Chorei
"Gritei...
Chorei...
Briguei...
Mas, no dia em que calei, me ouvi
E vi, que por gritar, chorar e brigar, pouco do que deveria, vivi".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Hoje chorei um choro tão triste que não haveria consolo...
Não foi um choro vazio...
Não chorei pelas dores que senti, mas pelas dores que eu vi e não pude impedir; chorei por toda bagagem de decepções da minha vida, chorei por tudo que ainda está por vir e pelo que deixei para trás...
Chorei sabendo-me justa e este choro é direito de poucos!!!
Pensei que fosse ser mais difícil, cai e me levantei , chorei e hoje eu consigo sorrir … pensei que iria ser o meu fim , mas pensei errado , como todos diziam foi só uma fase, mais uma ”fase” , e Graças a Deus essa fase está chegando ao fim … Tenho a esperança dentro de mim, que o destino ainda vai está ao meu favor … Resolvi jogar pro alto, se fosse o meu realmente, cairia em minhas mãos , se não , o vento o levaria e assim foi feito , te vi voando , te vi sendo levado pelo vento, e nada pude fazer … mas hoje entendo , que eu não perdi , me livrei …
11-Paciente Conquista
Chorei com sorrisos para não entregar meus sentimentos
Vivi na esperança para que não morresse na sua indiferença
Caminhei calado ao seu lado para não enlouquecer na minha solidão
Tratei minhas feridas de desilusões para continuar vivo, te amando.
Noites mal dormidas consumido pelo meu pranto
Já se tornaram uma forma de terapia aos meus conflitos
Tenho me privado de meus desejos para atender aos seus,
De forma inconseqüente e cega
Mas sigo firme me fortalecendo no seu brilho.
Aguardo você, não como uma promessa, mas como conquista.
Serei paciente no caminho que leve você a enxergar minha paixão
Estou doente de amor e não quero me curar
Quero apenas um cantinho no seu coração.
Eu chorei por dentro, pois queria tanto aquele abraço e deixei escapar naquele momento, deixei parti não corri atrás, não fiz o que deveria fazer.
Hoje eu penso : quantas vezes eu chorei por você ? Quantas vezes eu pensei que aquela dor não ia passar ? Mas hoje eu lembro de tudo que eu achava e sei que as coisas passam e que nada é pra sempre ... e que a vida é assim . Cada dia nos surpreende mais!
Já limpei lágrima no meu rosto de tanto rir, já chorei de inchar meus olhos, já fiquei passada de vergonha para aprender que certas coisas não tem nada a ver, já fui ridícula de não querer nem lembrar e, depois, lembrar e rir daquilo, já fui patética no Amor para poder entendê-lo melhor, já quebrei a cara em certas situações para aprender a valorizar os pequenos detalhes da vida e as melhores pessoas, já fui mal criada com os meus pais para poder entender que eles sempre tinham razão e hoje, respeitá-los como merecem, já briguei na escola para entender que não é assim que se resolvem as coisas, já me arrependi de ter feito coisas e não ter feito tantas outras para entender que a vida é assim mesmo, já fiquei de castigo para aprender a ter limites, já levei fora e já dispensei quem me amava para poder dar valor a quem merecia, já me decepcionei e decepcionei, já menti para alguém e para mim mesma para entender depois que bom mesmo, é ser verdadeira sempre, já pensei ter amado alguém para aprender a não teimar mais comigo mesma, já toquei campainha e saí correndo para aprender que, se a gente aprontar, um dia, nos pegam, enfim...
Como todo mundo, não sou perfeita e jamais serei; já errei e já acertei e continuarei errando e acertando e de tudo que já fiz e hei de fazer na vida, sei que todo esse tudo tem a sua razão de ser, porque nada acontece por acaso e no mínimo serve para o nosso aprendizado; se tudo o que já fiz me fez a pessoa que sou hoje, tudo o que hei de fazer me fará melhor ainda; é só entender a nossa condição de humanos que erram e tem chance de aprender com seus erros e, realmente não os repetir e humanos que acertam e não perdem a oportunidade de sorrir e também aprender com esse acerto e, assim, como eternos aprendizes, não parar de crescer com a vida e não se punir por errar. Todo mundo já fez uma meia duzia de coisas ditas aqui, mas só quem é esperto aprende com os erros e aproveita bem os acertos e não esquece que tudo tem uma razão de ser. Viva!!! Viva sem medo de ser feliz, errando ou acertando. Só não prejudique nem a você e nem aos outros.
Em frente ao espelho um dia me perguntei:
Quantas vezes já sorri? Quantas vezes eu chorei?
Descobri que a medida certa nem eu mesmo sei,
então sorri mais uma vez, por não saber o quanto chorei.
No passado eu chorei,
No passado eu sorri;
Em algum momento no passado eu fracassei,
Em algum momento no passado eu venci.
No presente, que chamamos de hoje,
Eu olho para o passado e consigo tirar formidáveis lições de vida, das muitíssimas paginas da história da minha vida,
Que até o presente momento foram escritas.
(André Aquino da Cruz)
Já Fiquei Pensando Em Você Várias Noites Chorei,Gritei, Esperniei até Percerber que Nada Disso Me Ajudaria Pois Não Adiantava Nada Do Que Eu Fizesse Pois Eu Queria Apenas Estar Ao Seu Lado.
Hoje, sem motivo algum chorei. Chorei talvez por eu não ser o que você queira. Cada lágrima que saia dos meus olhos era um sentimento do coração partindo. Primeiro quem desceu foi a tristeza, ela foi a lágrima mais dolorida, a segunda foi a felicidade, ela se foi, doeu demais ver ela partindo, mas eu não tinha o poder pra fazer ela ficar. Então, se foram vários outros sentimentos, um mais dolorido que o outro. Dae veio o sentimento chamado “amor”, ele disse: “Jamais você vai encontrar outro alguém que te faça feliz como ela te faz”. Eu seco e sereno respondi: “Mas eu preciso tentar.”
COMO BORBOLETAS
Chorei por ti por vários dias
sua ausência me sufocava e a vida não parecia ter sentido.
Borboletas
nunca me distraíram tanto com suas asas coloridas,
desejei ser tão pequenas como elas,
quis pousar e repousar sobre as flores
que de tão belas me fazem esquecer.
Borboletas
se alimentão do que representam o amor
e é por ele que eu sofro,
asas de ilusão me levem a outra dimensão,
pólos que me atraem, me fazem mudar de cor
diante da vida não sei mais quem sou.
Hoje chorei de saudade. Chorei quando te vi passeando pela rua desta vez sem mim… Desta vez seguravas a mão de outra que nem fiz questão de ver quem era… Chorei quando senti teu cheiro. Aquele de sempre, que ficava na minha blusa, no meu travesseiro, na minha mente… Aquele que nunca esqueci, nem quando eu quis esquecer. Já tentei encontrar ele em outros, mas esse cheiro só a ti pertence, não é mesmo? Já o procurei em tantos lugares, em cada esquina, em cada bar, em qualquer boate que eu frequentava por aí, mas não o encontrei. Pelo contrário, percebi que ele esta a milhas distantes de mim. Percebi que a cada dia que passa o cheiro vai se perdendo no ar, mas só cheiro, pois o meu amor por ti não se perde, pelo contrário eu o encontro todos os dias. O encontro em cada sorriso e cada choro. O encontro no cinema ou em uma mesa de bar. O encontro nos livros, nos versos, nas flores ou nas nuvens. O encontro no sereno da noite, quanto ele molha o vidro dos carros e eu rabisco a minha inicial e a sua na esperança de que volte para mim.
Eu já chorei por medo de te perder. Hoje, eu choro pela tua ida sem volta. Eu já chorei pelo teu abandono. Hoje, eu choro pela tua rejeição. Eu já chorei implorando teu carinho. Hoje, eu choro implorando um simples “oi” no msn. Eu já chorei por não te ter. Hoje, eu choro por te ter distante. Eu já chorei por te amar demais. Hoje, eu choro sem saber o que estou sentindo. Eu já chorei por você. Hoje, eu choro por nós dois. Eu já chorei, choro, e chorarei. Mesmo errando, mesmo sofrendo, mesmo sendo um jeito meio louco de mostrar como me sinto. E erro mais ainda, quando choro por alguém que não é digno de um simples sorriso meu. Mas, o que fazer então, se é apenas esse alguém que tem o meu coração?
Chorei
E esperei alguém me consolar;
Mas, não veio ninguém para me abraçar.
Disfarcei
E enxuguei minhas lágrimas,
Percebi que lástimas não iam me ajudar.
Levantei
E comecei a caminhar,
Descobri que sou forte e que posso lutar.
Certo dia estava triste e então chorei...
Certo dia estava tão contente, então chorei...
Certo dia perguntei a Deus...
Por que quando estou triste, choro e quando estou contente tambem choro? Então Deus me respondeu...
Chorar é o maior sorriso que uma pessoa pode dar
Onde Está Você?
Ainda menina!
de vestidinho rosa e angical…
eu chorei,
uma lágrima por você.
E ela ainda rega,
esse amor até hoje.
Ainda menina,
de tranças
e vestidinho rosa.
O tempo ficou para trás…
mas meu amor, ainda floresce.
Floresce…
Onde você está?
Deixei de existir em mim e participei um pouco dela. Quando ela chorou eu chorei também. E quando ela caiu eu fui ao chão junto dela. Não fui para apoiá-la. Não também não. Eu cai para ela saber que mesmo na queda não estava só nesta batalha. Ela exitou e levantou outra vez. Briguei e defendi como defendi minha irmã e alimentei nela a Esperança. Minha Esperança de ser Feliz.
Quebrei o silencio e falei. –“Eu cheguei!” e tão contente falei. Tão fascinado chorei, tão carente sorri, tão rico vivi e tão interessante eu falei, “Eu cheguei!”.