Cheiro

Cerca de 4550 frases e pensamentos: Cheiro

Então eu sigo as escadas e chego a porta. Ela da visão ao jardim que trás ao final do dia o cheiro. Seu cheiro. Não que você tenha cheiro de flores e plantas, mas a pureza da natureza me remete a pureza do teu cheiro em meus momentos de lembrança. Aquele cheiro da tua pele que me trazia pra perto de você, assim como o jardim que atrai as borboletas em um final de tarde primaveril. Caminho por esse jardim tocando, cada flor, cada folha assim como tocava cada pedaço do teu corpo, corpo este semeado e cuidado pelo tempo para o jardineiro apaixonado que você me tornou. Fecho os olhos, o velho piano toca dentro da casa abandonada. Casa que você me tirou com minha vontade de sentir suas pétalas, me salvou da escuridão da casa triste. Ando em meio às flores, ando até que o jardim acaba. Desespero-me. Olho pra trás. Não há casa. Não há jardim. Apenas uma fotografia. Olho e uma lágrima escorre como um orvalho. Nela estou eu, beijando uma mão assim como cheirando uma flor.

Inserida por rafaelccarvalho

É assim, que respiro seu cheiro!
Vem no ar.
Na brisa...e me envolve.

Inserida por daysesene

Deixo Sinais

Toque suave.
Nas águas,
deliciosas do mar.
Cheiro de marinheiro.
Pensamento que voa!
Coração que bate forte.
O sinto!
O quero…
e deixo sinais,
nas águas salgadas
do mar.
Sei que elas, vão
a ele.
São cheiros de mim.
Assim!!
Impregnando as ondas,
para até ele me levar

Inserida por daysesene

DE TI QUERO

De ti quero,
um jantar a velas,
Cheiro de roupa nova
e perfume no ar.
De ti quero,
Salto alto e tiras
machucando o dedo.
Gosto de batom
um brilho um gel,
um himel no meu ombro.
De ti quero,
um sabor de morango
na minha boca.
Sua boca vermelha
sujando a minha.
De ti quero,
Suave musica,
bailar de estrelas.
Penumbra e sabor de vinho.
Cabelos bailando
com ares de xampu e secador.
De ti quero,
asas nessa noite de amor.

Inserida por marcosmarques

quero sentir teu cheiro, ver o seu belo sorriso, poder te abraçar e dizer EU TE AMO! mesmo que seja o fim do mundo.

Inserida por bolzanrodrigues

Porque de você não quero mais lembrar... nem do rosto, nem do cheiro e nem do gosto!

Inserida por naycsilva

O cheiro do passado é tão bom quando se pensa no futuro

Inserida por rafaelcharrete

Senti seu cheiro no ar
Perfume que me faz sonhar
Por mais que eu tente esquecer
Tudo me faz lembrar
Quantos anos mais?
Será que só no seu carinho
Mora a minha paz?

Inserida por erikaauger

Dá-me a tua palavra de cheiro e saberei reconhecer o sabor
da florada de tua alma.

Inserida por lilianreinhardt

Você já estar em mim bate mais que a saudade, sinto falta do seu cheiro, meu coração só sabe te querer.

Inserida por AdrianoYan

Paraíso...

Sabor de céu...
Cheiro de borboleta.
E meu eu é teu...

Inserida por FrancismarPLeal

O amor não tem cor nem cheiro, o unico jeito de saber do que se trata é sentindo

Inserida por lucasmotta

“Seu cheiro”

Esta noite senti seu cheiro,
Aquele perfume ameno
Que lembra as flores do campo,
Em um dia sereno.

Seu cheiro trouxe saudade,
Saudades das noites enluaradas
Da sua companhia,
Saudades da nossa cumplicidade.

De quando éramos um só
Da nossa afinidade.
De quando éramos interligados,
Saudades de nossa lealdade.

Lembrei do seu olhar.
Da sensibilidade existente
Em seus olhos.
Pareciam me adorar.

Seu cheiro me trouxe
A lembrança de bons momentos.
Seu cheiro trouxe de volta
Aquele velho sentimento.

23/07/2010

Inserida por marcelogs

"Às vezes
Você não tem rosto.
Não tem voz.
Não tem cheiro.
Não tem você."

Inserida por AskCtrl

“Vem, deite-se aqui comigo e me abraça, sinta meu cheiro junto do seu... E respira, devagar... Eu estou te abraçando também e vou fazer o tempo parar...”

Inserida por prifiglie

O teu cheiro quase desagradável causa excitação na minha mente - fico perturbada quando falo de você.
"Mal" com "Mau" isso não me importa realmente preciso falar de você para acreditar que você é real.

Inserida por FernandaTimbira

Você pode não sentir o cheiro do mar, das árvores e nem da terra... Mas nunca deixe de sentir o cheiro do amor que nasce do teu ventre e cresce nos teus braços, pois amor de mãe é melhor olfato que existe..

Inserida por JessicaSerra

Sleepless night: Pude sentir seu cheiro, um doce aroma de solidão, invadiu minha respiração, eu não estava acordada, não de verdade e sabia disso. Depois de ouvir sua voz em meus ouvidos e sentir seu corpo quente ouvi um barulho e este barulho não vinha de dentro de casa. Olhei pela janela. Você estava ali, balançando-se no balanço antigo o outro balanço – aquele que ficava ao lado deste – estava molhado por culpa da chuva. Você não percebeu minha presença, fiquei da janela a te observar, não queria que eu fosse vista.
Seus lindos cachos castanhos-escuros balançavam ao vento. De repente, alguém; era ela. Esse magnífico protótipo que tem o doce coração da minha jovem, em meu lugar. Ela foi até você, olhou para ti por uns segundos e lhe abraçou. Grande abraço, linda demonstração de afeto que era minha em outros sonhos. Ela disse algo em seu ouvido, algo que a deixou tímida e vermelha. Ela segurou sua mão, olhou para seu rosto, olhou para cima – pude ler seus lábios, ela disse: “essa não, chuva!” acompanhado de gotículas minuciosas de chuva. Você desviou o olhar dela, olhou para cima, ao voltar seu olhar para frente, ela não estava mais ali, havia desaparecido deixando para trás seu cheiro, aquele, o cheiro da manhã. Você estava sozinha novamente, segurando o ar. Abaixou seu rosto, pude sentir a frieza daquela lágrima ao cair no chão.
Sussurrei para mim : “eu sabia!”. Você olhou para a janela, logo seus olhos me encontraram. Como eu esperava, você sorriu. Continuei olhando para ti, com um olhar triste e doloroso.
Seus lábios não conseguiam pronunciar uma única palavra, aquela engasgada em sua garganta. Você precisava, e disse. Quando disse, já era tarde demais, suas últimas palavras ecoaram dentro de mim, ao me fazer acordar: “hoze!”. Um som rouco, por consequência do choro preso dentro de ti e da noite gelada que estava por vir.
Outra longa noite de insônia!

Inserida por Hozanateixeira

Déjà Vú
Não sei o que me leva até você, talvez a simples sensação de te conhecer, o cheiro me leva a um passado que ao menos sei qual é... o que não sei explicar me coloca onde estou agora.... muito mais próximo de você... e você perdido não me vê aqui...

Déjà Vú.

Inserida por RenataRubim

Eu
Eu gosto de flores, velas, sedas
Gosto dos melhores perfumes, do melhor cheiro.
Gosto do beijo, abraço , amasso.
Gosto de olhares, de desejos
de jogos sedutores, dos hotéis, dos móteis.
Gosto do sorriso, das covinhas
do homem com jeito de menino.
Gosto da Noite, da maquiagem,
do som, da música, das luzes.
E de repente gosto mais deles
que de mim mesma.
Da princesa e do rei.
Dos sonhos, do futuro.
Hoje...
hoje quero mais de mim.

Inserida por Macambira