Cheiro
Queria Você Agora
Do jeitinho que estivesse ...
Sentir seu cheiro, seu suor, seu calor, enfim ...
Tudo que exala de seu corpo.
Sentir você colado a mim,
Clamando pelo toque das minhas mãos
Aumentando ainda mais o desejo
De me ter por inteiro (a), só para você.
Queria Você Agora
Pois está difícil controlar o que minha alma,
meu coração e meu corpo desejam.
Pois está difícil esperar o tempo certo.
Pq será que em cada esquina eu sinto teu cheiro , em cada musica seu rosto. Estou morrendo, venha me salvar meu amor!
Karol, teu cheiro ficou em mim impregnou em minha pele;
seus fios de cabelos ficaram na minha minha roupa e não sai mais dela, por que já fazem parte das linhas que compões o tecido;
tua imagem fico em minha memória, por conta disso, minha mente projeta tua imagem em qualquer lugar que eu olho;
Teus arranhões viraram tatuagem em minha pele;
Tua voz conversa comigo todas as noites antes de dormir, ouço vc dizendo momo da kurol rsrsrs, ouço vc rindo das coisas que te falo;
Estou cada dia mais apaixonado por vc;
te adoro
te adoro
te adoro
VC, minha futura esposa... te adoro muittoooooo
Quero cheiro,
quero tato!
Por hoje chega de amigos virtuais e música pela internet. Quero ver o João, o Marcos, o Celsinho e a Ana. Quero música ao vivo e pizza também.
Olhando-te na cama dormindo.
Vejo como és bela.
Pele macia, cheiro de menina.
Corpo de mulher.
Vejo como és bela.
De repente você acordar.
Procuro disfarçar.
Todo o desejo que eu tenho de te amar.
Vejo como és bela.
Boca carnauda, lábios de mulher.
Voz de menina. corpo de mulher.
Vejo como és bela.
Depois eu continuo....
E toda vez que eu penso em me encontrar eu me perco em você,no seu cheiro,nas suas palavras doces...Você me encanta com esse seu jeito.
E toda vez que eu penso em alguém, eu só penso em você.E toda vez que eu respiro eu te sinto perto.Tão perto mais não posso te tocar,tão perto e ao mesmo tempo tão longe.Mora em meu coração e e eu não sou sua.Vem comigo e me diz que isso é pra sempre.Que a gente vai ser feliz no nosso mundo e do nosso jeito,e nada e nem ninguém vai atrapalhar.
Me olha e me diz,me ensina as coisas da vida,me ajuda a encontrar o amor em seu doce mel.
Vamos sonhar um sonho encantado,onde tudo é perfeito,vamos vivendo no nosso mundo colorido onde tudo é lindo.Onde nosso amor não é proibido,vamos pular as ondas e contar as estrelas no cair da noite.Vamos andando pelas ruas sem rumo,e agora você me diz que eu sou sua e você é meu.E nada vai mudar isso,e quando eu acordar você ainda vai estar aqui comigo.Vamos curtir cada segundo juntos,pois é assim que vai ser até o último dia de nossas vidas.Nós vamos estar juntos pra sempre.Você é tudo que faltava para que eu me sentisse completa.Você é meu eterno amor,e isso é o que eu sempre sonhei.No meu diário sempre esteve escrito as nossas histórias, e os sonhos que eu sonhei com você.E agora eu estou aqui,continuo a imaginar as nossas histórias.Como uma criança que sonha com o amanhã.Sua ausência me consome como fogo e pólvora.E agora meus passos vão pelas ruas,e meus olhos não cansam de observar você.E tudo agora está sendo como eu pensei que um dia ia ser...Sempre acreditei em milagres,mesmo eles não existindo e agora eu sei que tudo o que eu sonhei eram apenas sonhos,minha vida agora se resume a pensar em como seria se eu não tivesse dito adeus.O medo de errar me impede de ser feliz ao teu lado,e isso muda todo o resto!E agora eu tenho apenas um coração de uma garota apaixonada que não sabe o que é o amor.E agora eu me pergunto de quantas maneiras um coração pode ser despedaçado e continuar batendo?De várias,pois a cada manhã um pedaço dele se vai e eu continuo aqui.Agora espero que não me venha falar sobre amor,e nem sobre sentimentos...Sendo que estes não habitam em sua enorme pedra de gelo.Fácil é criar fantasias sendo que nenhuma delas será concretizada.Agora eu rasgo as histórias que eu sonhei,a vida que eu imaginei,e também o coração que um dia serviu pra te amar e pra você me fazer sofrer.
O amor tem lá suas drogas e eu incrívelmente percebi isso. O perfume, o toque, o cheiro. As suas drogas que seriam tão boas se soubessem aproveitar cada parte antes que tudo se vá para sempre. Mas aos poucos, eu sei o que fazer quando ele simplesmente diz que eu sou a mulher de sua vida, eu não mais me derreto feito uma margarina numa frigideira e fico quieta, eu agora aprendi o que é realmente a mãos suarem frio, o arrepio, e o pior, sentir a respiração ofegante. Mas e se ficar ruim tudo no final? Se for tudo realmente como antes? Não aguentaria sofrer tudo de novo, nem ao menos, aguentaria ter que pensar nisso.
Nesse mundo tão lindo, onde a natureza exala o cheiro da harmonia, do amor, da paz. Como existem seres tão brutos que se glorificam ao ver a queda de alguém? Como podem viver felizes cultivando tanto sentimento ruim? Pessoas medilcres que deixam suas próprias vidas de lado pra viver a vida de outro, e perdem o melhor, perdem os detalhes que passam despercebidos e que poderiam mudar eternamente, perdem o crescimento dos filhos, perdem o sabor de degustar um amor, uma lembrança, ou até mesmo uma dor. Livra os poucos que restam Senhor, de todo esse rancor que habita no coração de alguns, conserve e ensine, pois queremos a sua semelhança.
Eu queria ser apenas uma flor, sem cheiro, sem cor. Eu queria apenas voar, sem sair do lugar e não saber como voltar. Eu queria ser incolor e conseguir achar graças em coisas que são apenas objetos. Eu queria ser falsa, como algumas coisas não são reais, como os contos de fadas. Eu queria apenas não existir e conseguir sentir enfim, tudo o que eu sempre busquei dentro de mim, só que em outros olhos castanhos escuros. Eu deveria sentir seu calor por perto, quando ouvisse a nossa música e isso não ocorre mais. Eu deveria sentir uma paz enorme, quando enxergasse em outras pessoas o que eu enxergava em você, mas isso não me proporciona paz alguma. Eu queria ser apenas o vento, ou a chuva. Queria ser apenas o sol ou as nuvens. Brotar de algo real, e não me enganar novamente com sentimentos recentes. Eu queria apenas não ter com quem parecer. Queria poder mudar, sem ter medo de errar. Eu queria apenas, poder ser quem eu sou sem ninguém percerber que continuei a viver, depois de perder você.
Concreto
Tudo se inicia do fantasiar o cheiro das flores.
A vontade absorve todo sentimento de coragem e perseverança.
Após a conquista vem a luta do permanecer.
Vez em quando a realidade configura-se perdida, aflita, daí a totalidade do ser aparece.
O sonho antes na conjuntura de algo longínquo havendo somente o almejar.
Já aqui se desperta para o que realizado foi.
No prazer da vida o olhar para o que foi, traz sensações sublimes em que a alma movida duvida, mas se agita, dança, sonha novamente e se impulsiona para conseguir.
O fogo que há no querer é que te lança, vem de dentro, queima, fortalece, revigora, aquece e destrói o não.
Racional, pensativo, pausado, em doses suaves de fortaleza e otimismo.
O que se quer aparece onde ninguém ousaria supor e a gente se por.
Se pôr a frente, correr, ultrapassar barreiras, derrubar muros, avançar.
Até que o longe se faça perto e o concreto vire pedra.
Hoje acordei com a sensaçao de há pouco ter estado com vc ...
podia sentir até mesmo seu cheiro , visualisei o brilho do teu olhar , ouvi tua voz .era novamente um sonho , um sonho de que a vida nao tinha caminhado , de que eu iria te ver dinovo , de que se eu perdesse aquele momento , ele teria sequencia depois ...
mais foi ali a minha ultima lembrança , vc jamais se lembraria de mim e eu teria que aprender a te esquecer .
Por diversas vezes quiz que vc notasse meu amor e que se apaixonasse por ele ...
as lembranças sempre me sondam e eu tenho aprendido a enganá-las , tenho refeito toda a estrutura da minha vida inclusive a porta de entrada do meu coraçao ,qndo a reforma estiver completa vc nao tera mais lugar nele.
estou esvasiando todas as gavetas do meu coraçao e por mais que eu tenha renunciado a tua vez chegou !
está na hora de jogar fora os beijos , os abraços os olhares que vc realmente me olhou e aqueles que eu imaginei ver em vc !
a realidade? vc nao me amou ...
a verdade é que eu quiz tanto que isso acontecesse que esperei , esperei vc chegar mais perto , vc me olhar como eu olhava vc ,queria que me visse como sua tábua de salvaçao ...eu queria ser o refugio do teu calvário ...
só que o tempo e, a distancia e teu silencio me fizeram ver que este amor é só meu!
que com tempo vai doer menos e em breve vou falar desta história com o orgulho que ela merece , sem dor .
Eu ja nao me culpo por vc nao me amar , eu entendo ...
eu sinto que por algum motivo agente tinha que se encontrar pelas estradas da vida .
Algum,as lembranças eu guardarei , sao elas que me darao força pra entender que foi real o amor mais puro e inocente que eu tive um dia .
A única coisa que nao poderia fazer por vc , é se apaixonar por mim no teu lugar...
O teu jeito de me amar
Colado em minha mente
Impregnada pelo cheiro...
Desse amor...
De esse amar...
Raiz chumbada em minha alma.
Somos mais que provas
Nosso amor vai além...
Somos a certeza do tempo
A fé do sangue.
O limite do precipício.
A fenda da imaginação.
Somos o conto dentre a história!
Nas palavras da paixão, do amor
Num tempo de poeta!
Nossos lábios se eternizam
Em nossos corpos...
Habita-se em meu e teu coração!
Nessa arvore que só a semente sagrada da vida.
Será presente em nossa historia,
Nosso amor nossa vida!
Quando chove e a chuva transforma em lama a poeira das ruas, o cheiro da terra molhada me traz a impressão de que estou revisitando lugares onde já estive em outros tempos e em outras ocasiões. A chuva que borrifa o chão e que tem o poder de revelar as lembranças de ontem me provoca uma sensação real de que eu já vivi dias melhores.
E por assim amar tanto a chuva que, quando chega, chega como um presente, nestes dias de sequidão e fumaça me recinto do som da garoa batendo no telhado e embaçando a vidraça da janela por onde eu vejo e espero esse tempo seco passar. Quando chover de novo eu quero estar desvestido a caráter e me envolver neste espetáculo como um personagem atuante da cena e não como mero espectador.
É tempo de estiagem no cerrado. É tempo de fogo, frio e calor ao mesmo tempo no planalto central. É tempo de nariz sangrando, de ar rarefeito, de casa empoeirada, de tosse, pigarro e de garganta seca ao Deus dará. É tempo de fuligens de queimada flutuando na brisa fraca como se fossem bruxinhas negras a pousar quase que propositalmente nas poucas superfícies brancas que ainda temos para olhar.
Chove chuva! Chove sem parar. Chove e lava a minha alma repleta de tanta vontade de ver este céu desabando. Caia como gotas prata e faça brilhar a pouca folhagem que ainda vigora. Chove, porque de tanta secura o cerrado padece e por sua falta chora.
Sendo assim, só me resta esperar que em breve o céu se feche, escureça e a chuva se derrame em minhas mãos como uma bênção. Quero provar o sabor das nuvens novamente. Desde agora já estou pronto para ser engolido por qualquer temporal que venha sem aviso. Se a vida é como uma chuva que cai intensamente e logo passa, viver é quando a gente se lança no meio da tempestade e se deixa molhar sem medo.
Só o vento
O vento que me faz sentir teu cheiro
É o mesmo que me curam as dores
Vento sereno,
Vento pleno,
Vai e vem,
Leva e traz,
Nada fica,
Nada permanece,
E um novo amor só o vento traz.
Eu posso até não suportar o mau cheiro das fezes de algumas pessoas, mas jamais poderei privá-las de continuar defecando.
E no silêncio, permanece a lembrança.
" do abraço, do riso, do cheiro e dos olhos brilhando".
Do amor feito no calor da tua presença.
Na despedida dos momentos de felicidades mútuas.
Da vez... Em que teu corpo cobria minhas vontades.
E clamavam em versos o teu nome.