Cheguei à Conclusão
Cheguei a uma conclusão que na vida lutamos por aquilo que queremos e também afastamos aquilo que conseguimos.
Decepcionamos sem perceber que colocamos expectativa demais sobre seu parceiro e por um amor cego deixamos cada vez mais longe aquilo que nos uniu um dia, que foi o amor.
Cada um é o que é, e oferece aquilo que tem para oferecer.
Vc pode oferecer uma pedra.
Como pode oferecer uma flor.
A escolha esta dentro de nós mesmos.
Alex Alvarenga.
Eu cheguei a uma certa conclusão, eu preciso começar a me preocupar mais comigo e não com as outras pessoa.
Sempre que eu ajudo as outras pessoas eu que me acabou me dando mal. Então preciso começar a me preocupar mais comigo!!!
Aprendi a me importa com quem se importa comigo.
Por isso cheguei a conclusão que a única forma de felicidade e você Mozão.
Sabe eu tenho pensado bastante e cheguei a conclusão que, talvez,, eu realmente não mereça ser amada, talvez eu não seja capaz de realmente fazer alguém se sentir amado,talvez eu seja insuficiente demais e defeituosa demais para ser capaz de ser amada, okay, eu aceito sem resistir a esse destino cruel e solitário, porem eu preciso que me diga o que fazer com esse amor sem destino, sem dono que transborda dentro de mim, o que fazer com esse rio que insiste em fluir no meu coração ?? esperar anos e anos até parar de fluir?? ou simplesmente deixá-lo me fazer sofrer eternamente?? sinceramente estou cansada dele, estou casada de procurar desesperadamente alguém para entregá-lo, por favor se eu estou destinada a procurar eternamente que eu pelo menos saiba que tenho um lugar aonde quero chegar.
Cheguei à conclusão de que eu nunca vou ser o amor de ninguém, porque meu coração ainda pertence a você, sempre pertencerá. E eu jamais me entregaria aos pedaços a alguém, porque é deprimente receber migalhas.
Cheguei a conclusão que não existe o amor certo, que nem todo mundo que gostamos chega a gostar da gente, que o amor não passa de uma grande ilusão, tudo se caminha pra dar certo e com apenas um erro muda todo o contexto da história, eu já acreditei demais no amor, e ultimamente acho que só é mais um sentimento bobo, será que todo mundo que nós amamos, ama a gente tb ? Será que todo carinho que oferecemos é recíproco? Será que toda ajuda é recebida de volta ? Ou será que só servimos pra ajudar? E quando precisamos não tem ninguém.
Estive pensando e cheguei à conclusão de que o amor nos consome, mas só você pode dizer se esse consumo está vindo de forma saudável ou não.
Cheguei à conclusão de que a humanidade, em sua maioria, é ignorante, pelos governos que escolhem, pelas coisas a que se submetem, por seus atos mais simples do cotidiano, por suas opções desvairadas, pela futilidade de suas motivações, pela preguiça da reflexão. O atalho sempre desejado e a busca para facilitar todas as coisas embruteceu o ser humano, o acomodou na poltrona da pobreza e revelou a miséria do seu espírito.
Na espera do que vem a seguir, cheguei a conclusão de que eu me enganei, em quase toda minha vida. E eu falhei, não em compreender a minha imortalidade, mas falhei em não aprecia-la, e como resultado, eu falhei em aproveitar a maior parte da vida.
Já cheguei a uma conclusão mais simples pra esses zumbis de mídias sociais: se você só seguir o algoritmo e ver o que você gosta e já sabe, você só vai gostar e saber o que você já gosta e sabe🤷🏼♂️
Vendo os cochichos do tucano no ouvido do presidente cheguei a conclusão que ele tem a mesma expertise do ex juiz.
Eu viajando entre paisagens ✨
e matutando em observações
cheguei a uma conclusão
que "os canalhas não
gostam de poesias" ✨
Eles apreciam muito o desmatamento,
e as queimadas assassinas que
destroem os lares de animais
e os ninhos da passarada.✍️
E ganham 💰 dinheiro a valer
com o mercado de madeiras,
nossas árvores cortadas
e o ser humano a morrer,
sem oxigênio...🤒😷😢
Hoje eu estava pensando no futuro, e cheguei a conclusão, que não sabemos nada dele. Quem no mundo pode dizer "Eu faço o meu próprio futuro", será que essa pessoa não pensa, que ela pode estar falando que faz o seu próprio futuro, e isso que ele disse já era predestinado. E se o livre arbítrio não existir, tudo o que você faz ou fez foram tudo predestinado, e quando você tenta alterar algo, essa alteração também já era predestinada a acontecer. Se você pensar bem, você não sabe se esta vivendo pela as suas escolhas ou se essas ideias já estavam programadas, no fim ninguém pode afirmar com 100% de certeza que faz as suas próprias escolhas e não vive uma vida já escrita.
Em meditação e auto reflexão, depois de pontuar minhas dúvidas, cheguei a conclusão, sobre como eu enxergo a matrix. O ser humano é movido a estímulos sejam eles positivos ou negativos, não importa o que façam para suprir as nossas necessidades pessoais, nunca estamos satisfeito, vivemos em uma busca intensa por respostas das quais se negamos entender, por sermos ignorantes.
Quando o silêncio se fizer presente, e o olhar se encontrar com os questionamentos, e sua mente se desprender de sua realidade para focar no necessário, isso quer dizer que você se reconectou com sua essência a qual, nunca lhe foi explicado.
O índice de pessoas falando sozinhas aumentou muito.
Cheguei a essa conclusão após longa conversa comigo mesmo.