo em frente
Desde que dissemos adeus
Eu o amei
Ó Deus Como eu amei
Dias longos, dias cinzentos, dias tristonhos
Eu chorei
Ó Deus Como eu chorei
Era uma melancolia sem fim
Como um ser em meio ao um deserto silencioso, onde só habita o vento e a solidão
Eu tentei
Ó Deus Como eu tentei
Me diz por que estou esperando por algo, ou alguém que não vai existir?
Que tristeza sem fim
Ó Deus...
Cada vez que eu chorei você morreu um pouco…
Seu amor sempre veio acompanhado com resquício de abandono. Eu não precisei te matar das minhas lembranças, você foi sumindo de mim por conta própria cada vez que me deixou chorando sozinha.
Tentei me convencer de que estava tudo bem, que só a sua presença me bastava. Era tudo coisa da minha cabeça. Talvez eu estivesse exagerando, ninguém consegue dar tanta atenção a um outro ser humano. Mas ninguém é tão ocupado, não é? Quando percebi isso, outro pedaço seu virou fumaça.
Um casal é feito de duas partes, lutando constantemente para ser uma. Então, por que eu me sentia numa batalha de uma pessoa só?
Te perdi dentro de mim e tentei te ganhar todos os dias. Antes mesmo de saber que eu nunca poderia ter alguém que nunca levantou uma bandeira por mim. Sempre foi tempo perdido e o pior é que mesmo que você já soubesse, me deixou continuar.
Mais uma vez eu chorei, você já quase não existia.
Prometi a mim mesma que não me daria por vencida enquanto não tivesse a certeza que fiz tudo para retomar os laços. Te chamei, te liguei, fiquei parada na sua porta, toquei a campainha, pedi abrigo no seu peito. Sem resposta.
Então eu chorei. Derramei litros de sonhos de um futuro que nunca iria acontecer. Chorei porque eu quis tanto e tive tão pouco. Foi tão promissor no começo, você fez direitinho. Soube prometer tão bem quanto soube não cumprir. Mas é grandioso se render, aceitar que o barco não vai navegar nem com a maior das correntezas.. Eu chorei por você. Você morreu pouco a pouco. Não existe mais.
(Najara Gomes)
ENGANOS
Supor para depois se opor
É múltipla ignorância a favor
Chorei achando que ele era mais triste que um ilhéu
Espantei-me ao perceber que infeliz mesmo era eu.
Já comi sem ter fome, já deitei sem ter sono, já chorei sem ter lágrimas, já orei sem ter fé, já beijei sem ter vontade. A vida reúne, como retalhos, momentos que nunca foram de fato vividos.
Me tiraram quem eu amava, eu lutei, sofri, sorri, chorei. Eu morreria por ela, mas agora que ela se foi eu matarei por ela
sempre fui forte!
sempre lutei! Até que um dia te encontrei... chorei e sofri, porém também muito sorri. A vida é inconstante, no entanto meu amor por você é algo suficientemente grande. Uma avó dizia a pessoa que te faz sorrir e chorar certamente é o grande amor da sua vida.
Simplesmente
Sei
Que te amei
Mas,também
Chorei,
Adorei,
Cantei,
Orei,
Odiei,
Memorizei
Tudo para tu
Simplesmente dizeres:
- "Gostei"
Chorei sem ter motivo , sorrir pro indivíduo , gritei pra um desconhecido salve!!! aquele que já foi esquecido
Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria, eu chorei lágrimas que pareciam não acabar, eu me senti amada como nunca achei que alguém me amaria, eu sorri só pra te ver sorrindo também, eu te segurei quando minha vontade era de cair junto com você, eu lutei e persisti mesmo sabendo que me restava pouca força, eu caí mil vezes e levantei por saber que precisaria de mim, eu achei que havia enlouquecido por manter apenas você no pensamento. Por você eu acreditei que meu mundo girava em torno de apenas uma pessoa, eu acreditei em contos de fadas e pensei que voaríamos juntos, com você construí história de amor daquelas de cinema, por você eu aprendi a ser alguém, cresci e tirei os pés do chão. Por você eu tive vontade incansável de sair por aí ao teu encontro só pra ganhar um beijo, eu pensei em morrer só pra te ter em mais de uma vida. Por você eu respirei e respiro até hoje, por você eu faria tudo de novo, e faria ainda mais.
Chorei e choro
Você pode olhar nos meus olhos
Pode dizer o que quiser
Nada me convence
Da sua maldade
Da nossa realidade
Choro sim
Queria ter vc aqui
Queria ouvir que é mentira
Que você me quis
Me desejou
Me amou
Hoje mais triste do que nunca
Choro o choro calado
De um coração calejado
Em uma dor megulhada
Nessa ilusão sem sabor...