Chorei
Eu chorei muito. Chorei por raiva, por mágoa, por amor guardado, por ter te amado demais. Mas desde sempre eu choro, e não houve paz para mim. Mas eu sei que não me permito ter paz, eu não me permito te esquecer. Tudo que me falta é coragem, mas não começar, e dá um medo do meu futuro. O meu futuro que eu planejei e que agora eu caí com eles ao chão e não consigo me levantar. Meu primeiro dia sem você, é triste, é vazio. Tenho duas coisas a planejar daqui para frente, minha vida depois da sua partida e a minha vida como está agora, no luto.
Eu não tenho coragem, mas eu sei ser forte. Mas eu não sofri ainda, nem ao menos chorei de luto, ainda. Houve vontade, houve não, ainda há essa vontade, mas respirei fundo, porque isso não iria valer a pena, assumir que eu chorei não iria fazer nada mudar, nem você, nem eu, nem ninguém. Só iriam sentir dó de mim e eu não quero isso. Não quero que olhem para mim e dizem: Nossa tadinha, está sofrendo. Eu quero que me olhem e falem: Te vi no fundo do poço e como é bom te ver feliz de novo.
Chorei sem olhar para trás mas meu coração pedia
algo diferente. Minha honra é coisa maior mesmo
que seja
pior o castigo da gente.
Chorei em frente ao espelho de tristeza e orgulho por uma
missão comprida, e faria tudo denovo me afastando do meu povo para salvar suas vidas.
NELE ESTÁ O POÇO QUE CHOREI E O JARDIM QUE SORRI
Estive hoje pensando como mudei.Por um tempo achei que ficaria daquele jeito para sempre: vazia e comum demais.Não conseguia olhar as coisas com sentido e nem acreditar que a vida um dia viesse a me lançar nesse redemoinho,quebrando todos os meus calços,e como num golpe violento ,me pusesse tão imperfeita e frágil,nas mãos de um destino,sobre a fúria final de uma hibernação,consumindo toda minha loucura.Sem imunidade,tão crua,como um sangue que acabara de nascer,respirei entontecida por aquele olhar que me refletia pela primeira vez.Me atirei : meu mundo naquele mundo,fundiu-se compativelmente num instante único,entrelaçados nos corpos,sobre a sintonia do coro que duetava nossos beijos.Era doce como licor.Inrresistível como a veste vermelha da maçã.É meu pecado,meu menino.Meu ninho,meu lugar confuso.Não questionei se aquilo pudesse ser o melhor pra minha vida,porque todas as escolhas "certas" que havia feito,na verdade,sempre foram mortas.Eu precisava era de algo que me reacendesse.Que desencontrasse do que eu já havia sido.E tudo assim mudou: por ele arrisquei,me revirei ao avesso,delirei de amor,suportei o ódio,engoli o tédio, perdoei, sonhei,sonhei...Nele está o poço que chorei e o jardim que sorri.Ele me rouba,sem sentir,e eu só queria sê-lo também,com o mesmo poder que ele tem; a qual fere e depois contém,com uma facilidade que me perturba.Tenho renascido todas as manhãs,com uma força sobrenatural,que de certo deva existir sobre as almas que amam e sofrem; que se desintegram instintivamente só para ter teu amor por inteiro,egoísta e louco.E se é que inteiro exista,continuo juntando (meus,nossos) planos,nessa guerra desenfreada de sentimentos,onde tormentas se repetem, por uma sede,so sad,de querer ser a única razão da vida dele.E porque acredito,ainda insisto pertencer.
Saudosismo...
Hoje lembrei daquele sonho antigo
Senti saudade e chorei baixinho
Hoje queria ter aquele amigo
Que através dos anos sombreou meu caminho
Hoje ao lembrar de alguns momentos
Senti quão imenso é esse vazio
que atravesso através dos tempos
Neste meu destino sombrio
Então abracei mais uma vez a madrugada
Velejei nesse meu mar de pensamentos
Até que me encontrei cansada
Hoje senti que muito pouco espero dessa espera
O quanto já encontrei nessa busca
Mesmo que nada mais seja como era.
Quando eu chorei a primeira vez foi porque eu perdi alguém que eu amava, quando eu chorei a segunda vez foi por ter achado uma pessoa que me amava, e hoje eu choro por ter perdido a mulher da minha vida.
-Eu já tranquei a porta me escondi atrás dela e chorei,já ouvi música e já li um livro .fiz da porta o meu refúgio.
Eu Ontem chorei. Não sei o motivo, o que eu sei é que sentia uma dor tão forte, e um aperto como se mu coração fosse explodir.
Seria só o medo de perder?!
Pode ser, mas o que eu sinto por você, é alem do "TER".
Não sei se é o amor. Não sei o que é amor!
o que eu sei, é que, é muito difícil viver sem você.
Um amor perfeito que o tempo e a distancia nunca poderá separar, senti medo e ate chorei em silencio, mais qual graça teria a minha vida se voce a deixasse pra valer?!
"Ando devagar, porque já tive pressa e levo esse sorriso, porque já chorei demais...... cada um de nós compõe a sua estória e cada ser por si, carrega o dom de ser capaz, de ser FELIZ."
Minha filosofia de vida é essa: já vivi muitas experiências, alegres e tristes. Já sorri, já chorei, já perguntei ao Mestre por que e para que determinados fatos ocorreram nessa minha caminhada e o que eu teria de extrair de melhor nessas vivências. Hoje tenho a plena convicção que o Pai Celestial nada nos concede se não formos capazes de aprendermos com essas experiências (como dizem as pessoas mais antigas: "Deus só nos dá o frio conforme o cobertor.") e isso é fato.
2011, apesar de não ter se findado ainda, mas foi o ano de muitas mudanças nesta minha encarnação. Mudanças drásticas: realizações as quais sonhei ao longo de 15 anos de profissão, novas amizades, novos horizontes e alegrias. Quando fatos dessa natureza vem à tona, percebemos que aquela dor sentida no passado, aquela decepção sofrida, de nada vale a não ser para fazermos uma auto - analise e termos a certeza que somos capazes de superar os obstaculos ora colocados em nossos caminhos.
Por fim, só tenho a dizer que EU SOU UMA MULHER FELIZ, REALIZADA, POIS TENHO UMA FAMILIA MARAVILHOSA, UNIDA E FIEL UNS AOS OUTROS, TENHO AMIGOS VERDADEIRAMENTE FIEIS E QUE ESTÃO COMIGO A TODO MOMENTO, TENHO UMA PROFISSÃO QUE ME PROPORCIONA TUDO QUE DESFRUTO HOJE EM MINHA EXISTENCIA. ENFIM, O QUE VIER É LUCRO NA MINHA VIDA.
Sempre busquei a felicidade no amor,
Mas sempre encontrei a dor.
Muitas vezes chorei por estar sofrendo de amor.
Hoje choro por encontrar uma amizade especial.
Enfim passei a minha vida procurando no lugar errado, e quando menos esperava eu a encontrei.
Entenda-me
Se amei foi porque quis
Tão fácil é a gente amar
Se chorei por que senti
Se não...
Não precisava chorar
Venha comigo sorrir
Não sou de falar muito
Mas também, não sou de calar
Sou reflexo do que me cerca
Faço o que meu coração mandar
Pensamentos as vezes vêm depois
Mas depois não dá pra consertar
As vezes até acerto
Outras...
Me faço errar
Uns dizem que eu não presto
Outros dizem me amar
Entenda-me
Venha me conhecer
Antes de puder falar.
Eu já chorei por você, já sonhei com você, já menti por você , já te abracei em pensamento, já te xinguei em pensamento, já casei com você em pensamento...
E você? O que você já fez por mim e pra mim?
Passei por desilusões, frustações, chorei, sorri, senti a dor da perda, me fechei pras coisas mais belas dessa vida até que um dia o amor me abriu os olhos pra enxergar novamente as maravilhas desse mundo...
A alegria de uma criança sorrindo, o explendor do sol nascente, a refrescância e paz ao tomar um banho de chuva, sentir a vida quando não havia motivos pra viver, senti o amor quando tudo parecia estar perdido.
O medo me roubou muito tempo, mas o amor me ajudou a superar cada um deles.